Reforço a Lobão

8comentários

MicheeLobao

Milhares de pessoas participaram na noite desta terça-feira (16), na Batuque Brasil, em São Luís, de grande ato político que contou com o vice-presidente da República Michel Temer (PMDB), que veio reforçar a campanha do candidato a governador Lobão Filho (PMDB). Também participaram do ato militantes do PMDB, do PT, e de todos os 16 partidos da coligação Pra Frente Maranhão.

O vice-presidente da república, Michel Temer que também preside o PMDB nacional, afirmou durante o ato seu total apoio a candidatura de Lobão Filho ao governo do Maranhão, e ao deputado federal, Gastão Vieira que concorre a vaga no Senado Federal.

“Vim ao Maranhão confirmar o meu apoio e de nossa Presidente Dilma, aos nossos amigos Lobão Filho e Gastão Vieira. Eles são homens experientes e portanto habitados para desenvolver um grande trabalho em prol do Maranhão”, enfatizou o vice-presidente, completando ainda que no Maranhão seu apoio tem nome e sobrenome, Lobão Filho.

A Ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvati que representou a presidente Dilma, reiterou a fala do vice-presidente e disse não ter duvida que Lobão Filho, vai continuar trabalhando no desenvolvimento do Maranhão, “Ele (Lobão Filho), é um homem e político comprometido para a melhoria não apenas do Estado mais da vida dos maranhenses”.

O candidato da coligação Pra Frente Maranhão, Lobão Filho que também esteve acompanhado do senador e ex-presidente da república José Sarney, além da governadora do Maranhão, Roseana Sarney e centenas de prefeitos e deputados, agradeceu a presença de todos e classificou a noite como decisiva e importante para sua candidatura.

LobaoFilho1

“Aqui se consolida hoje um grande ato político onde temos a esfera estadual, federal e praticamente todos os prefeitos, em prol de minha candidatura. A presença do nosso vice-presidente, Michel Temer sela de vez a real e concreta definição para quem é o voto no Maranhão. Nesta reta final de campanha vamos trabalhar ainda mais para honrar a confiança de todos que aqui estão”, afirmou Lobão Filho.

Lobão Filho destacou ainda a importância dos mais de 195 prefeitos que hoje integram a grande comitiva do 15, e ressaltou a importância de cada um no cenário estadual. “Michel Temer, leve a imagem e a mensagem para nossa presidente Dilma que no Maranhão toda a classe política esta trabalhando para sua reeleição que vai ocorrer em 05 de outubro”, garantiu.

Representando os prefeitos do Maranhão, a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, falou da honra em representar os colegas e que o sentimento é um só, Confiança. “Lobão Filho está habilitado para assumir o governo e essa história começa agora, porque ele mostra força, articulação e trabalho”, disse.

O ex-presidente do Brasil, José Sarney, destacou o empreendedorismo de Lobão Filho como grande característica, “Lobão Filho é um homem jovem e aprendeu durante sua vida como fazer acontecer. Tenho certeza que ele será um grande governador”, falou.

Para a governadora Roseana Sarney, o momento é de arregaçar as mangas e trabalhar para eleger Lobão Filho e evitar que o Maranhão sofra um retrocesso. “O Maranhão está no rumo certo e não pode parar agora. Temos que nos unir e continua com muita força e determinação o nosso trabalho para eleger Lobão Filho governador do nosso Maranhão, Gastão Vieira nosso Senador e é claro nossa presidente Dilma”, completou.

8 comentários para "Reforço a Lobão"


  1. Fagner

    O Lula que conheci em 2002 morreu junto com o PT , axo melhor ter mudanças , Lula e Dilma apoiando a familia que manda aqui pra mim é o fim da Picada ….é melhor mudar pra ver o que dar gente , se isso nao acontecer se preparem para mais 2 mandatos de taca no povo ou seja 8 anos .

  2. Jorge Rodrigues

    E a Dilma e o Lula não vieram, quanto ao semblante da Governadora Roseana e do Senador Sarney, da pra dizer tudo.

  3. carlos

    Zeca, Zeca, Zeca. Meu caro, faltou muita coisa ai: 1- a presidente, 2- o presidente (lula), 3- Empolgação, 4- Ânimo, 5 – E Faltou eles mesmo acreditarem no que estavam falando. A foto que tiraram não demonstra a realidade do total de pessoas presente no loca (foi minguado). Cadê Dilma???? Por que ela mesma não vem pedir voto? Não seria mais fácil de que manda o ilustre quase desconhecido Michel?

  4. Rubem Cesar Soares

    Vejam a euforia da governadora Roseana,muito eufórica e participativa.
    Grande ajuda a de Michel Temer, senhor desconhecido da maioria da população brasileira e sem nenhum peso político. Que tristeza !Será que ainda existem pessoas tão desinformadas politicamente que não conseguem ver que a monarquia acabou ?

  5. NEGAO

    REFORÇO??????????????????????????????????????/

    ESSE NEM FEDE E NEM CHEIRA, KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Alex

    E a Dilma mais o Lula não vêm Zeca? Teu chefe Sarney esta zangado por eles não virem!!

    • NEGAO

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      ESSA FOI BOA

  7. Andre Araújo

    Caro jornalista, por mais que a imprensa alinhada tente passar a imagem de virada ou até a mesmo a importância da vinda do vice presidente do PMDB, está claro que a eleição no Maranhão é um teto de vidro para Dilma, não há como associar a imagem dela a Lobão e Sarney, os eleitores do país estão de olho, será que ela quer pagar o preço e arriscar aparecer no horário eleitora ao lado de Sarney e Lobão?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: