Entrevista de Josivaldo

3comentários

JosicaldoCorrea

O candidato do PCB, professor Josivaldo Corrêa foi o entrevistado de hoje, no JMTV 1ª edição, na TV Mirante dentro da série com os candidatos ao Governo do Maranhão.

Nesta sexta-feira (19), o entrevistado seria Lobão Filho (PMDB), mas houve uma troca de datas entre ele e o candidato Zeluís Lago (PPL) que agora será o entrevistado de amanhã e Lobão Filho virá na segunda-feira.

Veja aqui

3 comentários para "Entrevista de Josivaldo"


  1. yolanda

    O que eu observei mesmo foi o sapato do entrevistado e o do entrevistador. Quanta diferença!!!! O entrevistador dava pra se enxergar de tão encerado já o do entrevistado, coitado ! ! !
    Kkkkkk…… Isso é para relaxarem ! ! !

  2. ZÉ LIMEIRA

    SÓ QUERO SABER DESSE CABRA O SEGUINTE: POR QUE SERÁ, QUE O SISTEMA DE GOVERNO DEFENDIDO POR ELE, NÃO DEU CERTO NOS LUGARES ONDE FOI IMPLANTADO? SE MOSTRANDO TOTALMENTE INCAPAZ DE SUPRIR A NECESSIDADE DO POVO POR RIQUEZA E OUTRAS COISAS MAIS. VIDE: ANTIGA UNIÃO SOVIÉTICA E MAIS PRECISAMENTE NOSSA VIZINHA CUBA. A OUTROS EXEMPLOS BASTA PESQUISAR. QUEM CONHECE CUBA, OU MESMO SÓ A CAPITAL HAVANA, PERCEBE QUE LÁ SE RESPIRA POBREZA POR TODOS OS LADOS. DIGO VIZINHA NÃO PORQUE ELA NOS SEJA FRONTEIRIÇA MAS SIM POR ESTAR SITUADA EM UMA DAS AMÉRICAS. E SE NÃO DEU CERTO POR LÁ POR QUE MOTIVO ENTÃO DARIA CERTO AQUI? PROFESSOR, ESSAS TEORIAS SOCIALISTAS/COMUNISTAS É TOTALMENTE LINDA NO PAPEL. PORÉM NA PRÁTICA, SÃO DESASTROSAS. JÁ O CAPITALISMO, COM TODOS OS SEUS PECADOS, ALIADO A BOAS LEIS GOVERNAMENTAIS É CAPAZ DE FAZER MUITO MAIS POR QUALQUER HOMEM E/OU MULHER. PARA FINALIZAR ESCREVO: NO BRASIL, O SISTEMA A MEU VER, TÁ MAIS PARA CAPITALISMO POIS TAMBÉM NÃO PODEMOS DIZER QUE NO BRASIL HAJA CAPITALISMO NA ACEPÇÃO PLENA DO TERMO. PORÉM, NO BRASIL NÃO HÁ BOAS LEIS E ISSO É NOTÓRIO. E SAIBAM: EU, SÓ TENHO UM SEGUNDO GRAU MAL FEITO A TÍTULO DE ESCOLARIDADE É POR ISSO QUE MEUS TEXTOS SÃO CHEIOS DE VÁRIOS ERROS DE GRAMÁTICA. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  3. Arthur

    Nervoso demais esse candidato.

deixe seu comentário