Edilázio nas bases

2comentários

Edilazio

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) iniciou hoje (18) nova incursão ao interior do estado em busca da consolidação de sua reeleição à Assembleia Legislativa.

O parlamentar esteve na cidade de Imperatriz, onde participa de extensa agenda política. Ele esteve aompanhado do senador Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente Maranhão”, de lideranças políticas, vereadores, e lideranças comunitárias.

Em Imperatriz, Edilázio mostrou as suas ações na Assembleia e firmará compromisso com a população, para dar continuidade ao seu trabalho no Legislativo.

Nesta sexta-feira (19), Edilázio visitará o município de Ribamar Fiquene. A incursão aos municípios do interior do estado se estenderá até o próximo domingo, quando retorna à capital.

No último fim de semana, Edilázio participou de um marcante comício na cidade de Vitorino Freire, onde é apoiado pelo prefeito Zé Leandro e vereadores. Lobão Filho também participou do comício e destacou a atuação do parlamentar na Assembleia Legislativa. Milhares de pessoas assistiram e participaram do maior ato político já realizado naquele município durante estas eleições.

2 comentários para "Edilázio nas bases"


  1. Marcos

    O deputado Edilázio não é um desconhecido aqui na Região Tocantina, pois ele trabalha em todos os municípios do Maranhão.

  2. oliveira

    imperatriz minha cidade não é base desse paraquedista,sai fora cidadão esse ai nunca trouxe nenhuma emenda pra cá e quer voto aqui,só muito oléo de peróba mesmo.PARAQUEDISTA NÃO !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: