Infraestrutura é prioridade

0comentário

LobaoFilho

Lobão Filho, candidato ao Governo do Estado pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, anunciou na cidade de Governador Edison Lobão que vai investir na infraestrutura de todas as cidades do Maranhão para melhorar a qualidade de vida de seus moradores, além de propiciar a essas cidades um melhor visual e um local aprazível de se viver.

“A população do meu Estado pode ter fé, esperança e certeza que vamos fazer um grande governo para transformar o Maranhão. Vamos cuidar de nossas crianças, dos jovens, dos idosos e dos trabalhadores com atenção devida e com um amplo programa de governo que colocará o Estado na posição que merece”, afirmou Lobão Filho.

Para os jovens, o candidato peemedebista ratificou que todos terão acesso a internet banda larga gratuita para abrir as portas do conhecimento e assegurar um futuro melhor e promissor. “Vamos investir também na educação para garantir-lhes ensino de qualidade. Em Governador Edison Lobão vamos trabalhar junto ao governo federal para a instalação de uma unidade do IFMA”, assinalou.

Lobão Filho, confiante na vitória em cinco de outubro, ressaltou também a sua missão de vida, trabalhar incansavelmente para propiciar aos maranhenses emprego e renda, oportunidades de trabalho e uma vida digna. “Vamos incrementar a nossa economia para gerar divisas ao nosso povo, gerar riqueza ao nosso Estado e à população”, garantiu.

O prefeito de Governador Edison Lobão, Evandro Viana, que recepcionou o senador Lobão Filho, assegurou que está empenhando na eleição do candidato peemedebista para garantir que a sua cidade e o Maranhão continue seguindo em frente rumo ao desenvolvimento econômico e social. “Com o apoio do senador Lobão Filho muito já fizemos por nossa cidade. Com ele (Lobão Filho) temos certeza que vamos fazer muito mais”, salientou.

Sem comentário para "Infraestrutura é prioridade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: