Conversa com agentes

3comentários

MarcosAffonso

O secretário interino da Justiça e Administração Penitenciária, Marcos Affonso Júnior, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (19), com representantes do Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Maranhão (Sindspem-MA).

Na ocasião, os representantes do sindicato parabenizaram o secretário interino da Sejap pelo cargo e apresentaram reivindicações importantes da categoria e do sistema prisional do estado.

O secretário ouviu atentamente os pontos apresentados pela categoria e destacou a importância desse contato. “É imprescindível ouvir os agentes penitenciários. Eles conhecem os problemas das unidades e precisamos dialogar e buscar ideias de melhorias, juntamente com eles”, ressaltou Marcos Affonso.

O presidente do Sindspem-MA, Antônio Portela, considerou o encontro satisfatório e declarou apoio da categoria ao secretário interino. “A reunião foi muito positiva para nós. O secretário ouviu atenciosamente as nossas reivindicações e estamos dispostos a apoiá-lo e desenvolvermos um trabalho em parceria, para garantir a ordem no sistema prisional do estado. No encontro, o secretário se prontificou em dar mais condições de segurança à categoria” frisou.

“Esses encontros têm que existir. Queremos a união do sindicato e do governo para garantir tranquilidade ao sistema prisional. O secretário Marcos Affonso Júnior é uma pessoa de paz, de responsabilidade e aberto a ouvir a categoria”, destacou César Bombeiro, integrante do Sindspem-MA.

3 comentários para "Conversa com agentes"


  1. cleto bertrand

    voces não falam do moto clube, que fez 77 anos dia 13 passado, o motyo também representa o estado do maranhão no futebol.

  2. o maior do Norte e Nordeste

    Enfim foi posto um ponto final em uma vaidade idiota,presunçosa e irresponsável de um funcionário que nem do sistema é, e que deixou um lastro de sangue e ruínas em todas unidades penais, lembro que o governador Jackson Lago,através de seus assessores,comprou uma grande briga com o funcionalismo público que resultou em sua cassação,na sejap não foi diferente,avivou-se uma guerra entre o principal seguimento da repartição (agentes) deixando nas unidades monitores sem qualquer preparação pra função, polícia militar que tinha até dúvidas se realmente era pra fazer aquilo,,e ainda completando efetivo armado com empresa de segurança,misturou tudo e acabou que dando um” tiro no pé” pra quem se julgava acima de tudo e de todos,saiu da pior maneira possível,isto porque o saldo deixado nem com agregação de todos seguimentos já citados o Mestre Marcos Afonso vai conseguir reiniciar um trabalho que dê resultado em curto prazo,já que foi por duas vezes decretado estado de calamidade,e se o corpo de agentes penitenciários não voltar pro seu diadia,pode fazer como Lobão Filho disse que vai fazer, implodir com os presos dentro de preferência.,,Uchôa nunca mais,,já era, volta para tua toca feroz..

  3. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: