Olhar na Região Tocantina

3comentários

LobaoFilho

O candidato Lobão Filho, da coligação “Pra Frente, Maranhão”, garantiu na cidade de Cidelândia que vai criar uma Secretaria de Estado da Região Tocantina. “Essa é uma região com grande extensão territorial e desponta como um dos principais celeiros de produção do nosso Estado. Temos imensos desafios a superá-los e com um representante dessa região vamos implementar, com mais eficiência, agilidade, celeridade e eficácia as nossas ações e programas governamentais”, justificou.

Lobão Filho também assegurou que vai ser um “governador presente”. Não vai administrar o Estado do Palácio dos Leões e “sim nos municípios, nas ruas dialogando com cada cidadão para realizar um governo que vai transformar e renovar o Maranhão como nunca ninguém sonhou que fosse possível”.

O candidato peemedebista, que se sentiu honrado em está em Cidelêndia, que pertence a Região Tocantina, onde a sua família nasceu politicamente, relembrou que o Programa de Aceleração do Maranhão, o PAM, foi construído com participação popular e terá como marca essencial de seu governo ação direta do governo estadual em todos os 217 municípios do Maranhão.

“Vamos implementar um governo municipalista e participativo. Todas as ações, programas e projetos do PAM serão implantados em conjunto com as prefeituras e lideranças para garantir que os resultados positivos sejam os mais auspiciosos possíveis. Vamos estabelecer metas e prazos para conquistá-los. Temos uma missão de vida que é melhorar, para muito melhor, a vida da nossa população. Então temos que ser eficientes na aplicação dos programas do PAM em todas áreas e setores para assegurar os nossos avanços sociais e desenvolvimento da forma mais justa possível”, refletiu.

O prefeito de Cidelândia, Ivan Antunes, que recepcionou o senador Lobão Filho ao lado de diversas lideranças municipais declarou que a sua cidade vive hoje um momento de glória. “Estamos com o pagamento do funcionalismo e de fornecedores em dias. Temos dezenas de obras tanto na sede do município como na zona rural. São obras nas mais diversas áreas como saúde, educação e infraestrutura”, enumerou ao enfatizar a concretização de um sonho da população: a pavimentação de 57 quilômetros da estrada Cidelândia a Imperatriz, cujos investimentos são de quase R$ 50 milhões.

3 comentários para "Olhar na Região Tocantina"


  1. ZÉ LIMEIRA

    O GRANDE SARNEY, VAI GANHAR DOS CARAS MAIS UMA VEZ. PARA MOSTRAR, QUE NÃO IMPORTA O CANDIDATO APONTADO PELO GRUPÃO DO QUAL ELE É O CHEFÃO, MAS SIM, SUA GRANDE E INEGÁVEL CAPACIDADE DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA E CARISMA PESSOAL FORTE. O CANDIDATO DO OUTRO LADO PELO QUE PARECE NEM GRUPO TEM QUANTO MAIS UM LÍDER. O CANDIDATO, AO QUAL ME REFIRO E PARECE NÃO TER GRUPO, NÃO TEM TAMBÉM A MEU VER, ESSAS DUAS E OUTRAS QUALIDADES ENCONTRADAS NO NOBRE JOSÉ SARNEY. E ELE, AO INVÉS DE FAZER UMA CAMPANHA DE MANEIRA QUE NÃO INTIQUE O VELHO FAZ EXATAMENTE O CONTRÁRIO. INTICA O VELHO DIRETO E COMO VELHO TÁ VELHO MAIS NÃO TÁ MORTO ELE VAI MOSTRAR MAIS UMA VEZ PRA ESSA RAPAZIADA CONVENCIDA, COMO SE GANHA UMA ELEIÇÃO QUANDO PARECE QUE JÁ TÁ PERDIDA. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  2. Dr Noronha

    Flávio Dino e o Estado de Repressão Comunista no Maranhão

  3. Marquinho

    Ele ta olhando é pro bolso dele. Ficar mais rico que ja é.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: