Dia de decisão

3comentários

MotoClub

Dia de decisão para o Moto no Campeonato Brasileiro Série D. O representante maranhense enfrenta o Remo-PA precisando vencer para garantir a primeira colocação no Grupo A2 e a vantagem na fase do mata-mata.

O Remo tem 14 pontos e já está classificado. O Moto garantiu vaga depois que o Ríver foi punido pelo STJD e perdeu 4 pontos. Mas para evitar qualquer surpresa em caso de recurso do Ríver, o Moto já estará na próxima fase se empatar com o time paraense.

O jogo, além de decisivo pode significar um alívio na situação financeira do Moto. A expectativa de público é em torno de 20 mil torcedores.

O técnico Edson Porto devidiu poupar dois titulares, Dieguinho e Fred que estão pendurados com dois cartões amarelos. O meia Felipe contudido também será desfalque.

O time que enfrenta o Remo terá: Juan, Régis, Luís Fernando, fernando Fonseca e Deca. Pierre, João Neto, Curuca e Kléo. Gabriel e Naôh.

Tudo sobre Moto e Remo você acompanha ao vivo pela Rádio Mirante AM.

Foto: Welliandrei Campelo/Moto Club

3 comentários para "Dia de decisão"


  1. Raimundo Dominici

    O Régis é lateral de ofício né? pode ser uma boa oportunidade, quem sabe ele se sai melhor que o diego.

  2. DNSC

    Zeca… vc é muito inocente em achar que vai dar 20 mil pagantes no Castelão!!!
    Eu digo que vai dar no máximo 8.000 pessoas, isso incluindo os 2.000 penetras que sempre então de graça!!!
    O jogo não vale isso tudo que está dizendo até porque os dois já estão classificados… o ingresso está caro demais para ver esse jogo na série D!!! Melhor seria atrair o publico colocando os setores 2/3/5/6 a R$10 reais… setores que ficam atrás do gol!!!
    Espero queimar a língua e que o Moto tenha essa renda desejada… vai ajudar bastante nas decisões!!!

    • Zeca Soares

      VOCÊ NÃO SABE O QUE É EXPECTATIVA? MEU AMIGO VOCÊ SE FAZ DE DESENTENDIDO EM TUDO QUE SE ESCREVE. CUIDADO VC PODE ESTAR DOENTE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: