Flávio faltou…

8comentários

EstudioAM

O candidato do PCdoB, Flávio Dino que seria o primeiro entrevistado na série com os candidatos ao Governo do Maranhão no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM não compareceu à emissora.

Em contato feito pela coordenação da emissora, ainda no sábado, com a assessoria de Flávio Dino, o candidato informou que não compareceria à emissora.

As datas das entrevistas foram definidas em sorteio mediante a presença de todos os representantes dos candidatos que concordaram com as regras e assinaram documento confirmando a participação, inclusive a assessoria do candidato Flávio Dino.

Nesta terça-feira, o entrevistado será Antônio Pedrosa (23/9). Na sequência serão entrevistados: Lobão Filho (24/9), Josivaldo Corrêa (25/9), Zeluís Lago (26/9) e Saulo Arcangeli (27/9).

As entrevistas começam às 8h30 e terão 1h30min de duração e serão conduzidas pelo jornalista Roberto Fernandes que é o âncora do Ponto Final, além dos repórteres Jorge Aragão, Mário Carvalho e Gilberto Léda.

8 comentários para "Flávio faltou…"


  1. danilo54

    kkkkkkkkkkkkkkkk só cobra, desesperados kkkkkkkkkkkk ficaram no vácuo kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. wallonney Duarck

    Boa tarde!!
    Se esse momento (na rádio), fosse para se discutir o que de melhor poderia ser feito por esse Estado riquíssimo e empobrecido OK! No entanto, os caras (Aragão, Leda…), querem acabar com o juiz. Eu também só iria se levasse a tiracolo um litro de soro antiofídico.

  4. RIBEIRO

    MEUS AMIGOS MARQUINHO E ANDRE MOREIRA, VAMOS ACREDITAR NO LOBÃO, ELE JUROU Á DEUS QUE FARIA UM MARANHÃO MELHOR, DEPOIS DO ACIDENTE DRAMATICO QUE ELE SÓFREU, AMIGOS ELE PASSOU 21 DIAS NA UTI DO SOCORRÃO 1, VCS NÃO IMAGINAM O SOFRIMENTO DESTE SER, O HOMEM MUDOU PRA MELHOR VEJAM ELE NÃ ACORDA MAIS 9 HORAS, ACORDA AGORA 8:30 VAI CRIAR O PROGRAMA (ALÔ DOUTOR ) UMA MARAVILHA VAI SER REFERENCIA NO MUNDO, EU NÃ VOU MAIS DORMIR NAS FILAS CORRENDO RISCO DE SER ASSALTADO PRA MARCAR CONSULTAS E EXAME, JÁ IMAGINOU EU MARCAR CONSULTA SENTADO NA BEIRA DA PRAIA ESPOCANDO UMA CERVEJA, AMIGOS REFLITA VAMOS DE LOBÃO, EU QUERO MAIS 50 ANOS DE OLIGARQUIA.

  5. marquinho

    VOCES TINHAM UM BOM NOME

    LUIS FERNANDO. CADÊ ELE? ELE TÁ NEUTRO NA ELEIÇÃO E NEM PEDE VOTO PRO PLAYBOY EDINHO LOBÃO.

    TORCI PRO LUIS FERNANDO GANHAR, AGORA EDINHO LOBÃO? UM PLAYBOY QUE NÃO SABE O QUE É BOTAR UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO? ACHOP QUE NUNCA NEM LEU UM LIVRO TODO. BRINCADEIRA HEIN? ABRABÇOS

    • André Moreira

      Exatamente. Sou contra a família Sarney, mas até aceitaria o Luís Fernando como governador. Agora, Lobão Filho é palhaçada. O cara nunca foi eleito pra nada, é mais um playboy que desconhece a realidade e o dia a dia da população. Duvido se um cara desse já acordou cedo, foi para o ponto de ônibus, etc. Por fim, em vários debates e entrevistas ele demonstra o despreparo. O cúmulo foi ele falar que desde sempre acordou cedo para trabalhar, às 9 horas da manhã. Isso é um deboche na cara de trabalhadores humildes que levantam de madrugada para pegar um ônibus e ainda ganham um salário mínimo.

      Queria saber mesmo o motivo do Luís Fernando ter pedido para sair.

      • JOAQUIM CARVALHO

        MOREIRA, ESSA FOI DEMAIS…KKKKKKKKK

  6. marquinho

    tá certo!!! Dá ibope pra mirante? A tv de Sarney? E outra coisa vcs colocam os jornalistas da mirante para acabarem com a campanha dele? Ninguém é idiota!!! Abraços Zeca.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: