Esclarecimento de Gastão

3comentários

GastaoVieiraSenador

“Aparecemos à frente nas pesquisas, nossa campanha cresce e, consequentemente, virei alvo de mentiras patrocinadas para confundir e iludir o eleitor. Deixo claro que não há mais nenhum problema na minha chapa para o Senado. Qualquer notícia contrária é mentira!

A vaga de primeiro suplente da Coligação foi concedida, pelos 18 partidos que a integram, ao PT que, inicialmente, indicou Raimundo Monteiro. No entanto, o TSE indeferiu o registro de candidatura de Monteiro e a Coligação, conforme deliberação do Diretório Nacional do PT substituiu o 1º suplente por outro petista, o ex-secretário de trabalho e economia solidária, José Antônio Barros Heluy, tudo dentro das regras eleitorais, conforme a Lei das Eleições nº 9.504/97 e da Resolução TSE nº 23.405/2014.

As “invenções” contra minha candidatura são tamanhas que os próprios “inventores” não tiveram a mínima preocupação de verificar no sistema eleitoral de candidaturas. O próprio TSE já efetivou o indeferimento de Raimundo Monteiro, anotando sua situação como “INAPTO” – “Indeferido”. Bem como não verificaram que a própria Justiça Eleitoral já promoveu a substituição e, até no teste de verificação das urnas, que vem sendo feito e acompanhado por todos os fiscais. Nas urnas eletrônicas já consta “Zé Antônio Heluy” como 1º Suplente.

Portanto, minha candidatura segue regular, sem qualquer risco de anulação. Vamos juntos ao Senado!”

3 comentários para "Esclarecimento de Gastão"


  1. CESAR FM

    VOTO É COISA SÉRIA, MUITOS NÃO SABEM OU FAZEM QUESTÃO DE FAZER QUE NÃO SABEM DISSO, EU NÃO CONHEÇO O SR. GASTÃO VIEIRA A NÃOS SER DE JORNAIS, TV E FOTOS, MAS PELO SEU COMPORTAMENTO COMO PARLAMENTAR, SECRETARIO E MINISTRO, NÃO TEM COMO VOTAR NELE, NÃO POSSO COLOCAR NO SENADO DURANTE POR O8 ANOS UMA PESSOA QUE TEREI DÚVIDA SE SERÁ OU NÃO UM BOM SENADOR, ELE O GASTÃO VIEIRA NÃO É VOTO DE RISCO.

  2. Luis Henrique

    Seu Zeca Soares:
    A propósito pergunte ao filho do Sr Lobão como é que está a situação da Refinaria Premium I que até agora ninguém diz absolutamente nada. Se a refinaria não sair com Lobão, jamais o Maranhão terá outra chance.
    Vocês da imprensa: tenham curiosidade de informar o que é realmente importante para o Estado.
    Luis.

  3. Juliana

    Acho que Gastão deveria falar no programa eleitoral dele sobre a obra de Rosário que ele enche a boca pra dizer que está pronta, mas esta obra NUNCA saiu do papel?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: