Missão do Moto

13comentários

MotoClub

A semana de preparação do Moto para o primeiro jogo do mata-mata contra o Ituano, em Itú, no interior de São Paulo começa hoje. O clima em meio aos jogadores do Moto é de total confiança em um bom resultado.

A vitória contra o Remo e a classificação na primeira colocação do Grupo A2, encheu a torcida de esperança no acesso à Série C, mas essa empolgação não chegou ao elenco.

Os jogadores e a comissão técnica sabem que o Moto vai enfrentar um adversário difícil e que vem credenciado pela conquista inédita do Campeonato Paulista, mas nem por isso chega a causar pânico para o time rubro-negro.

O time comandado pelo técnico Edson Porto até aqui tem sido uma equibe bastante inteligente e competente nos jogos fora de casa, por isso conquistou dois empates e duas vitórias. Mas o Moto sabe que agora em diante será diferente.

O Moto tem a vantagem de jogar a segunda partida no Castelão, mas terá que administrar essa vantagem fazendo um bom jogo e conquistando um resultado interessante em São Paulo. No mata-mata o time não pode vacilar, principalmente em casa. Aqui o Moto não pode tomar gols como aconteceu nos quatro jogos disputados.

E retornando de lá com um resultado positivo, a taregfa aqui poderá ser mais tranquila, principalmente porque o Moto terá a sua imensa torcida apoiando.

Vamos respeitar o Ituano, mas não vamos ter medo. O Moto pode sim passar pelo campeão paulista…

13 comentários para "Missão do Moto"


  1. Porto Motense

    Ouvi dizer que o dada já estava contactando com mais três jogadores. O negócio e que o MOTO demora demais para contratar, só faltam quatro jogos para o acesso, se não contratar
    Logo não vai adiantar mais. Bora PAPÃO!!!!!!!!

  2. Jeorge Almeida

    Eu acredito no Moto,mais acho que a diretoria deveria ter mais ousadia,pensando no futuro,pois faltam apenas 04 jogos para chegar a serie C e se este objetivo for alcançado o calendário de 2015 será completo e todo investimento será recompensado,pois será mais facil desenvolver o programa de sócio torcedor e até conseguir patrocinios,acho que deveriam ter sido contratados pelo ao menos mais 02 laterais e 01 meia de ligação.

  3. joao pedro

    O moto tem que atacar o ituano não buscar empate, porem precavido, nada de abrir a guarda, atacar com velocidade, manter o maximo possivel a bola sob o seu domínio, atacar do inicio ao fim .

  4. Fabi

    Vamo que vamo Vascaooooooo!!!

  5. domingos lobato

    CARO ZECA, APESAR DA BOA CAMPANHA Q O MOTO, FEZ ESTOU CÉTICO QT AO JOGO DO ITUANO, ISTO PQ O MOTO TEM UM TIME LIMITADO EM ALGUNS SETORES E ATÉ AGORA NÃO OUVI FALAR SE IRIA HAVER ALGUMA CONTRATAÇÃO, NA MINHA OTICA OS SETORES Q O PAPÃO NECESSITA DE JOGADORES E; LATERAL DIREITO, VOLANTE, UM MEIA BOM, E MAIS UM ATACANTE, AI SIM MOTO TERIA UM TIME COMPETITIVO CAPAZ DE BUSCAR O ACESSO A SÉRIE C/2015.
    E VC ZECA COMO ANALISTA O QUE VC ACHA?

  6. Paulo Azevedo

    #EuAcredito
    VAMOS SUBIR MOTOOOOOOO

  7. Neto B

    Temos que acreditar. Ainda estamos invictos na competição (são poucos invictos) e acho que fizemos nosso melhor jogo em casa contra o Remo. Mostramos nossa força e estamos evoluindo na hora certa. E mais, acho que vamos contar com todo o elenco à disposição do treinador. Vamos lá PAPÃO!

  8. Raimundo Dominici

    É o que eu acho também. Dá pra passar, o Ituano não é nenhum bicho de sete cabeças, ficou em segundo num grupo mais fraco, ganhou de placares magros em casa contra times bem inferiores, tomou menos gols mas tem um ataque bem menos eficiente que o nosso.

    O jogo contra o Remo não foi uma maravilha mas demonstrou um time em evolução. Acho que Régis pode ser muito útil principalmente nos jogos fora de casa e achei que João Neto também fez uma grande partida. Temos um bom goleiro e nossa defesa falha mais por desatenção do que por falta de técnica. Precisamos jogar mais focados.

    Eu também confio no grupo. Acredito que passa. Tô mais tranquilo agora do que quando o MOTO foi fazer os dois jogos fora de casa.

    • FERNANDO 81

      Pelos resultados magros, e pela qualidade dos adversários deles na 1ª fase…esse Ituano não está lá essas coisas…o único qualificado do grupo deles era o Brasil que ganhou as duas do Ituano.
      MAS TEMOS QUE RESPEITAR…SERÃO DOIS JOGOS TENSOS…COM GOL QUALIFICADO FORA DE CASA…É PRECISO TER FRIEZA E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL!
      DE RESTO TECNICAMENTE SOMOS MUITO SUPERIORES.

  9. FERNANDO 81

    Bora Papão…..
    Eu acredito nessa rapaziada…
    Todos merecemos a glória.
    Nosso lugar não é aqui.

  10. Júnior vinhais

    A lambreta vai entrar na taca hahaha
    Vocês nunca irão chegar aos pés do Sampaioooooo……..
    Ooooo vamos p cima deles Paiôooooooooooooooooooooooooooooo

  11. ACR MOTENSE

    Esta Série D está muito mais difícil que nos anos anteriores. Prova disso é que temos logo nas oitvas um jogo complicado contra o atual campeão paulista. Mas eu confio plenamente no grupo de jogadores e na comissão técnica, que até aqui têm feito um trabalho quase perfeito. E outra: acho que o Moto tá crescendo no momento certo da competição, o time me agradou muito contra o Remo, principalmente porque tomou um gol logo no início e soube buscar o resultado.
    VAMOOOOOOOS MOTO, ACELERA PAPÃO!!!! VRUM VRUM VRUM

    • Raimundo Dominici

      Concordo, o poder de reação me impressionou, pela primeria vez senti que o gol tomado não abalou o time e também quando empatou continuou pressionando pela vitória. Acho isso uma evolução sim. Crescer nos momentos decisivos.O elenco pode não ser o ideal, a gente sempre acha que falta alguém pra alguma posição, até no gol tem gente que questiona, também se a diretoria for tentar agradar todo mundo vai ter que contratar o Bayer, então se só dá com quem tem, eu acho que quem tem dá conta do recado até o acesso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: