Rodoviários param

1comentário

onibus

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Maranhão (Sttrema), Gilson Coimbra disse em entrevista ao Abrindo o Verbo, na Rádio Mirante AM que os ônibus vão parar a partir de 18h. A notícia provocou a reação da população que se manifestou contrária à decisão dos Rodoviários.

A decisão, segundo Gilson Coimbra foi motivada após uma tentativa de atentado a um ônibus, ontem à noite (22), no ponto final do bairro da Campina, em São José de Ribamar.

“Cerca de 10 homens entraram no veículo, que estava parado no ponto final, e jogaram combustível no ônibus, no motorista, na cobradora. Por sorte, um morador que passava pelo local estava armado e atirou para cima, dispersando a ação”, afirmou.

O comandante do Policiamento Metropolitano 1, coronel Marco Antônio Alves considerou a medida é extremada.

“O secretário de Segurança Pública está tomando todas as medidas para que a segurança e a tranquilidade sejam estabelecidas. As ações estão sendo tomadas de maneira segura, até para que seja bem transparente para a população, de uma forma geral. Lamentamos essa decisão do sindicato, mas vamos continuar trabalhando com o objetivo certo. Não há necessidade de parar o sistema, por conta do que nós temos realizado”.

Foto: Fabrício Cunha

1 comentário para "Rodoviários param"


  1. Laura Carolina

    Isso é culpa desse governo omisso q só pensa no seu prórpio umbigo. FORA ROSEANA, FORA SARNEY, FORA LOBINHO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: