Empate polêmico

47comentários

Sampaioevasco

Um jogo de lances polêmicos e muita reclamação. Assim pode se resumir o encontro entre Sampaio e Vasco, nesta terça-feira, no Castelão pelo Campeonato Brasileiro Série B.

O Vasco vencia até os 49 minutos do segundo tempo quando o Sampaio conseguiu o empate por 2 a 2, diante 44.190 torcedores no Castelão, mesmo sem os ônibus que foram retirados de circulação pelo Sindicado dos Rodoviários no início da noite. Este foi o maior público da Série B este ano.

O placar foi justo pelo que fez o Sampaio durante todo o jogo. E a exemplo do primeiro turno, quando o empate do Vasco veio nos acréscimos, agora foi a vez do Sampaio que marcom no fim do jogo.

Com o resultado, o Vasco segue na quarta colocação, agora com 44 pontos. O Sampaio permanece na sétima posição com 37 pontos e perde a chance de encontra mais uma vez no G4.

O Sampaio abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo numa cobrança de escanteio que o zagueiro Edimar mandou para o gol carioca.

O Vasco empatou num pênalti polêmico de Jonas em Maxi Rodrigues. Na imagem da TV, Jonas realmente deixa a perna e atinge o atacante do Vasco. O meia Douglas foi para a cobrança e empatou.

No segundo tempo, o árbitro de Pernambuco Gilberto Castro Júnior deixou de marcar um pênalti claro de Kléber Gladiador em Luís Otávio.

O Vasco chegou à virada aos 34 minutos do segundo tempo com um gol do zagueiro Douglas Silva. O Sampaio reclamou que a bola não teria ultrapassado a linha, mas a imagem da televisão não deixa dúvida que a bola entrou.

Quando tudo levava a crer que o Vasco venceria o jogo, o Sampaio foi buscar o empate com Willian Paulista.

A derrota seria um castigo para o Sampaio e um prêmio ao futebol medíocre do Vasco.

Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br

47 comentários para "Empate polêmico"


  1. Verdade solene

    Pessoal. Deixe o Junior motense prá lá. Todo mundo sabe que ele é imbecil e não encontra apoio nem entres seus párias.
    Quanto ao jogo, devemos frisar que houve excessos de todos os lados. Edgar é definitivamente um descontrolado. O árbitro prejudicou muito mais o sampaio Corrêa porque foi minando o time. Era débil, tanto é verdade que não vira o segundo gol do Vasco, o que para mim, mesmo à distância não restava dúvida alguma. Mas, antes mesmo, o Sampaio poderia estar vencendo o jogo, embora faltasse-lhe melhor meio de campo para trabalhar a bola como fez o Vasco – nossos ataques surgiram mais nas bola em profundidade ligadas a partir da intermnediária, em nosso próprio campo. Cleitinho deveria ter entrado já no início do segundo tempo, já que elor fazia o papel de lateral, o que prejudicou o time.
    No mais, vimos o apitaço em favor de um Vasco carioca e isso pesou na mão de um árbitro despreparado, ou tendencioso.
    Joele Santana é um caso folclórico. Mas que isso sirva de lição a todos nós maranhenses. Não somos respeitados lá fora. Ele, esse imbecil, ridículo treinador, que se dá ao desprazer de ser zombado por sua estupidez em nível nacional, falta de cultura, inglês macarrônico e exdrúxulo, pranchetas, etc…não deveria nem ser levado a sério. Que isso sirva de lição para que aprendemos que para eles, os sulistas, nada somos. Torcemos em vão para seus times e por eles somos reputados como nada. Como dizem os cariocas: “Vocês não tem time para torcer? Não precisamos de vocês!”. Temos sim, um time que bota mais torcedores no campo atualmente que o dele. Lembrando que o Sampaio jogou as três primeiras partidas em casa nesse campeonato sem ônibus circulando e mesmo assim, Junior motense idiota, já tinha melhor média de público da série B. São Luís tem pouco mais de um milhão de habitantes; Rio tem dez em toda grande área metropolitana. então Junior idiota, burro, essa torcida aqui, embora admitamos às vezes pacata demais, salvo para jogar coisa no campo, o que prejudica o clube, é presente sim. e não são motenses acéfalo. São tricolores em sua esmagadora maioria e alguns recalcados motenses como tu, loucos para trocar de clube.

  2. Luis Henrique

    Tantos comentários sem fundamento. Já assistir tantos dos times do RJ e SP e quando os técnicos estavam cumprido suspensão, o que mais se via eram eles usando rádio de comunicação e nem por isso a Globo ou Bandeirante comenta, pois os times são desses Estados.
    O que mais deixa a gente puto é que o 4º árbitro era maranhense. Um verdadeiro puxa saco.
    Companheiro o Sampaio teve duas penalidades não marcadas e ainda um lance de impedimento que poderia terminar em gol. E aí a imprensa fala alguma coisa.
    Em 1986, o Sampaio jogou aí no Castelão contra o Bangu e na época o juiz da partida que é maranhense (Osvaldo Pestana)e estava apitando pelo DF anulou um gol legal, prejudicando em muito a equipe do Sampaio Correa. E aí vão torcer por times do RJ e SP idiotas. Valorizem o que é nosso: Sampaio, Moto ou MAC e, não essa merdas que vem do Centro-sul.

  3. Marcelo

    Vi o jogo pela tv e digo uma coisa…
    de que vale colocar 40 mil torcedores se essa torcida não sabe torcer, não sabe empurrar o time pra frente, é fria, sem vontade, sem garra!!
    Jogo do sampaio não tem torcedor isso é fato!! Apenas espectadores, apenas!!

  4. Boliviano triturador

    junior motense
    24/09/2014 – 09:43

    Boliviano Triturador, nesse publico de 44 mil, só era 5 mil torcedores da coisa,o resto dos 39 mil eram vascainos, motenses e simpatizantes, as pessoas foram ver o vasco e nao a tua nojeira.

    Resposta:junito doente mortense,ia ate responder a vc mais como meus amigos bolivianos lucidos ja responderam, então faça das palavras deles as minhas sobre torcida.

    Quando vc questiona que no jogo da seleçao motense invicta e respeitada na serie D, da 7 mil torcedores em diante, quero deixar claro que é 7 mil só motense pra ver apenas o moto.

    .Resposta:seleção mortense kkkkkkkkkkkkkkkkk invicta kkkkkkkk vc precisa ser internado kkkkkkkkkk o sampaio ganhou essa serie D ( Invicto) nunca disse que os 7 mil nao sao pra v o morto,sempre respeitei essas 7 mil testemunhas afinal sao somente esses torcedores que essa lambreta velha tem. Kkkkkk

    Junito doente mortense:
    Outra coisa nao sei que torcida faz a festa? Vcs so gritam na hora do gol, nao compare essa torcidinha covarde com a apaixonada motense que grita todo o jogo e foi destaque ate na impresa nacional no ultimo jogo e para finalizar, moto e remo foi mais emocionante que esse jogo
    Kkkkkkkkkkkkkk

    Resposta: Claro que morto x Remo tem que ser emocionante para vcs, que estao acostumados a jogar com grandes times tudo é emocionante kkkkkkkkkkk quando vem um tem que emocionar vcs kkkkkk
    pra mim sampaio x vasco foi um jogo normal o que mi emocionou foi os 44 mil pessoas isso sim emociona.
    So para concluir junito doente mortense,todo torcedor do sampaio tem argumento e tem alguma historia pra contar…qual historia tu tem do teu time?
    Junito doente Mortense vc é tao recalcado e apaixonado pelo sampaio que comenta direto nos posts do sampaio ja nos da tua lambreta nao vejo…sabe o que é isso?
    nao tem o que comentar.
    Nós estamos na crista da onda somos o maior do maranhao somos lider de publico e a 3 anos, D,C e agora B e vcs? O teu time nao mi interessa,quando comento nos posts de vcs é apenas para tirar sarro…
    Vc fala de inveja,vamos t inveja de que mesmo?
    Entao Junito doente mortense vcs tem que comer muito Feijão pra um dia pensar em ser 10% do que o sampaio é. kkkkkkkkkkkkk

  5. Jorge Franco

    Nação tricolor vamos vota na garota “Belas da Torcidas” o site abaixo:
    http://esporte.uol.com.br/belas-da-torcida/duelos/?duelo=1-rodada-corinthians-x-sampaio-correa

    • Brankello VASCÃO

      Não quero votar nessa garota!

  6. marcos boliviano

    junior motense otario quero ver vc aki no dia 5 de ouubro quando tau nojeira sair da serie D…….. so isso que quero ver…. otario

  7. Jorge Franco

    Falando dos incidentes que aconteceram durante o jogo de ontem no grande espetáculo que a nação tricolor maranhense “SAMPAIO” eu previ que teriam alguns torcedores do “cai cai” fantasiado de vascaíno que iriam remessar objetos durante o jogo olhem a postagem abaixo. Agora não sou Nostradamus mais só daqui a vinte anos os invejosos torcedores do “cai cai” irar poder pelos menos chegar a metade desta grande nação tricolor maranhense.

    “””Jorge Franco
    23/09/2014 – 09:11

    Falando destes torcedores que estavam no aeroporto vendo a chegado do vasco e estavam ontem no castelão vou falar a verdade a maioria e torcedor frustrado do cai cai que inclusive vão ao jogo de hoje disfarçado de vascaino e estou preocupado poderão fazer baderna para prejudicar o SAMPAIO torcedores do SAMPAIO vamos ficar atento e vigilante no decorrer da partida para não entrar nas armadilhas deste torcedores do cai cai.
    Responder ↓”””

  8. Salomão

    Achei que não foi um jogo bom, o Vasco merecia ter vencido.

  9. KATE-CRVG

    Apesar de torcer parao Vasco sou também torcedora do Sampaio e acheio que o Sampaio estava com o problema, não sei de escalação ou de posicionamento dos jogadores de frente, pois o Edgar e o Pimentinha sempre iam a linha de fundo e quando ia cruzar a bola não tinha ninguém na área de referencia, quando o Edgar ia só tinha o Pimentinha com 2 brutamontes o marcando-o, ache erro de posicionamento do Sampaio. Mas o jogo no geral valeu, 2 não marcado um para cada lado e não adiante dizer que a bola não entrou porque ela entrou, gol legítimo do Vasco.

  10. BOLIVÃO QUERIDÃO

    Esse VascO tem é sorte!! desde o jogo de Teresina que deveria entra na taca!!! muita taca!!! lá anularam o gol de Edmar que até hoje procuro o erro que o lalau do árbitro encontrou.
    Mas Deus é justo o Edimar terminou fazendo outro aqui, é besta bando de Vascaído iludidos.

  11. Barbara-CRVG

    Zeca, acho que foi uma atitude amadora dobre o uso de um rádio-escuta pelo goleiro Marcelo Pitol que recebia ordens do técnico Lisca, suspenso na partida que é totalmente proibido pela CBF, o que voce achou disso e o fato dele ter invadido o campo no final do jogo para tirar satisfações com o juíz e o jogador do Sampaio Edgar em obstruir a passagem do bandeirinha quando o mesmo corria para meio de campo para validar o gol do Vasco.

    • Zeca Soares

      Fizeram tudo errado.

  12. BOLIVÃO QUERIDÃO

    O Vovô Joel santana, pensava que aqui no Castelão era como jogar nas Arenas, onde a torcida iludida é toda do lado deles… kkkkkkkkkkkkk

    ——- quando saiu o gol do GOlaço do Bolivão o estadio “foi abaixo” aí vi que 90% era torcedor do time mais querido do Maranhão, a melhor média de publico da serie B.

    Dá-lhe Bolivia Querida!!!

  13. BOLIVÃO QUERIDÃO

    E por isso que os time da série B estão detonando o da série A, meus amigo o Vascu que hoje é só tradição, tem um “goleador” Klebar com salário de 650 mil pra não jogar nada! ainda tem uns abestados de vascaído falar que esse LIXO merecia ganhar. Vão se catar!!!

    Bolivão meu time do coração, não tenho inveja de nenhum timecos do eixo RJ/SP.
    —–
    Em tempo, amigos bolivianos não liguem para comentários de mortense, esses sofredores eternos não entende de serie B muito menos de estádio lotado, o timeco deles coitado nunca jogou perante 30, 40, 50 mil. nunca de nunca de nada. fui!!

  14. Brankello VASCÃO

    O Vasco foi prejudicado pela arbitragem não dando um penalti claro a nosso favor. O Sampaio também teve um penalti não marcado, mas o Vasco merecia vencer.

    • BOLIVÃO QUERIDÃO

      Brankelo, iludido, tenho dó de vocês ainda são iludidos com esses lixos, porcaria, lixão timinho do eixo RJ/SP.
      —–
      Faça como eu, Sampaio meu único time. não tenho nenhuma inveja de time que tem “goleador” que ganha de 650 mil pra não jogar nada.
      Ontem o Jonas foi melhor que es Knazú–zuzu, e o nosso William Paulista enterrou o o Kleber enganador.

    • augusto cesar

      Meu amigo vc é a primeira pessoa no Brasil que diz q o Vasco merecia vencer, aténo mais fanatico vascaino falo o contrario.

      • Brankello VASCÃO

        O time grande aqui quem é, o Sampaio? Claro que é o Vasco.

  15. amaury juvencio

    E BRINCADEIRA OS JORNALISTA TORCEDORES DA BOLIVIA DIZEREM QUE FORAM ROUBADOS, NÃO E ASSIM O ARBITRO E QUE FOI MUITO MAL, E SE ALGUEM FOI ROUBADO FOI O TIME DO VASCO JOGADORES DO SAMPAIO ERAM PRA SEREM EXPULSOS E PENALTY NÃO MARCADO, ENTRE OUTROS LANCES

    SEJAM PROFISSIONAIS DA COMUNICAÇÃO E NÃO TORCEDORES
    FICA A DICA

  16. Barbara-CRVG

    Penalti para o Vasco também cima do Diego Renan bem como, penalti para o Sampaio.O Vasco deveria ter saído com a vitória.

  17. Flávio-Maranhão-Vascão

    Mesmo o Vasco sendo roubado em pleno Castelão ainda sim achei o resultado injusto. O Vasco deveria vencer o bom time do Sampaio.

  18. NILTON SANTOS

    Caro Junior Motense,
    Então, quando do Sampaio jogou com o Vilhena (40.000 pessoas), Mixto (30.863); Baraúnas (34.000); Crac (40.283); Fortaleza (24.000); Santa Cruz (30.000); Macaé (43.000 pessoas) e Ceará (27.000), esses torcedores todos foram ver esses times e não sampaio? Meu caro motense, a despeito de haver muitas pessoas que vão ao estádio pra verem times fora, eu acho que nesses jogos citados e no de ontem, no mínimo, 70% dessas pessoas foram ao estádio para torcer pelo Sampaio Corrêa. Lembro-te, ainda, que nos jogos do moto club, também, há pessoas que vão ao estádio apenas porque gostam de futebol. Eu sou um exemplo claro. Fui a todos os jogos do teu time, e, em momento algum, fui torcer pelos adversários do moto ou pelo o que eles tinham pra mostrar. Fui, apenas e tão somente, pq gosto muito de futebol e fui acostumado, desde cedo, a frequentar estádios e não ficar bitolado a transmissões televisivas. Portanto, meu caro motense, dê o braço a torcer e reconheça que a Bolívia Querida é digna de encher esse Castelão. E digo mais. As vezes em que teu time jogou com um público expressivo foram, sempre, contra o Sampaio, qual seja: em 1987 (95.000 pessoas); em 1998 (75.000 pessoas) e em 2001 (65.000); e eu te garanto que em todas essas partidas a torcida boliviana era maioria no estádio. Portanto, caro rubro-negro, quando se tratar de público em estádio de futebol, só ilações baseadas em fatos/números, sob pena de cometer deslizes.

    Saudações tricolores!!!!

  19. Paulo Scott

    Esses motenses são dignos de pena. Primeiro porque eles não tem time e muito menos torcida, então enchendo a paciência dos sampainos, absolutos do Maranhão. O Sampaio bateu mais um recorde, além de ser o clube mais importante e vitorioso do Estado. O maior recorde de público da história do futebol maranhense, ontem quebrou seu próprio recorde de renda ai atingir mais de um milhão e duzentos mil. Enfim, Sampaio é muito superior a qualquer outro time maranhense, cresce cada vez mais, nasceu para vencer. Orgulho desse time que foi e sempre será o orgulho do Maranhão. Sampaio, tu és grande e forte. Aos invejosos, corram atrás e sigam o exemplo do maioral. Te amo, Sampaio.

  20. junior motense

    Boliviano Triturador, nesse publico de 44 mil, só era 5 mil torcedores da coisa,o resto dos 39 mil eram vascainos, motenses e simpatizantes, as pessoas foram ver o vasco e nao a tua nojeira. Quando vc questiona que no jogo da seleçao motense invicta e respeitada na serie D, da 7 mil torcedores em diante, quero deixar claro que é 7 mil só motense pra ver apenas o moto. Outra coisa nao sei que torcida faz a festa? Vcs so gritam na hora do gol, nao compare essa torcidinha covarde com a apaixonada motense que grita todo o jogo e foi destaque ate na impresa nacional no ultimo jogo e para finalizar, moto e remo foi mais emocionante que esse jogo de ontem de vcs kkkkk.

    • NILTON SANTOS

      Caro Junior Motense,
      Então, quando do Sampaio jogou com o Vilhena (40.000 pessoas), Mixto (30.863); Baraúnas (34.000); Crac (40.283); Fortaleza (24.000); Santa Cruz (30.000); Macaé (43.000 pessoas) e Ceará (27.000), esses torcedores todos foram ver esses times e não sampaio? Meu caro motense, a despeito de haver muitas pessoas que vão ao estádio pra verem times fora, eu acho que nesses jogos citados e no de ontem, no mínimo, 70% dessas pessoas foram ao estádio para torcer pelo Sampaio Corrêa. Lembro-te, ainda, que nos jogos do moto club, também, há pessoas que vão ao estádio apenas porque gostam de futebol. Eu sou um exemplo claro. Fui a todos os jogos do teu time, e, em momento algum, fui torcer pelos adversários do moto ou pelo o que eles tinham pra mostrar. Fui, apenas e tão somente, pq gosto muito de futebol e fui acostumado, desde cedo, a frequentar estádios e não ficar bitolado a transmissões televisivas. Portanto, meu caro motense, dê o braço a torcer e reconheça que a Bolívia Querida é digna de encher esse Castelão. E digo mais. As vezes em que teu time jogou com um público expressivo foram, sempre, contra o Sampaio, qual seja: em 1987 (95.000 pessoas); em 1998 (75.000 pessoas) e em 2001 (65.000); e eu te garanto que em todas essas partidas a torcida boliviana era maioria no estádio. Portanto, caro rubro-negro, quando se tratar de público em estádio de futebol, só ilações baseadas em fatos/números, sob pena de cometer deslizes.

      Saudações tricolores!!!!

      • raimundo nonato lima moraes

        Cara eu me divirto e aprendo muito com os meus companheiros Maranhenses.Esse é o chamado comentário histórico e muito bem colocado pelo amigo.Muitos comentários são de pura provocação ,mas sem nenhum conteúdo .

    • José Carlos Pereira Martins

      O público foi de 44.190 espectadores,proporcionando uma renda de Hum milhão, duzentos e oitenta mil e uns quebrados. Chupa essa, invejoso. Será que daqui a mil anos vocês chegam a esse patamar? E ainda te digo, torço para que a tua coisa ascenda à Série C para que o futebol do Maranhão cresça no cenário esportivo nacional com duas forças esportiva. Em tempo: enquanto tu torcea contra, o Sampaio Correa cresce e a crônica esportiva nacional faz elogios ao time e à sua esplendorosa torcida. É nóis bombando com três títulos Brasileiro no cenário nacional estampados em nosso distintivo.

    • BOLIVÃO QUERIDÃO

      Calado!! sem noção frustado… kkkkkkkkk tu não entende de público.

    • augusto cesar

      Junior motense, vc é um perfeito idiota.

  21. Claudio Roberto

    COMENTÁRIO MODERADO

  22. Luis Henrique

    Zeca Sampaio:
    Com todo o respeito a sua pessoa mais esses comentários seus são totalmente descabidos. Você nem toca no lance da arbitragem, deixa de ser idiota e vai morar no Rio de Janeiro.
    Só você não viu que o Sampaio Correa foi roubado.
    Sou boliviano da gema e estou torcendo também pelo sucesso do Moto Club de São Luís.
    Que resultado justo rapaz. Aprenda a comentar com o Edvan Fonseca.
    Você perdeu a minha credibilidade co esses comentários vazios e interessante que você não fala nada da arbitragem. É por isso que o Lisca ficou revoltado com a imprensa maranhense.
    Seja imparcial meu garoto.
    Falo de Boa Vista, Roraima.

    • Zeca Soares

      Não fala? Disse claro que foi pênalti do Sampaio. Você não Leu????? Leia de novo e não reclame besteira. Aliás, você não sabe o que é um jogo polêmico como escrevi.

  23. Jorge Franco

    Vou fazer um pergunta quando vc. faz comentário de uma partida de futebol tam do “SAMPAIO” e do teu “cai cai” vc. esta em loco ou esta ouvindo rádio o um canal tv. Pois é muita fraca olha a matéria do site da Globo ai assim se ver uma matéria mais profissional com mais detalhe não uma compilação dos dados que vc. colhe das AM e canais de televisão. Isto é um conselho se gostar aproveite e esperamos que na sua próxima matéria dos jogos do “SAMPAIO” e do teu “cai cai” tenha mais profissionalismo.

  24. Thalisson Rocha

    (assistir pela internet)

  25. Thalisson Rocha

    Essa torcida do sampaio é uma comédia, parece que tavam tudo morto no estádio (olha que tava lotado), dava pra ouvir a do vasco, mas a do sampaio mal gritaram na hora do gol. Por isso que a torcida do PAPÃO sempre deixou vcs no chinelo, aprendam a torcer com amor ao time, com emoção, em um só espírito, empurrando o time sempre rumo a vitória motivando os jogadores … e nunca deixando a torcida adversária abafar vcs no seu própio estádio .. seus modinhas kkk

    • Cesar

      Não entendi modinha sendo o campeão de público na série B ? é muita inveja meu caro, enquanto vocês torcedores do Moto não reconhecem o sucesso do nosso time a torcida não para de crescer !

  26. Ricardo

    Acho que o empate não foi justo, o Sampaio merecia a Vitória, agora Zeca me responda, se o estádio é pra 40 mil como pode haver um público de 44mil?

    • Zeca Soares

      Cuidado. Não toque nisto que o torcedor não gosta. Com a palavra o Sampaio.

    • raimundo nonato lima moraes

      Amigo em todo jogo tem pessoas que entram sem pagar ou você acha que isso só acontece em jogo do Sampaio.Assista um jogo de público e observe quando o locutor der o público total e o não pagante.Essa sua pergunta mostra que você não conhece os bastidores do futebol,por mais que seja vigiado as entradas de acesso,sempre terão penetras.E quanto mais influência as pessoas tiverem ,mas elas colocam pessoas pra dentro.Pense e veja quem pode realizar essa manobra.

  27. DNSC

    Parabéns pelo comentário pós jogo… foi muito claro e disse realmente o que todos nós constatamos!!!
    Sampaio poderia ter ganho o jogo… mas esse empate da forma como veio foi fundamental para o Sampaio continuar na briga e continuar lutando para subir para Série B!!!
    A renda do jogo vai dar um grande alívio nas finanças do clube… time de massa eh isso, joga sempre apoiado pela sua torcida!!!
    Torcida está de parabéns… foi um espetáculo a parte!!!

  28. raimundo nonato lima moraes

    Na minha opinião a equipe teria outra escalação,não com o Marino ,mas com o Cleitinho ou Wiltinho desde o início ou mesmo com o Valber,não que ele tenha comprometido, apenas o time ficou muito burocrático já que tínhamos dois volantes Jonas e Correia.Com isso mostrou-se que o Sampaio estava muito preocupado com o time do Vasco que não mostrou absolutamente nada para a fama que tem.Já Joel todos nós conhecemos como retranqueiro de carteirinha.Edgar expulso de bobeira desfalcando a equipe para a próxima partida sem necessidade,Lisca que pegou dois jogos de suspensão parece que entrou novamente em campo,no final.Pelo menos foi o que disse o repórter do Sportv e vamos ver o que o Sr. árbitro vai colocar na súmula.Público espetacular,só o resultado não foi o esperado.Quanto a Tote que é um bom jogador e a partida de ontem mostrou apenas a razão de não vir jogando,pois ficou notório que ainda não está na melhor forma e esperamos que o lateral seja regularizado para Eloir poder ajudar o Cascata na armação.Desanimar nunca,sempre Sampaio.

  29. Boliviano triturador

    Junitomortense antes que tu comente bobagens viu que bonito a torcida lotando castelão sem ônibus na cidade mesmo assim estavamos la isso que é paixão 44.000 pessoas que bonito e que jogo bonito. Sabe quando morto vai alcançar o mais querido nunca,nunca,nuncaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkk.

  30. JUNIOR MOTENSE

    Análise Técnica Pós-Jogo: Mais uma vez jogo feio, ridículo, deu foi raiva, essas duas merdas tarem na serie b, tinha que tá era na série z isso sim. Esse vasco ruim, lento e lerdo, nem precisou se esforçar muito pra fazer 2 gols na coisa. Quando estava zero a zero, o juiz não marcou pênalti pro vasco, quando Eloir derrubou o atacante. O gol do vasco a bola entrou com tranquilidade, não tem nada de polêmico e quem duvidar desse gol, procure um oftalmologista com urgência. O time da coisa queria um Pênalti a qualquer custo, jogadores se jogando na área, costume que eles já tem a todos os jogos mais o juiz não caiu nessa e por último mais uma vez esses acréscimos absurdos de 5 minutos pra beneficiar a coisa, ganharam na marra o Icasa com esses mesmos 5 minutos inexistentes e sem precisão e agora a molecagem se repete. Ainda vão comemorar o empate com esse time ruim do vasco

    • Paulo Guimarães

      Duas merdas na série B do brasileiro? Imagina pra quem ja jogou a série B do maranhense e ta na série D? hahahahaha É como sempre falam: “a grama do vizinho é mais verde”..digo, é mais tricolor. Se ta na merda é jogar a série B, imagina tá na série D? Se ta ruim pro Sampaio, imagina pro moRto? Chora mais alto, mas chora mesmo, que daqui de cima eu não te escuto. kkkkkkkkkk
      E ainda digo mais a arbitragem foi tendenciosa pro Vasco sim, sendo que o mesmo não precisa disso pra voltar a série A.

      • José Carlos Pereira Martins

        Falou e disse PG!

    • augusto cesar

      Junior mortense vc não sabe o que está dizendo

deixe seu comentário