Entrevista de Lobão

9comentários

LobaoFilho

O candidato Lobão Filho (PMDB) deu continuidade, nesta quarta-feira (24), à série de entrevistas da Rádio Mirante AM com os concorrentes ao governo do Maranhão nas eleições deste ano. A entrevista teve início às 8h30 e durou uma hora e meia. No programa, Lobão Filho falou desenvolvimento econômico, esporte e crise no sistema penitenciário.

“Foi uma campanha curta e intensa, uma campanha muito forte. Percebemos de forma muito clara que o Maranhão tem problemas, mas é um Estado de um povo muito pronto para qualquer batalha. Tenho a convicção que, se Deus permitir, ganho em primeiro turno. Não vejo como que meu destino não seja o de governar o Estado do Maranhão”, ressaltou.

O candidato falou sobre o desenvolvimento econômico do Estado. “A base do crescimento do Maranhão é o crescimento econômico. Temos que incentivar as vocações de cada região e é preciso trazer os grandes empresários da agricultura. Precisamos verticalizar a cadeia de produção, tratar a coisa de forma empresarial, incentivar o grande empreendedor a vir para cá. Vamos trazer desenvolvimento social através de desenvolvimento econômico”, declarou.

O peemedebista discutiu ações para valorizar o esporte no Estado. “Esporte é competitividade. A melhor forma de atrair o jovem é ele querer ganhar de alguém. O nosso modelo é criar as disputas regionais, campeonatos, onde cidades do nosso Estado vão competir entre si. Isso vai dar uma alavancada tremenda no esporte. A melhor forma de trazer fomento ao esporte estadual é gerar competição entre cidades. Queremos fazer vilas de esportes nas grandes cidades”, disse.

Lobão Filho afirmou que é contra a terceirização do serviço de segurança prisional e defendeu a implosão do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. “Eu tenho uma postura de absoluta intolerância com a marginalidade. Eu entendo que a terceirização não me agrada, imagino que isso tenha que ser feito por funcionários concursados. Não há mais condições de Pedrinhas existir dentro da Ilha de São Luís. Vou implodir aquele prédio. O início da implosão determina o início de uma era de paz no Maranhão”, concluiu.

A próxima entrevista será realizada nesta quinta-feira (25), com o candidato Josivaldo Corrêa. Os dois últimos entrevistados serão Zeluís Lago (26) e Saulo Arcangeli (27).

Leia mais

9 comentários para "Entrevista de Lobão"


  1. danilo54

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. FLAMENGO

    Zeca Soares vergonha quem tem de ter é ele que está a serviço do jogo sujo da politicalha daqueles falsos moralistas que se dizem oposição no nosso belíssimo Maranhão e que na verdade não passam de um bando de sem noção.

  3. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  4. danylo

    EU TERIA VERGONHA DE TRABALHAR EM UM MEIO DE COMUNICAÇÃO QUE PERTENCESSE A ESSA FAMÍLIA FAMIGERADA DO MARANHÃO.

    • Zeca Soares

      NÃO TENHO VERGONHA NÃO. AQUI REALIZAMOS UM TRABALHO DIGNO, MAS QUE POR CONTA DE POLÍTICA PENSAM COMO VOCÊ. DIGO SEMPRE QUE AQUI SE FAZ JORNALISMO E O MLEHOR JORNALISMO NO MARANHÃO.

      • Alex

        Melhor jornalismo do Maranhão??? Kkkkkkkkkkkk
        Infelizmente a palavra ética esta fora do vocabulário dos funcionários dessa emissora!

        • Zeca Soares

          Obrigado pela audiência.

  5. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  6. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: