Fotos e fatos

2comentários

GastaoHeluy

O trabalho de geração de dados de candidatos e eleitores, realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão, confirmou mais uma vez,a legitimidade da chapa encabeçada por Gastão Vieira na disputa por uma vaga no Senado Federal.

O nome do 1º suplente, Zé Antônio Heluy, já aparece nas urnas eletrônicas em substituição ao presidente do PT no Maranhão, Raimundo Monteiro.

O sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) também confirma o indeferimento da candidatura de Monteiro e o fato de que ele está inapto para a eleição do próximo dia 5 de outubro, como mostra a foto do TSE.

Os fatos derrubam de vez as notícias publicadas pela oposição, de que a candidatura de Gastão Vieira estaria irregular devido à substituição do primeiro suplente.

Uma manobra eleitoreira de quem não consegue caminhar com as próprias pernas e esconde, por trás de ataques infundados, a incapacidade de disputar uma eleição apenas com o próprio trabalho e história.

2 comentários para "Fotos e fatos"


  1. Vitor Mendes

    Eu mesmo é que não voto nesse Gastão.. pelo sim ou pelo não.. não vou é perder meu voto e jogar no lixo.

  2. Raima

    Sempre soube que esse Gastão não era confiável, mas estou horrorizada com tanta mancada que ele está dando utimamente. Sinceramente. Nunca que eu votaria num candidato desses.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: