Jogo nos bastidores

5comentários

EdsonPorto

Silêncio e respeito. É assim que os treinadores de Moto e Ituano estão tratando o confronto entre as duas equipes pelo primeiro mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. Tanto Édson Porto quanto Tarcísio Pugliese já declararam conhecer pouco ou quase nada sobre o adversário. É apenas com base nos números das duas equipes na primeira fase que contam os treinadores para montar suas estratégias de jogo.

Pelo menos nos números, Moto leva uma ligeira vantagem pois venceu quatro jogos e empatou quatro e fez a quarta melhor campanha na fase de classificação. O Ituano tem quatro vitórias, um empate e três derrotas, mas todos no Moto sabem que isto pouco interessa, pois a partir de agora a Série D é uma outra competição e seguirá em frente aquela equipe que for mais competente e que errar menos.

No Moto, Porto tem dito que o Ituano é um adversário bastante qualificado, afinal é o atual campeão Paulista. “Em relação ao Campeonato Paulista mudou bastante. Mas continua uma equipe forte e rápida, com uma mescla de jogadores experientes e jovens. Pelo que acompanhei nos jogos, mostrou que é uma equipe que merece todo o respeito e é mais um campeão que vamos ter que enfrentar, assim como foi na primeira fase, quando enfrentamos três campeões estaduais”.

No Ituano, Pugliese procura focar na qualidade da sua equipe e procura motivar o torcedor para que compareça ao estádio Novelli Júnior, neste sábado, às 15h. “Não podemos esquecer o que fizemos até aqui, mas precisamos pensar lá na frente. Temos poucas informações sobre o Moto Club. Nosso grupo é muito forte e precisamos ter o apoio do nosso torcedor para reforçar ainda mais o nosso trabalho. Precisamos buscar a classificação, mas não apenas no primeiro jogo em casa. São duas partidas e independentemente do jogo ser em casa ou não, jogaremos para vencer “.

É neste clima que Ituano e Moto vão iniciar essa decisão que terá 180 minutos.

Foto: Zeca Soares

5 comentários para "Jogo nos bastidores"


  1. Lago

    Se a arbitragem da CBF Paulista não atrapalhar, seremos vencedores!
    Confiante no Papão!

  2. Arlon Cordeiro

    Gosta de fofocas, hein marquinho…o time está focado no Ituano. Deveria ficar calado, vai ver que mais um torcedor modinha e por cima um Nelson Rubens. Kkkkkkk

    • marquinho

      Não sou modinha. SOU A MAIOR TORCIDA DO NORDESTE E A 10ª DO BRASIL. NÃO SOU PAPÃO, SOU CAMPEÃO DO NORTE E TENHO TRÊS ESTRELAS NO MEU ESCUDO. SOU O MAIS QUERIDO DO MARANHÃO. MEU TIME NÃO É REPLICA DE TIME CARIOCA. MINHAS CORES SÃO AS UNICAS NO BRASIL, SOU ENCARNADO VERDE AMARELO. SOU SAMPAIO CORREA, MEU UNICO AMOR!!!!!

  3. marquinho

    RAPAZ O PAU FECHOU NO MOTO. TAPA PRA TODO LADO….

  4. Raimundo Dominici

    Eu já disse que esse Pugliese é maluco ou tá fazendo joguinho de esconder. É inconcebível uma declaração dessas, no mínimo amadora isso é coisa de torcida, já já aparece uns malucos aqui rindo disso e seria típico deles, de um treinador não. Se for verdade mesmo ele vai ter uma amarga surpresa nesse confronto. O Porto disse ao menos que viu nas últimas partidas, claro, tá aí no youtube pra quem quiser ver e é claro que tem de analisar sim.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: