Repercussão nacional

19comentários

LobaoFilho

A revista de agentes da Polícia Federal no avião da comitiva do senador Edison Lobão e do deputado federal e ex-ministro Gastão Vieira em Imperatriz é destaque em toda a imprensa nacional.

O Jornal da Globo, da TV Globo veiculou reportagem ontem à noite e o assunto deverá ter ainda mais repercussão no dia de hoje.

Mas o assunto foi destaque também no G1, Folha, Terra, Uol, GloboNews, O Globo, Veja, R7 e Estadão, dentre outros.

Veja os destaques

Jornal da Globo – PF terá que explicar revista no avião do senador Edison Lobão Filho

G1 – Temer e Renan acusam PF de intimidar senador Lobão Filho

O Globo – Temer acusa Polícia Federal de intimidar comitiva do filho do ministro Lobão

Estadão – Temer diz ser inadmissível ‘instrumentalizar’ PF para atingir candidaturas

Folha – Depois de Temer, Renan acusa PF de intimidar Lobão Filho no Maranhão

Terra – Temer acusa PF de intimidar Lobão Filho, candidato no MA

Uol – Temer acusa PF de intimidar filho do ministro Lobão no Maranhão

GloboNews – PF terá que explicar revista no aviai do candidato ao governo do Maranhão

R7 – Ministério da Justiça vai apurar ação da PF contra comitiva de Lobão filho, diz Temer

Veja – Radar Online – Pente Fino em Lobão

Blog do Noblat – Temes acusa Polícia Federal de intimidar comitiva do filho do ministro Lobão

Blog do Camarotti – Cardozo diz a Temer que vai apurar denúncia de que PF intimidou Lobão Filho

19 comentários para "Repercussão nacional"


  1. Wellington

    Bom dia ! pois pode comprar o teu bode meu caro Augusto César você estar redondamente enganado mas pelo visto acho que você faz parte desse tipo de coisas com: ladruagem,corrupção e etc.

  2. AUGUSTO CESAR

    FAÇO UMA PERGUNTA, ESTE WELLINGTON É O DEPUTADO CORRUPTO, LADRÃO, DO PDT PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS? ORA ME COMPRE UM BODE.

  3. Wellington

    Quem é você para falar em honestidade, só o lado que você estar já diz tudo quem você é. Só uma coisinha para o teu saber não sou filiado a partido politico, não vou nem votar este ano, só que não aceito mais ver o meu estado sedo massacrado a nível nacional por corrupção. Voltando ao assunto HONESTIDADE ele foi tirado do teu Dicionário. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha que sempre usei o mesmo e-mail e IP viu porque será ? por não ter medo de falar a verdade.

    • Zeca Soares

      Mas quem está questionando isto. A tua vida não me interessa em nada.

  4. Wellington

    Quanto a você e as pessoas que estão em questão te garanto que sou, primeiro não tenho meu nome ligado as policias, Militar, Civil ou Federal e segundo não vivo babando, bajulando patrões, agora você não passa de um baba ovo, ridículo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Zeca Soares

      Obrigado pela audiência.

  5. leila

    O GRUPO SARNEY E LOBAO FILHO ESTÃO FAZENDO USO DAS ARMAS QUE MAIS SÃO ESPECIALISTAS, APELANDO PRA TODO TIPO DE ARMAÇÃO, MAS A POPULAÇÃO JÁ ESTÁ VACINADA PESSOAL, FIM DE LINHA PRA VOCÊS, E NÃO ADIANTA DE ULTIMA HORA QUERER CRIAR FACTOÍDE E POUSAR DE VITIMA QUE NEM ASSIM GANHAM VOTOS MUITO MENOS NOSSA PIEDADE. EU SEI QUE O VIRAR VIROU AGORA É A PÁGINA DA HISTORIA. É 65 NELES

  6. Verdade solene

    Gente, meus amigos…
    Vocês não acham que quem deve ser investigado é a polícia federal? Não é, na verdade, essa instituição uma vergonha para o país? Cheia de bandidos e gente da pior espécie? Aliás, meus amigos, vocês não acham que essa tal de polícia federal deveria deixar de existir para o bem de certos “inocentes” deste país que têm sido alvo de ações descabidas e investigação sem nenhuma consistência? Aliás, amigos, vocês não acham que essa tal de polícia federal não seria, por acaso, uma braço da Al Quaeda, ou quem sabe do Estado islãmico? Um perigo essa tal de polícia federal…

  7. RIBEIRO

    TÍTULO II
    Dos Direitos e Garantias Fundamentais
    CAPÍTULO I
    DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS

    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade;

    PORQUER Á AUTORIDADE EDINHO LOBÃO NÃ PODE SER REVISTADO ???
    OS DEFENSORES DE EDINHO SÃO PESSOAS DE GRANDE DIGNIDADE E HONESTIDADE BASTA VER Á FICHA CORRIDA DELES RENAN E COLOR, POR SINAL POR ONDE ANDA O MINISTRO LOBÃO VAZZOU DE BRASILIA, E O VIDEO DO PARAGUAI NINGUEM FALA OU ESTÃO PENSANDO QUE O POVO É ABESTADO TENTANDO CRIAR UM CORTINA DE FUMAÇA COM ESSA DE REVISTA DO TODO PODEROSO EDINHO, POLICIA FEDERAL NÃO SE DEIXE INTIMIDAR É ISSO QUE ELES QUEREM, OLHO NELES. CARDOSO NÃO É AQUELE MINISTRO DO PT .

  8. adrica

    Me diga? Quem não tiver o cu sujo, que atire a primeira pedra.

    • Zeca Soares

      Meu Deus que nível baixo. Participações assim são desnecessárias.

  9. André Moreira

    Polícia Federal tá aí é pra investigar. Ele acha que ele é quem? Se tem denuncia, tem que investigar. Afinal de contas, lembro que encontraram milhões com roseana às vésperas das eleições presidenciais justamente em uma dessas investigações. Minha mãe já dizia: quem não deve, não teme.

    • Zeca Soares

      Mas esta regra tem que valer para todos não é André?

      • André Moreira

        Claro, concordo plenamente.

  10. Wellington

    Bom dia ! o que mais me admira são as pessoas que saíram em defesa do Senador Lobão Filho, Michel Temer e Renan Calheiros,Kkkkkkkkkkkkk, cara isso é uma graça mesmo se o Brasil fosse um País sério e estivesse homens sérios esses caras já estavam atrás das grades a muito tempo. Veja que não cito nem o blogueiro.

    • Zeca Soares

      Você deve ser a honestidade em pessoa. Não julgue os outros por você.

  11. Rubem Cesar Soares

    Quem acredita nessa história da carochinha??? Tudo armado para dar uma de vítima. Não adianta, pode apelar para todos os lados, ACABOU !!!

    • Zeca Soares

      Pelo visto você conhece bem essa coisa de se fazer de vítima, pois fala com propriedade.

  12. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: