Momento de afirmação

3comentários

MotoTorcida

O Moto inicia neste domingo o que pode ser a arrancada de um dos mais tradicionais times de futebol do Maranhão para voltar em grande estilo ao cenário do futebol brasileiro.

A primeira partida contra o Ituano, pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D é também o primeiro de quatro degraus que o Moto precisa subir para voltar à Série C.

Até aqui, o representante maranhense alternou bons e maus momentos na Série D, mas não perdeu nenhum dos 8 jogos que disputou e terminou a fase de classificação em primeiro lugar no seu grupo, mamo assim de agora em diante, o Moto não pode cometer nenhum erro.

Mesmo assim, a torcida, a comissão técnica e os jogadores sabem que o Moto pode fazer ainda mais. O time está em evolução na competição, pois venceu seus três últimos jogos.

O momento agora é de afirmação. O Moto vai sim enfrentar um adversário qualificado e credenciado pela conquista do título de campeão paulista, mas isto não é motivo nenhum para medo. O Moto tem que ter respeito ao Ituano, mas medo jamais.

A partida é lá em Itu, às 15h, mas é aqui que está a corrente da grande torcida rubro-negra por um grande resultado para que depois, jogando em São Luís, o Moto mostre que está preparado para enfrentar qualquer equipe na briga por este tão sonhado acesso à Série C.

Todos nós acreditamos no trabalho de jogadores, comissão técnica e diretoria. A todos um grande jogo e que vocês façam deste domingo um domingo alegre para o torcedor do Papão.

Vamos que vamos…

3 comentários para "Momento de afirmação"


  1. Paulo Azevedo

    Vamos subir Moto!!!

  2. Cristiano

    Vamos p cima deles PAPAO!
    A nação rubro negra estará com a corrente positiva!!!

  3. JUNIOR MOTENSE

    Eu acredito, não é mais um sonho, agora é a realidade, a série c está bem perto e temos tudo para fazer um bom resultado em Itu e mostrar a qualquer equipe que quem manda no castelão é o papão, com certeza a torcida motense estará ligada na mirante e os nossos espíritos e corações junto ao elenco ajudando a vencer mais uma partida.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: