Moto em desvantagem

36comentários

ItuanoeMoto

O Moto foi derrotado pelo Ituano, por 1 a 0, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. Foi a primeira derrota do Moto na competição.

O gol do time paulista foi marcado por Claudinho, aos 20 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Moto terá que vencer o Ituano, no Castelão, em São Luís por dois gols de diferença. Se vencer pelo mesmo placar, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.

“Não fizemos um bom jogo. Melhoramos no segundo tempo, mas está em aberto. A torcida pode ir que nós vamos tirar este resultado lá. Depende só da gente. Sem jogar bem a gente conseguiu equilibrar o jogo. No Castelão eles não vão aguentar a gente˜, disse o técnico Edson Porto.

A partida de volta está marcada para o próximo sábado (4), mas deverá ser antecipada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A Polícia Militar já informou à Federação Maranhense de Futebol (FMF) que não terá condições de fazer o policiamento nesta data devido à eleição que acontece no dia seguinte.

Resultados

Central-PE 0 x 1 Confiança-SE
Santos-AP 0 x 1 Londrina-PR
Metropolitano-SC 1 x 1 Tombense-MG
Ituano-SP 1 x 0 Moto-MA
Anapolina-GO 1 x 1 Rio Branco-AC
Remo-PA 1 x 2 Brasiliense-DF
Operário-MT 0 x 0 Brasil-RS
Globo-RN 1 x 3 Jacuipense-BA

Foto: Miguel Schincariol/ Ituano

36 comentários para "Moto em desvantagem"


  1. Jon

    Eduardo vc que tem que se informar mané sofredor time de passa fome que faz vaquinha pra pagar passagem dos passa fome kkkkkk
    olha aí:
    http://maranhaoesportes.com/sampaio-tem-quinta-melhor-media-de-publico-do-brasileiro-em-2012/
    Sampaio 4 x 1 Vilhena – 12/09/12 (qua). Local: Estádio Castelão (São Luís – MA). Público: 40.000 pagantes. Sampaio 0 x 0 Mixto – 23/09/12 (dom). Local: Estádio Castelão (São Luís – MA). Público: 30.863 pagantes. Sampaio 1 x 0 Baraúnas – 10/10/12 (qua) – Local: Estádio Castelão (São Luís – MA). Público: 34.123 pagantes. Sampaio 2 x 0 CRAC – 21/10/12 – Local: Estádio Castelão (São Luís – MA). Público: 40.283 total. Quem é mané torcidinha fiel de merda kkkkkk

    • ACR MOTENSE

      Poste os públicos dos jogos da primeira fase…
      O máximo foi de 5 mil…

    • ACR MOTENSE

      E vcs deram sorte tb, porque nesse jogo contra o Vilhena todo mundo tava mesmo a fim era de ir pra reinauguração do Castelão com ingresso distribuído pelo Governo do Estado… tô mentindo?

      • FERNANDO 81

        tá mentindo não….
        * vilhena (jogo de graça, curiosos com saudade do castelão)
        * Mixto (jogo do acesso, curiosos, modinhas, até defunto foi ver, porque era novidade)
        * daí em diante semifinal, e final…claro que curiosos de todos os times iriam….
        Assim…se deu a construção da Moda!

  2. Jeorge Almeida

    Prezado Boliviano Triturador,

    Vejo que realmente você é um triturador e principalmente da geografia, sou um torcedor consciente e como já citei em outros comentários, concordo que hoje a torcida que vai em maior numero ao estádio é a do Sampaio, até mesmo pela situação em que o clube se encontra e pelos investimentos que estão sendo feitos, isto é um fato normal e obrigatório.

  3. Fabrício de Goiânia

    Eu vejo nos comentários ai desse BLOG parecido com o futebol daqui de Goiás,vejam o Vila Nova pode ser comparado a essa torcida do Moto,o Vila é um time sem expressão, vive em série C e B, já o Goiás pode ser comparado ao Sampaio Correia, pois tanto com aqui e aí em São Luis,são times estruturados, estão sempre na frente, aqui essa tal de Vila Rosa quer ser maior do que o Goiás e aí esse tal de Moto quer ser maior do que o Sampaio, essa torcida do Moto está delirando, o único time conhecido aqui é o Sampaio, que aliás tem uma camisa linda, um amigo do Maranhão meu deu duas de presente uma branca e outra tricolor,agora camisa de imitação de Flamengo do RJ tô fora !

    • FERNANDO 81

      TE DEVE SER DAQUELES GOIANOS QUE QUANDO O FLAMÍDIA CHEGA AÍ CORRE PRO AEROPORTO NÉ NÃO MANÉ!

      QUEM PEDIU TUA OPINIÃO?
      ESSAS PORCARIAS DE GOIÁS SÓ JOGAM COM ESTÁDIO VAZIO, NÃO TEM TORCIDA, NÃO TEM PERSONALIDADE.
      Respeita o Moto, respeita o futebol maranhense rapaz.
      Perdeste a oportunidade de ficar calado, torcedor do Mengaum ou do Vascaum!

    • Raimundo Dominici

      Duas camisas Fabrício? então é por isso que dizem que errar é humano, duas vezes é goiano? se vier a slz algum dia cuidado com a praia viu.

  4. Magno Serra

    A torcida do SAMPAIO CORRÊA é de ELITE estilo europa , pra q ficar se esgoelando, se já sabemos que iremos vencer, mas quando sai o gol aí o castelão vem abaixo. Vcs mortense ficam gritando pq estão tudo bêbado e mais só sabem gritar papão ê ô kkkkk. A torcida MAIOR SCFC , tri brasileiro sendo duas invicto, tem várias músicas mas, a que treme o castelão e aquela q diz, AQUI NO MARANHÃO QUEM MANDA É O TUBARÃO.

    • Raimundo Dominici

      Muito boliviado idiota comentando besteira nas postagens do MOTO, sinceramente eu perdi até a vontade de escrever aqui, mas a postagem desse pobre coitado me chamou a atenção. Então esse imbecil acredita que a torcida do time dele é ELITE padrão europa … e escreve em letras maiúsculas, como se fosse uma grande referência, algo pra se orgulhar? Sabe, sinceramente, é nesse nível rasteiro de pensamento humano (não de torcedor, o que tá dito aí não é uma imbecilidade futebolística, e sim uma cretinice humana sem comparações) que eu não quero que a torcida do MOTO chegue nunca. Precisa de um estudo profundo pra compreender a que ponto chegamos quando alguém argumenta algo assim tão estapafúrdio.

  5. marcos boliviano

    junior motense kkkkkkkkkkkkk tu entrou foi na taca kkkkkkk besta pilantra kkkkkk

  6. Boliviano triturador

    Jorge almeida nao acredito nessa insanidade que tu acabou de postar…disputando torcida com o morto? Jorge almeida vai no site da CBF e veja quem é o campeão de publico na serie B…vcs sao o segundo? Pois pra eu estar disputando com vcs entao vcs teriam que ta em segundo nao é verdade ? E outra os fatos mostram que nao precisamos de times do sul do pais para lotar estadio,lotamos com francana,santos,misto,baraunas,crak,macae,santa cruz,ceara,fortaleza ufa…cansei…kkkkkkk qual o ultimo jogo de vcs nos ultimos 10 anos que vcs colocaram um publico com mais de 10 mil torcedores?querem pra eu lembrar vcs? Pois é so jogando com o maior do estado.
    Entao vcs vivem de falácia e nos vivemos de fatos e contra fatos? ” nao a argumentos” simples assim.

  7. Fagner

    Como sempre os bolivianos recalcados mais preucupados com o pai deles …..time piada e que tem uma plateia ate grande mesmo , porem pode durar un dois anos essa graça mais depois cai e volta para seu lugar time mediocre , pera cima papao de tudo e de todos principalmente para o ver nosso glorioso moto voltar a nos dar alegria

  8. pedro jorge

    Mudaram o discurso primeiro que iam ser campeão invictos, já foi e agora que vão passar de fases, caiam na real vcs só ganharam de times ruins agora e que a onça bebe água, igual ai bolivião nunca serão. kkkkkkk

    • ACR MOTENSE

      Jogando contra Mixto, Santos-AP, Crac e outros timecos de quinta categoria, quem não seria?
      Vaza daí, boliviano!!!

  9. ACR MOTENSE

    O Moto pegou o segundo colocado mais forte de todos. Prova disso é que, de todos os mandantes, apenas o Ituano – nosso adversário – conseguiu a vitória. Mas muito também por culpa do treinador, que escalou o time com 4 volantes, com medo de perder ou querendo perder de pouco. Edson Porto, meu amigo, numa competição dessas às vezes arriscar um pouco – não se digo se atirar com tudo jogando fora de casa – é um bom negócio, se o Moto tivesse perdido por diferença mínima marcando um gol fora de casa seria melhor ainda, não achas?
    Espero que o time tenha outra atitude no jogo da volta, eles vêm fechados, mas vão atacar, vão levar perigo, ao contrário do Moto, que pouco foi ao ataque e preferiu se defender quase o tempo inteiro.
    E antes que bolivianos venham falar besteira aqui, vejam o nível dos times que vcs enfrentaram em 2012… Só isso!!!

  10. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, MOTENSE E SOCIO TORCEDOR COMO SOU, ESTOU CETICO QUANTO AO JOGO MOTO E ITUANO, O DESEMPENHO DO MOTO EM CASA TA OSCILANDO, E OS DIRETTORES SE MOSTRARAM COVARDES, POIS A MAIOREIA DAS EQUIPES QUE SE CLASSIFICARAM PRA SEGUNDA FASE SE REFORÇARAM MENOS O MOTO, DEPOIS NÃO VAO CHORAR O CALDO DERRAMADO

  11. Marcelo

    Não sei pq esses torcedores de camisa de circo estão tão eufóricos…
    Anotem ai que o Moto vai passar desse time sem maiores dificuldades aqui no castelão!!
    E outra de que adianta colocar 30, 40 mil, em um jogo se a torcida é fraca, sem vontade e sem garra??
    Não sabem torcer, não sabem cantar, meros espectadores, plateia de jogo de tênis!!
    Prefiro colocar meus 7 a 10 mil pq são torcedores de verdade, torcem, incentivam, jogam com o time!!
    Aprendam a torcer antes de vim criticar a melhor torcida e mais fiel do estado!!

  12. Jon

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca serão campeão invicto como o melhor do maranhão e se preparem que vão pegar é peia do ituano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk time de passa fome torcidinha que se diz fiel kkkkkkk e nem consegue colocar 8000 torcedores kkkkkk na serie d o sampaio colocava era de 20 mil pra cima kkkkkkkkkk

    • Eduardo

      Vcs colocavam de 20 mil p frente? tu vive em qual mundo? Vai olhar o público do teu Time em 2012. mané!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      AQUI É PAPÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Jeorge Almeida

    Prezador Torcedores Bolivianos,
    Futebol é investimento e hoje o time que mais investe é o Sampaio e com isto a torcida tem por obrigação ir ao estádio,no jogo contra o Vasco a maioria da torcida era vascaína e não boliviana e vocês devem é ter vergonha de ter um time na segunda divisão e ainda esta disputando torcida com o Moto que está da 4ª,isto prova sim que mesmo sem investimentos,mesmo sem ter um time totalmente confiável , a torcida Motense se faz presente e em grande numero,agora em imagino se o Moto estivesse na seria B, o Castelão seria pequeno.

    • marquinho

      Você é um sonhador mesmo, maioria foi do vasco? Vou comprar uma tabuada pra ti, o Vasco não colocou nem 6.000 pessoas no Castelão. O SAMPAIO COLOCOU NA SÉRIE D 40.000, NA SERIE C 40.000, NA SERIE B 40.000, NA COPA DO BRASIL 40.000 E O MAIOR PÚBLICO DA HISTÓRIA DO MARANHÃO QUE NUNCA SERÁ BATIDO MAIS DE 100.000 PESSOAS. TÁ BOM PRA TI? Abraços Zeca

    • AUGUSTO CESAR

      Amigo motense conforme-se, o Sampaio Correa é segundo pesquisa IBOPE detentor de aproximadamente 70% da torcida do Estado do Maranhão, o que faz novos torcedores são títulos nacionais o Sampaio tem três nacionais e uma copa Norte, o moto nada, o Sampaio tem o terceiro lugar em uma competição internacional (COMEBOL de 1999) além do que o Sampaio tem dez títulos estaduais a mais que seu moto clube.

      • Eduardo

        Pesquisa ibope sobre torcida maranhense? Só se foi tu que encomendou. Tu tá é delirando!!!

  14. Jeorge Almeida

    O que falta ao Moto é ousadia dos seus dirigentes,parece que estão apenas cumprindo o papel e se perder tá td bem, ja fizeram o que podiam , não conseguiram enxergar que se contratassem e o time ganhasse do Ituano o jogo de volta no castelão teria no minimo 15.000 pessoas , o time entrou em campo com medo do Ituano e o treinador errou ao não sair jogando com o Kléo,quando ele corrigiu o erro o time melhorou ele tem que parar de inventar,perdemos o Curuca por 02 jogos ,pois ele foi recebeu o 3º cartão amarelo e em seguida foi expulso , com isto terá que cumprir as 02 punições e é uma perda imensa para o time.

    • FERNANDO 81

      Não Jorge a expulsão foi decorrente do 2º amarelo no jogo…ele não pegou VERMELHO DIRETO…só um jogo mesmo.

  15. Alan Jorge

    Hum….interessante, agora não precisam mais ser campeões invictos? Campeões não serão mesmo, nunca em tempo algum e quanto ao Juninho mortense? Nos posts do Sampaio ele é o primeiro a fazer análises como grande técnico que é mas até agora não fez a análise pós jogo do próprio time, sei, sei. Serão lingas noites sem dormir até a sexta chegar, angustiado. KKKKKKKKKKKK.

  16. Paulo

    Já está na hora dessa torcida arrogante, reconhecer que o Sampaio é a maior torcida do Estado, a verdadeira torcida fiel que segundo fontes do clube, essa mesma torcida já ajudou o Sampaio arrecadar quase 7 milhões líquidos em renda, não vão passar pelo Ituano, aqui vão tomar um gol bobo aí vão ter que fazer 3, enquanto isso……a torcida do Sampaio cresce a cada dia são crianças, jovens, mulheres lindas e o discurso da inveja é sempre o mesmo, somos fiéis, más que torcida fiel é essa que não coloca 10 mil no Castelão, foi só abrir o gigante do Outeiro da Cruz e o Mais Querido colocava 30, 35, 40 millllllllll torcedores, respeite o maior, pois respeito é bom e eu gosto !

  17. André Moreira

    Se fosse o sampaio, com certeza você já teria criticado o salto alto do técnico.

    Da mesma forma que vivia criticando a torcida do sampaio e não vejo falando NADA da torcida do moto que não está comparecendo aos jogos. Depois que o sampaio passou a jogar no castelão, não tivemos mais um jogo com público de 6 mil… E olha que tem vez que tem dois jogos na mesma semana.

    • Zeca Soares

      Essa discussão é inócua.

  18. José Carlos Pereira Martins

    Não há porque desesperar. A classificação está em aberto e, o Moto Club não deve pegar gol em casa, sob pena de ficar no meio do caminho.

  19. Junior Motense

    Nao tem nada perdido, só perdemos a invencibilidade mais a guerra continua, aqui eles nao vao aguentar vao apanhar de tres pra cima. Apesar da limitaçao do grupo, os jogadores ja mostraram que sao capazes de levar o time a serie c. Foi um bom resultado, estou feliz pois ja estamos classificados aqui em no castelao quem manda é o papao

  20. Jeorge Almeida

    Não precisamos ser campeão invicto,precisamos subir para a serie C,enfrentamos um time com um poder financeiro muito maior que o nosso,mais podemos observar que se o time jogar com raça e determinação,porém se a diretoria tivesse sido mais ousada , com certeza hoje estaríamos muito mais felizes e classificação seria de forma menos sofrivel.

  21. raimundo nonato lima moraes

    É claro que não são as palavras do técnico que farão que a vantagem seja revertida,mas ele tem credibilidade e acredita na vitória em São Luís.Não vejo motivos para desespero.Sempre Sampaio.

  22. Boliviano triturador

    Análise pos-jogo.
    Kķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk kkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tou rindo da piada campeao invicto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • JUNIOR MOTENSE

      Boliviano Triturador, analise pós-jogo quem faz sou eu, larga de ser sem criatividade e imitador, invejoso, tudo vocês querem copiar, são as musicas nos estádios, os gritos, agora quer copiar minha analise técnica pós-jogo kkkkkkk, só faltava essa agora, eu ter mais um fãs e torcedor da coisa kkkkkkkkkkk.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: