Reação de Gastão

4comentários

GastaoVieira

Em meio à maratona de visitas ao interior do Maranhão, o deputado federal Gastão Vieira, (PMDB), repudiou e combateu de forma veemente a ação da Polícia Federal comandada por um delegado ligado ao PSDB – partido que apoia o candidato comunista do PCdoB. Segundo o candidato ao Senado Federal esse tipo de ação não vai intimidá-lo e nem mesmo ao candidato ao governo, Lobão Filho.

“Não vamos nos intimidar com nenhum tipo de ação, pelo contrário, vamos com o ânimo ainda maior porque estamos no caminho certo, apresentando nossas propostas com respeito ao povo, com responsabilidade e acima de tudo com trabalho, a maior marca da nossa gestão no Maranhão”, disse durante comício na cidade de Dom Pedro, na região central do Maranhão.

Em Gonçalves Dias, Gastão Vieira lembrou a população de sua atuação no cenário federal e que adquiriu o respeito da presidente Dilma em virtude de seu trabalho e empenho à frente do Ministério do Turismo.

“Não estou me candidatando de forma irresponsável, tenho uma longa história de trabalho que me capacita a concorrer pelo Senado. Fui cinco vezes eleito deputado e recentemente escolhido para ser Ministro do Turismo no governo da presidente Dilma Rousseff. Reafirmo hoje aqui que assim como todo serviço já prestado pelo meu povo, no Senado, vou buscar projetos do governo federal para o Maranhão”.

Gastão Vieira também falou da relação de amizade que tem com a presidente, “sou amigo da presidente Dilma e tenho seu apoio para ser senador da República, porque ela conhece o meu trabalho. Tenho história para representá-los bem no Senado, para trazer para o Maranhão as verbas necessárias para investir na infraestrutura, na saúde, na segurança e melhorar a qualidade de vida de todos os maranhenses”, assegurou Gastão aos moradores de Gonçalves Dias.

Foto: Júnior Foicinha

4 comentários para "Reação de Gastão"


  1. Rubem Cesar Soares

    Caro Joan, com todo respeito que você merece, gostaria que você me apontasse um motivo sequer, para votar em Edinho. Longe de mim ser pretensioso em achar que você não tem motivos para tal preferência, entretanto, gostaria de entender o porquê.

  2. Pedro ribeiro

    Boa tarde sistema de comunicação!

  3. JA

    E desde quando ser amigo pessoal de Presidente qualifica alguém pra ser Senador e só porque ela quer o povo vai votar.Que benefícios como ministro ele trouxe para o maranhão? Quem não não tem historia. Vamos mudar esses discurso bestinha, que o pavo tá esperto.

  4. joan ribeiro

    é isso ai eu volto lobõa e gastão

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: