A torcida vai?

23comentários

motoclub

A grande torcida do Moto tem a oportunidade de mostrar a sua força na próxima sexta-feira, na partida de volta contra o Ituano, pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Até aqui, o time do Moto, apesar das limitações tem feito a sua parte. Ganhou o seu grupo na primeira fase batendo o “todo poderoso e favorito” Clube do Remo. Agora, o adversário é o atual campeão Paulista, o Ituano que venceu em casa a primeira partida.

Todos sabem que o torcedor maranhense faz muita diferença na hora da decisão e o jogo de sexta será a grande decisão para o Moto. A presença da torcida neste sentido será fundamental.

E diga-se de passagem a torcida do Moto está devendo. Em nenhum dos quatro jogos que o time rubro-negro fez no Castelão o público sequer ultrapassou a marca de 10 mil torcedores que já é considerado pequeno dado o tamanho da torcida do Moto. Não acredito que a torcida do Moto tenha diminuído ou que não confie na equipe e por isso não vem comparecendo como deveria aos jogos.

Além de ser importante para reforçar o cofre rubro-negro, a presença em peso da torcida do Moto será decisiva para jogar contra o Ituano. O time vai precisar muito da torcida maranhense para passar pelo favoritismo do time paulista.

Fica o recado ao torcedor rubro-negro.

23 comentários para "A torcida vai?"


  1. Boliviano triturador

    A ia esquecendo…quem que apostar como nao vao nem 8 mil fieis nesse jogo.

  2. Boliviano triturador

    Rapaz eu tou é vcs darem moral para esses doentes funcionais e invejosos…ou invejosos vao la no site da cbf e cliquem em campeoes da serie B,ai vcs vao v la o sampaio, rapaz é outra o time deles nao tem que viver do sampaio,pra mi se esse timeco acabasse o sampaio continuaria,pois nao vivemos deles eles sim como autênticos frequentadores de internet (aqui vcs sao campeõeskkkkk)a boca deles é o sampaio tudo deles é o sampaio.
    Bando de mumia quantas inverdades ou tolices falei aqui?
    Vcs ja ganharam alguma coisa a nivel nacional? E mais essa alcunha de papão do norte nao cola pra vcs nunca ganharam nada a nao ser amistosos e querem ser a forca papao kkkkkk papão so tem um e esse eu reconheço o paissandu de belem esse sim é papão de resto é so lamentar o tamanho da inveja de vcs.
    A so para concluir procurem fazer feijoada e colocar a urna para arrecardar 150 mil que vcs tem so um mes pra depositar do contrario copa do nordeste ja era e procurem se movimentar logo pois se sairem do brasileiro na sexta concerteza os fieis vao deixar o timeco na mao.

  3. Cesar Bolivão

    O PÚBLICO DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO-2014
    Veja aqui a média dos clubes, do campeonato e acompanhe a evolução rodada a rodada

    O público considerado para a média é o pagante, que é divulgado através dos borderôs das partidas. Não consideramos o público total porque
    o mesmo nem sempre é divulgado. Para a capacidade de ocupação dos estádios usamos a capacidade oficial liberada para a venda de ingressos.

    RANKTIMEORDENAR PORMANDANTE

    Sampaio Corrêa13.033

    Santa Cruz10.649

    Vasco9.670

    Ceará9.523

    Joinville8.233

    Náutico6.607

    Vila Nova4.977

    Ponte Preta4.942

    ABC4.475
    10º
    América-MG4.471
    11º
    América-RN4.469
    12º
    Avaí4.294
    13º
    Luverdense3.668
    14º
    Paraná3.660
    15º
    Oeste2.354
    16º
    Atlético-GO1.978
    17º
    Icasa1.734
    18º
    Bragantino1.453
    19º
    Boa Esporte1.446
    20º
    Portuguesa975

  4. Cesar Bolivão

    Agora vai vai vai vai, ah naão foi……………..nunca vaisó quando o mengo do RJ não joga !

  5. Cesar Bolivão

    Vem cá Zeca por que você não publica a pesquisa no qual aponta o Sampaio com maior torcida com quase 50% e a motinha com 28 % e o restante dos clubes com com 22% ?

  6. ACR MOTENSE

    Zeca, acho que agora seria uma boa oportunidade para a diretoria fazer uma promoção, reduzindo o preço dos ingressos (pelo menos nos setores 1, 2 e 3). Mais do que o aspecto econômico, a diretoria deveria visar o aspecto “Castelão cheio”.
    Vejam o exemplo do rival, que mesmo nadando em dinheiro, faz promoções em quase todos os jogos. Esse jogo de sexta é fundamental.
    Sugestão: Setores 1, 2 e 3 a R$ 10,00. Setor 4: 20,00
    Cadeiras cobertas: 30,00
    #Ficaadica

  7. AUGUSTO CESAR

    JORGE FRANCO e JUNIOR MOTENSE conforme-se com seu timinho de quarta divisão, sem titulos conquistados, não compare essa coisa com nosso Sampaio Correa que é infinitamente superior, único time do Brasil que conquistou o Brasileirão em três divisões algumas de forma invicta, a primeira conquista em 1972, uma copa norte, uma participação honrosa em uma Taça COMEBOL onde ficamos na terceira colocação, seus otários o que faz um time conquistar novos torcedores são títulos, notadamente os nacionais, portanto cuidem do seu time, convoquem seus torcedores, vão aos jogos, conquistem títulos, para poderem conquistar novos torcedores, deixem o Sampaio Correa de mão, o Sampaio não interessa pra vocês. Talvez assim o Moto possa acompanhar o Sampaio daqui à 50, 60 anos quem sabe?

    • ACR MOTENSE

      Aquela série B de 72 foi tão série B que quem jogou a série A no ano seguinte foi O MOTO CLUB DE SÃO LUIS.
      Nordestinho sem vergonha aquele…

  8. Raimundo Dominici

    sampaio 2012

    1º jogo: 5.701 pagantes + 685 penetras = 6.386 total
    2º jogo: 3.370 pagantes + 239 penetras = 3.609 total
    3º jogo: 4.920 pagantes + 338 penetras = 5.258 total
    4º jogo: 4.050 pagantes + 373 penetras = 4.423 total

    MOTO CLUB 2014

    1º jogo: 3.997 pagantes + 1.608 penetras = 5.605 total
    2º jogo: 5.189 pagantes + 1.196 penetras = 6.385 total
    3º jogo: 6.335 pagantes + 1.232 penetras = 7.567 total
    4º jogo: 6.493 pagantes + 1.569 penetras = 8.062 total

    sampaio : 18.041 pagantes + 1.635 penetras = 19.676 total
    MOTO : 22.014 PAGANTES + 5.605 PENETRAS = 27.619 total

    só pra comparação, o público pagante do Botafogo-PB na primeira fase do ano passado foi de 19.856 pessoas. Maior que a dos modinhas, menor que a nossa.

    tudo dados dos borderôs encaminhados à CBF, sabemos que há um desconto de verdade aí pra ambos os times, mas contados só os dados oficiais dos dois clubes na mesma competição O MOTO TEVE MAIOR PÚBLICO PAGANTE, ATÉ O NÚMERO DE PENETRAS É MAIOR E CONSEQUENTEMENTE UM PÚBLICO TOTAL NA MESMA FASE MUITÍSSIMO MAIOR.

    Isso é fato, o que os modinhas falam aqui comparando coisas diferentes é pura bobagem. O jogo que o sampaio lotou o castelão foi com catraca livre, deu muita gente, realmente deu, mas nem se compara com o que o MOTO tá fazendo nas mesmas condições.

    Nossa torcida demonstrou que não depende do adversário, não depende de série, é maior e mais apaixonada mesmo.

    Agora tem os modinhas, nós também temos os nossos, quem quiser ver os públicos da série B em 97 pode confirmar que o MOTO em 4 jogos botou um público maior que o sampaio bota hoje, querem que eu publique isso também?

    Tem muita coisa sobre torcida pra se falar, mas sinceramente não tá dando pra discutir aqui com tanta bravata sendo dita. Quem quiser falar sério sobre torcida, sobre atrair público, vamos discutir mas com esses bolivianos eu não falo não, MEU TIME NÃO PRECISA DE VOCÊS.

    • ACR MOTENSE

      Concordo em gênero, número e grau. Querer comparar série D com série B é uma sandice. Lotar mesmo, este ano só em dois jogos: contra Palmeiras e Vasco. Dois jogos de visibilidade, contra times de grande expressão nacional.
      Na série D em 2012, nesta mesma fase que o Moto está, eles jogaram contra o Vilhena, de portões abertos (governo comprou os ingressos) por conta da reinauguração do Castelão). Este era o principal atrativo.
      Tanto que antes o público deles era esse aí que vc postou…

    • FERNANDO 81

      Depois dessa aula (as vezes é preciso desenhar pra eles entenderem), enfiem a viola no saco modinhas.
      #RoubaramAPortuguesa

    • ozeas

      ESSE RAIMUNDO DOMINICI É MESMO UM MOLEQUE, RAPAZ O SAMPAIO EM 2012 SÓ COMEÇOU A JOGAR NO CASTELÃO NO MATA MATA CONTRA O VILHENA, OS JOGOS ANTERIORES FORAM TODOS NO NHOZINHO SANTOS,ACHO QUE OS MOTENSES ESQUECERAM O CAMINHO DO CASTELÃO, A NÃO SER QUE SEJA O VASCO QUE VENHA JOGAR, JÁ ESTÁ COM BASTANTE TEMPO QUE NÃO NASCE TORCEDOR MOTENSE, SE VC PERGUNTAR PRA UMA CRIANÇA SE ELE QUER SER MOTENSE OU BOLIVIANO, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS ELE VAI DIZER QUE QUER SER BOLIVIANO, LOJA DO SAMPAIO MANIA JÁ VAI SER AMPLIADA, JA ESTÃO COMPRANDO UM ESPAÇO EM GRANDE SHOPPING DA NOSSA CAPITAL, O ÓDIO DE VCS É TERRÍVEL, O MELHOR É SEMPRE O MAIS ODIADO, PAREM DE OLHAR PRO SAMPAIO E CUIDEM DO XIQUEIRO DE VCS.

      • Raimundo Dominici

        Ozéas, em primeiro lugar moleque é você !!!

        Segundo que em momento algum eu disse alguma inverdade, mostrei números coletados dos dados informados à CBF que vocês modinhas torcedores do sampanham cismam em omitir por ignorância ou má-fé.

        Dizer que os primeiros jogos foram no nhozinho não é argumento. O nhozinho cabe 16 mil pessoas e vocês só levavam 5,700 no máximo.

        esse título de 72 é molecagem, pra usar uma palavra mais afeita a você ozéas, o que vocês tem são dois títulos de última divisão. Que é um grande feito realmente mas que na boca suja de vocês soa bem maior do que realmente é.

        Agora triste é a criança que hoje escolher torcer por um time só por causa do momento em que ele se encontra hoje, porque a fonte de vocês vai secar logo, logo, também conhecida como ano que vem e aí os modinhas vão abandoná-los e vocês vão ficar só os pouquinhos chorando pelos cantos das divisões inferiores, quer ver aguarde.

        aprendam a ser torcida com a gente. Mesmo sem título nacional, ainda que de última divisão, somos uma torcida maior e mais fiel e apaixonada que os modinhas de vocês.

  9. joao pedro

    Tenho plena certeza que os dirigentes do moto clube, sabem da necessidade de reforçar o time,entendo que se até agora não o fizeram foi simplesmente por falta de dinheiro, ja que mesmo com esse time que não é ruim, pelo contrario é razoavel, as despesas com certeza foram maiores que as receitas,acredito que iremos mais a frente e com muita luta quem sabe conseguiremos a nossa tão sonhada classificação a serie C.

    foram maiores que as recek

  10. Norton

    Ser um grande clube significa ter o espírito de vitorioso e a nobreza da humildade. O Moto Club tem essas qualidades. Só precisa acreditar. O Sampaio Corrêa a 4 anos tinha dificuldades em passar da Série D, mas venceu os obstáculos e superou os desafios. Acreditem! Não é impossível para o Moto.

  11. Elmar Santos

    Ô moto club supere a torcida de hoje da Bolivia.

    • Analista do maranhãod

      Supera só se for fora dos estádios ou no campo da imaginação.

  12. Analista do maranhãod

    Essa torcida êh de computador, só gosta da rede social aí ela êh grande cabe na rede. Kkkkkkk

  13. Yasmin

    Vai lá Motoooooo!!! Vamo que Vamos Sampaioooooo!!! Pra cima Vascãooooooooo!!!

  14. Jeorge Almeida

    Zeca,

    Na minha concepção e visão, a muito tempo o futebol deixou de somente paixão, um dirigente ao assumir um clube de futebol tem que ter visão e entender que futebol hoje é investimento, temos como maior exemplo o Sampaio, então acho que a diretoria do Moto pensa tão pequeno que não conseguiu até agora passar a confiança que a torcida precisa e por isto o torcedor não comparece ao estádio, eles tiveram uma grande oportunidade de investir trazendo reforços, ganhar bem do Ituano e no jogo de sexta-feira seria casa cheia, porém nada foi feito o time jogou mal, a torcida está com o pé atrás e com razão e com certeza em véspera de eleições aonde muitos viajaram para o interior.

  15. Ricardo Bolivia

    O Zeca esculachou agora kkkkk, A TORCIDA VAI? A TORCIDA VAI?
    A TORCIDA VAI? OWWWWW OWWWWW A TORCIDA NAO FOIIIIII, OWWW A TORCIDA
    DA MOBILETE NÃO FOIIIII KKKKKK.

    • ACR MOTENSE

      sampaio 2012

      1º jogo: 5.701 pagantes + 685 penetras = 6.386 total
      2º jogo: 3.370 pagantes + 239 penetras = 3.609 total
      3º jogo: 4.920 pagantes + 338 penetras = 5.258 total
      4º jogo: 4.050 pagantes + 373 penetras = 4.423 total

      MOTO CLUB 2014

      1º jogo: 3.997 pagantes + 1.608 penetras = 5.605 total
      2º jogo: 5.189 pagantes + 1.196 penetras = 6.385 total
      3º jogo: 6.335 pagantes + 1.232 penetras = 7.567 total
      4º jogo: 6.493 pagantes + 1.569 penetras = 8.062 total

      sampaio : 18.041 pagantes + 1.635 penetras = 19.676 total
      MOTO : 22.014 PAGANTES + 5.605 PENETRAS = 27.619 total

      só pra comparação, o público pagante do Botafogo-PB na primeira fase do ano passado foi de 19.856 pessoas. Maior que a dos modinhas, menor que a nossa.

      E agora?

  16. Jorge Franco

    Quando uma empresa cresce e mostra seu produto de ótima qualidade qual é a tendências do mercado ir em busca desta novo produto foi o que aconteceu com os torcedores do “cai cai” mudaram de time o foram em busca do melhor time o “SAMPAIO” é por isso que o máximo de torcedores inclusive vc. que esta fazendo esta chamada vcs. para encher o castelão nos torcedores do SAMPAIO costuma fazer só daqui a 20 anos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: