Tropeço no Castelão

17comentários

Portuguesa

Outra vez o Sampaio vacila em casa e deixa escapar a chance de encostar no G4. O time amargou hoje o empate de 0 a 0 com a Portuguesa, no Castelão, em São Luís pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Com o resultado, o Sampaio permanece na sétima posição com 41 pontos. A Portuguesa com 21 pontos é o décimo oitavo.

Sem inspiração e aparentemente cansado, o Sampaio entrou em campo imaginando que a qualquer momento marcaria o gol que lhe daria mais uma vitória, mas desta vez não foi assim e o Sampaio deixou escapar dois pontos fundamentais para que a equipe pudesse encostar nos líderes.

Ao final da partida, o treinador Lisca tentou explicar o tropeço ao reclamar do gramado do Castelão que até então era a grande arma do Sampaio contra seus adversários.

O Sampaio agora terá dois jogos difíceis fora de casa. Vai enfrentar o Ceará, em Fortaleza, na terça-feira e o América, em Natal, no outro sábado.

Foto: Douglas Júnior/ O Estado

17 comentários para "Tropeço no Castelão"


  1. Cesar Bolivão

    O PÚBLICO DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO-2014
    Veja aqui a média dos clubes, do campeonato e acompanhe a evolução rodada a rodada

    O público considerado para a média é o pagante, que é divulgado através dos borderôs das partidas. Não consideramos o público total porque
    o mesmo nem sempre é divulgado. Para a capacidade de ocupação dos estádios usamos a capacidade oficial liberada para a venda de ingressos.

    RANKTIMEORDENAR PORMANDANTE

    Sampaio Corrêa 16.396
    Santa Cruz10.649

    Vasco9.670

    Ceará9.523

    Joinville8.233

    Náutico6.607

    Vila Nova4.977

    Ponte Preta4.942

    ABC4.475
    10º
    América-MG4.471
    11º
    América-RN4.469
    12º
    Avaí4.294
    13º
    Luverdense3.668
    14º
    Paraná3.660
    15º
    Oeste2.354
    16º
    Atlético-GO1.978
    17º
    Icasa1.734
    18º
    Bragantino1.453
    19º
    Boa Esporte1.446
    20º
    Portuguesa975

  2. jose carlos silva

    Zeca, esse LISCA é um imbecil, ela não quer admitir a BURRICE dele na escalação do sampaio e quer reclamar do gramado do Castelão? Toma vergonha nessa cara de pau seu cabra , apreenda a trabalhar e não invente desculpas.

  3. marcos boliviano

    COMENTÁRIO MODERADO

  4. Claudio Roberto

    Sampaio lixo correa, futebol do Maranhão lixo, sampaio vergonha do Maranhao time escroto credoooooooooooooooooooooooooooo

    • Jorge Franco

      Claudio Roberto só assim posso te chamar porque o time que esta elevando o futebol do Maranhão vc. vem com suas colocações vazias respeite a nação tricolor do Maranhão nosso “SAMPAIO”.

  5. Augusto Cesar

    01/10/2014 – 08:45
    JORGE FRANCO e JUNIOR MOTENSE conforme-se com seu timinho de quarta divisão, sem titulos conquistados, não compare essa coisa com nosso Sampaio Correa que é infinitamente superior, único time do Brasil que conquistou o Brasileirão em três divisões algumas de forma invicta, a primeira conquista em 1972, uma copa norte, uma participação honrosa em uma Taça COMEBOL onde ficamos na terceira colocação, seus otários o que faz um time conquistar novos torcedores são títulos, notadamente os nacionais, portanto cuidem do seu time, convoquem seus torcedores, vão aos jogos, conquistem títulos, para poderem conquistar novos torcedores, deixem o Sampaio Correa de mão, o Sampaio não interessa pra vocês. Talvez assim o Moto possa acompanhar o Sampaio daqui à 50, 60 anos quem sabe?

  6. ozeas

    acho que ja deu pro lisca, esse cara não sabe mesmo armar o time, é incrível, fora Lisca

  7. Cesar Bolivão

    ESse SIloé é ruim de mais, esse Junior Motense é um doente mental mesmo, sexta feira tem o Ituano se preocupa com eles,pois eles vão ficar com 10 atrás da linha da bola .

  8. Boliviano Triturador

    Mais uma coisa toda vez que o sampaio precisa do seu treinador ele é uma negação nas substituições.

  9. Boliviano Triturador

    Junior doente motense,tambem nao vou mi prolongar pois futebol é assim cheio de surpresas,empatamos sim,e continuamos bem colocados e so pra lembrar proximo ano nosso calendario ta confirmadissimo.
    Copa do nordeste ( sem humilhacao de t que pagar ate o cocô de quem jogar comigo kkkkkk) campeonato maranhense,copa do brasil e garantido no brasileirao serie B.
    Ta bom pra ti doente.

  10. José neto

    Tirem o mando de campo do sampaio de São Luís, do castelão!!!!!! É inadmissível que esse time, após golear por 4×1 em São Paulo, cometa um deslize desse. Sem falar que a portuguesa estava sem 10 titulares, se não me engano. Acorda Bolívia!!!!!!!!!!

  11. severino lima de jesus

    e rapais o Sampaio esta é na serie B, serie d é o morto clube, ver se tu corrige isso.

  12. Junior Motense

    Analise tecnica pos jogo – Nao vou me prolongar muito afinal o jogo se resume em apenas uma palavra: VERGOLHA, empatar em casa com time rebaixado demonstra que o time da mirante nunca foi essas coisas, timinho e mais uma vez a arbitragem quis beneficiar a coisa com esses acrescimos abusivos, mais Deus é justo e ele teve que terminar o jogo na marra, o juiz torcendo que a piaba fizesse gol. Aqui termino com o refrao da musica sorte grande de ivete em forma de parodia. Vergonha, vergonha, vergonha time sem vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    • Tonyco Lobato

      Pelo seu nome deve um imbecil

  13. raimundo nonato lima moraes

    Esse negócio que o castelão ou o seu gramado é arma para ganhar dos adversários não caiu,basta ver a campanha da equipe jogando em SÃO Luís.Se contra a Portuguesa em São Paulo fizemos a melhor apresentação,hoje ai em São Luís fizemos o pior jogo.Bem,mas uma vez a equipe não consegue engrenar sabendo que o máximo que conseguimos até o momento foi uma sequência de duas vitórias.Hoje seria de vital importância a vitória que infelizmente não veio.Grande Tricolor de Aço.

  14. Reinaldo

    Perdi a paciência. Toda semana ajusto os meus horários porque trabalho de noite para ver o Sampaio. E sempre me irrito! Time sem vibração quando joga em casa. Lisca disse que é culpa do gramado. Porcaria de treinador! Depois dos jogos explica tudo; faz leitura do jogo como se fosse o melhor treinador do mundo. Fala Muuuiiiitoooo! E só. Escala errado e substitui errado.

  15. Reinaldo

    É uma pena que não nos classificaremos para a série A. Faltou uma contratação relevante: um treinador. Com o time cansado pela maratona de jogos, ele escala um time com três atacantes e três cabeças de área no meio campo. Não tivemos armador. Quando mexeu colocou o Valber que entra em todos os jogos. Jogador medíocre que não dá sequência a nenhuma jogada, além de ser lento e errar praticamente todos os passes. Por que não colocou o Cleitinho? E mais: colocar o Siloé? Lisca lascou o Sampaio!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: