Caminhada da vitória

3comentários

AndreaMurad

A grande festa no Centro de São Luís, ontem à tarde, ficou por conta da caminhada de Andrea Murad e do primeiro suplente para o Senado Federal, José Antônio Hilluy que teve início na Beira Mar, sentido Rua Grande, Rua do Passeio e bairro do Lira, onde aconteceu um comício que contou com as presenças de moradores dos bairros adjacentes. Durante todo o percurso da caminhada, a candidata recebeu o carinho das pessoas que aproveitaram para conversar, tirar fotos e declarar apoio à sua candidatura.

No comício Andrea Murad falou sobre as suas propostas e pediu o engajamento de todos para que possa ser os seus representantes na Assembleia Legislativa. Ela também reforçou o pedido do voto para Lobão Filho que está disposto a fazer a verdadeira renovação no governo do Maranhão.

“Peço esse voto de confiança; peço que me deem a chance de ser uma deputada presente na vida de todos vocês. Eu tenho certeza que não vão se decepcionar. Eu acredito que posso desenvolver um grande trabalho na Assembleia Legislativa. Graças a Deus, nós temos um governo que se preocupa com a saúde do Maranhão e eu pretendo continuar com esse trabalho que tem melhorado a vida dos maranhenses”, acentuou Andrea Murad.

Ela reforçou ainda, o pedido de voto a Lobão Filho. “Nos ajude nessa caminhada. O Lobão Filho não tem ódio, não tem rancor, por isso, eu tenho convicção que ele vai ser o melhor governador que o Maranhão já teve”.

Pedreiras

Em Pedreiras, acompanhada pelo ex-prefeito Leonilson e várias lideranças, Andrea Murad – que foi recebida com muita simpatia pelos feirantes e consumidores – falou sobre os projetos que vai defender na Assembleia Legislativa, a partir do próximo ano, para beneficiar os maranhenses que ainda são carentes das ações dos poderes constituídos.

Ela reafirmou que vai lutar pela implementação de ações voltadas para a geração de emprego e renda, principalmente, para os jovens, através de cursos profissionalizantes; uma educação de melhor qualidade para as crianças; o incentivo ao esporte, cultura e Lazer; ações voltadas para a saúde da mulher, bem como a ampliação da rede pública de saúde, trabalho que já vem sendo feito pelo secretário Ricardo Murad.

3 comentários para "Caminhada da vitória"


  1. oliveira

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. carlos sousa

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. Wellington

    Enquanto os teus apadrinhados estão fazendo caminha São Luís estar pegando fogo e você não faz uma linha de comentário a respeito dos fatos, isso no melhor Governo da tua patroa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: