Edilázio no interior

0comentário

Edilazio

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) intensificou a sua agenda de campanha em busca da reeleição para o Parlamento Estadual. Somente no último fim de semana, o parlamentar comandou grande comício no município de São Félix de Balsas, em Sambaíba, Balsas e no município de São Raimundo das Mangabeiras, onde uma multidão se reuniu para ouvir as suas propostas.

Também no último fim de semana Edilázio visitou os municípios de Pastos Bons, Loreto, Colinas, Fortaleza dos Nogueiras, São Domingos do Azeitão e Benedito Leite. Hoje, ele visita municípios da Região da Baixada.

Em São Raimundo das Mangabeiras, Edilázio foi recepcionado pelos líderes políticos Italo Cardoso, filho do ex-prefeito Francisco Cardoso, pelo vereador Geser, vereador Nonato Brito, vereador professor Edivaldo, pelo ex-prefeito Zeca Dião, ex-vereador Maurício Dião e por Aroldo. Dezenas de lideranças comunitárias e presidentes de sindicatos também declararam apoio à sua candidatura.

Em grande comício, que reuniu milhares de pessoas em praça pública, o parlamentar fez uma espécie de prestação de contas de seu mandato, e destacou o seu desejo de poder dar continuidade ao trabalho iniciado em 2011.

Da mesma forma foi recebido nos demais municípios. Da região de Pastos Bons a Balsas, Edilázio deve ser o candidato mais bem votado.

“Temos sido recebido com carinho em todas as regiões do estado, prova concreta de que há o reconhecimento pelo trabalho exercido até aqui. Estou convicto de que vamos alcançar a reeleição domingo. Na Assembleia, irei honrar cada maranhense que nutre esperança por dias melhores nesse estado”, finalizou.

Sem comentário para "Edilázio no interior"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: