Show da Mirante

5comentários

Debate

O debate promovido ontem à noite pela TV Mirante fecha com chave de ouro a eleição neste primeiro turno no Maranhão. Se já não havia qualquer dúvida em relação à isenção e competência jornalística da TV Mirante, o espetáculo que foi marcado pela tranquilidade e respeito entre os candidatos só reforça o papel da emissora líder de audiência em todo o Maranhão.

Os diretores Roberto Prado (Jornalismo) e Rômulo Barbosa (Mídias Eletrônica) foram implacáveis em relação ao cumprimento das regras acordadas com as assessorias dos candidatos. Aliado a isso, o jornalista Fábio William, da Rede Globo de Televisão se destacou pela firmeza e tranquilidade que demonstrou como mediador do debate. Esses fatores foram fundamentais para o sucesso do debate.

Outro ponto positivo foi a logística que envolveu o programa. O pessoal de engenharia e produção não mediu esforço para oferecer a melhor qualidade aos telespectadores e conforto aos candidatos e convidados que ficaram impressionados com o que viram.

Este registro que faço não é apenas um elogio à emissora da qual tenho orgulho de fazer parte. Seria fácil elogiar o próprio trabalho, mas não é nada disso.

O debate de ontem reafirma a importância e a força da TV Mirante no Maranhão e ressalta também a qualidade de seus profissionais.

Por fim quero dizer a todos que questionar, criticar, colocar em dúvida o trabalho é fácil. Quero ver é fazer televisão como a Mirante faz.

Foto: Biaman Prado

5 comentários para "Show da Mirante"


  1. Andre Araújo

    Um debate morno, engessado e monocromático. Resumindo, sem movimento e emoção. É natural defenderes, mas devias ter sido um pouco mais realista, afinal, a tv mirante passou longe de ser definitiva nestas eleições, a democratização da internet e ascensão da tv guará tiraram o brilho de vocês.

  2. Karol

    Lobão Filho está praticamente preparado para governar nosso estado, com muita responsabilidade e confiança por um Maranhão melhor para todos.

    • carlos sousa

      Karol, o teu lobinho já perdeu a eleição !!!!!!!!!! Acorda menina!!!!!!!!!!!!!

  3. NEGAO

    MEU NOBRE, SILAS MALAFAIA, EDIR MACEDO, RR SOARES perdem é feio para EDINHO LOBÃO.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: