Último debate

8comentários

Debatemaranhao

A TV Mirante realizou nesta terça-feira (30), o debate com três dos seis candidatos ao governo do Maranhão. Participaram do debate os candidatos de partidos com representação no Congresso Nacional: Flávio Dino (PCdoB), Lobão Filho (PMDB) e Luís Pedrosa (PSol). Este foi o último debate entre os cndidatos antes da eleição de domingo (5).

Muito bem conduzido pelo jornalista Fábio William, da Rede Globo de Televisão, o debate teve três blocos. Nos dois primeiros os candidatos debateram sobre temas livres e determinados.

O debate sobre a segurança pública predominou o primeiro bloco do debate. Os candidatos discutiram sobre a crise do sistema prisional no Maranhão. No segundo bloco, os candidatos debateram sobre o modelo de mudança política no Maranhão, agronegócio, abastecimento d’água, desenvolvimento humano, corrupção e saúde.

No último bloco, os candidatos fizeram as suas considerações finais.

“Levamos a bandeira da esperança, da fé e da mudança ao Maranhão…”, disse o candidato Flávio Dino.

“Tenho dentro de mim a convicção que estou preparado para mudar a vida dos maranhenses”, destacou Lobão Filho.

“Praticamos o debate com lealdade e em alto nível e apresentamos propostas”, finalizou Luís Pedrosa.

Os outros três candidatos que não participaram do debate concederão entrevista ao vivo no JMTV 1ª edição, nesta quarta-feira: Saulo Arcangeli (PSTU), Josivaldo Corrêa (PCB) e Zeluis Lago (PPL).

Além da TV Mirante, o debate teve a transmissão simultânea da Rádio Mirante AM e dos portais Imirante e G1 Maranhão.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

8 comentários para "Último debate"


  1. gilmar

    A pessoa que votar e lobinho da ficando louco p cara não tem projeto não tem visão não tem caráter de governador nas suas palavra só pensa no seu bolso ….e um laranja de Sarney pau mandado…

  2. gilmar

    Fora oligárquia de Sarney e leva o lobinho com VC .Lobãofinho não tem caráter de governador não elabora projetos..e não gosta dos pobres…o cara. Que votar nele esta ficando doido

  3. carlos sousa

    Severino deixa de chororô, o teu edinho já perdeu a eleição!!!!!!!!!! Deus, irá ajudar o GOVERNADOR FLÁVIO DINO, a fazer uma grande administração pelo povo do NOSSO QUERIDO MARANHÃO. Já era oligarquia e, esqueça o caminho de volta.

  4. Manoel Henrique Cardoso Pereira Lima

    Deixe aqui sua risada antecipada para a inevitável derrota do candidato da oligarquia ainda no primeiro turno. MASSACRE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Júnior

    Opinião da maioria dos eleitores sobre debate.
    1 O Flávio Dino se saiu melhor, Nora 7,5.
    2 A ” apelação de Edinho no último bloco – HORRÍVEL
    3 Pedrosa falou coisa com coisa, faltou mais clareza nas palavras para o eleitorado principalmente de classe média a baixa.

  6. severino lima de jesus

    Zeca diz pra esse carlos souza, que é bom mesmo flavio dino aumento o efetivo policial porque o que tem de ladrão do lado dele não esta no gibi,é ladrão pra todo o gosto, se acontecer de flavio dino ganhar a eleição, os metralhas vão entrar em ação.

  7. carlos sousa

    Zeca, vc já arrumou as malas para a viagem? O edinho, já está com as dele arrumadas, boas férias e, vão com Deus. Tchau !!!!!!!!!! O Maranhão agradece!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Zeca Soares

      Mala para viagem? A eleição não muda a minha vida. Não sou funcionário e não tenho emprego público, portanto não vivo de política.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: