Detalhes da gravação

7comentários

RoseanaSarney

A governadora Roseana Sarney (PMDB) divulgou nota sobre a gravação da conversa do presidente Tribunal de Contas do Estado, Edmar Cutrim. Ela conta que a gravação foi feita por volta de 16h da quarta-feira, mas que não conseguiu falar com o presidente do TCE-MA.

“Ontem (1º), às 16 h, pedi, ao meu gabinete, que fosse feita uma ligação para o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edmar Cutrim.

Depois da chamada em espera, a ligação foi completada, mas o Presidente estava numa conversa com outras pessoas. Ouvi o meu nome e aguardei que ele me atendesse.  Eu disse “alô” por duas vezes, sem resposta.

Para minha surpresa, o Sr. Edmar Cutrim, na verdade, estava tratando de política de forma não convencional. Dali em diante, pedi que a minha segurança acompanhasse a ligação, inclusive gravando.

Eu me desloquei imediatamente em direção ao TCE, até me informarem que o Presidente estava em casa. Foi, então, que me dirigi até a residência, no bairro do Turu, para falar pessoalmente com ele.

Toquei a campainha, um segurança me atendeu e entrei para esperar que fosse atendida pelo dono da casa. Aguardei por alguns minutos, até que fui informada de que Edmar Cutrim havia saído.

Deixei o recado de que precisava falar com ele. Continuo aguardando um retorno. Somente após a saída da residência de Edmar Cutrim, entreguei a gravação de parte da chamada telefônica – feita desde o momento em que solicitei o acompanhamento de minha equipe de segurança – ao meu partido, para que o conteúdo fosse examinado.”

7 comentários para "Detalhes da gravação"


  1. luis

    governadora falta só você decidir qual ala você vai fica no bonde ou no pcm

  2. Manoel Henrique Cardoso Pereira Lima

    O tapetão não vai colar dessa vez. Não há nada de comprometedor no áudio. Ademais, foi obtido de forma ilícita. Só analfabeto jurídico acredita no êxito dessa pantomina. Seu candidato e vocês, blogueiros dele, já perderam toda a credibilidade perante a sociedade maranhense. Dia 5, o Brasil e o Maranhão vão se ver livre desse grupo nefasto que são vocês. Duvido que publique.

  3. Alex

    Cuidado Roseana, o Edmar Cutrim sabe de muita coisa de vossa senhoria!! Desespero de derrotados, a boquinha esta com os dias contados

  4. carlos

    Zeca, fico imaginando a cena de Rose pedindo pro segurança gravar a conversa (logico falando bem baixinho): Rose – Ei!, Ei! Tu aí… Vem cá, menino! Segurança – Senhora? Oi? Rose – Xiii…Fala baixinho rapa… Segurança – Oi? Hummmm… Tá! Tá! Rose – Olha pega esse celular e grava isso aqui! Eu não sei mexer nesse troço!!!! Segurança – Ai, meu Deus é novela. é? Rose – É! Grava logo, rapa!!! Segurança – Prontinho… Tá gravando! Rose – Obrigado! Caraca perdi a melhor parte!!! Zeca, meu nobre, porque não se ouve rose em nenhum momento falando nada, não se ouve nada do lado dela… nem mexendo no celular???? Poxa, toda vez que gravo alguma coisa sempre faz algum “barulhinho”. Já tentou gravar no celular?

  5. Alan Jorge

    É desespero mesmo, esse grupo faz coisa pior e este blog não escreve uma linha, medo de perder a boquinha?

  6. Porto Motense

    Por quê será que a ilustríssima sra governadora só entregou o áudio ao seu partido depois de tentar falar com dr Edmar? Será que ela iria fazer algum tipo de chantagem com o mesmo? E será que ela ainda não tem interesse em chantagea-lo, quando diz que so entregou parte da conversa e que ainda aguarda o presidente do TCE? Aí tem, pobre dr Edmar caiu na arapuca armada pela governadora…

  7. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: