Força em Pinheiro

0comentário

VictorMendes

Mais 12 mil pessoas estiveram ontem, 3, na Praça São Benedito em Pinheiro no comício de encerramento da campanha do deputado Victor Mendes, candidato a federal pelo PV.  Caravanas da sede e zona rural de Pinheiro e lideranças de 14 municípios da marcaram presença no comício, numa demonstração de força do grupo político liderado pelo prefeito Filuca Mendes.

O comício marcou ainda a demonstração pública de apoio do prefeito Filuca e de seu grupo a Lobão Filho, que também participou do comício ao lado dos candidatos a Max Barros e Gastão Vieira  que agradeceram ao apoio dos pinheirenses, reforçando compromissos com a Baixada e Pinheiro.

Emocionado, Filuca Mendes destacou a importância da eleição de Victor Mendes para a Baixada. De acordo com ele, ‘a Baixada e Pinheiro têm uma oportunidade histórica de ter um deputado federal conhecedor da realidade local e disposto a trabalhar pela região’.

Pinheiro
Victor Mendes por sua vez, agradeceu a acolhida dos pinheirenses que abraçaram a candidatura e conduziram a campanha com alegria e determinação. Ovacionado pelos conterrâneos e bastante emocionado, relembrou passagens de sua trajetória política em defesa de Pinheiro e da Baixada. “Minha cidade mais uma vez me dá uma demonstração de carinho impressionante, que só posso retribuir trabalhando muito para corresponder à expectativa em mim depositada. A conquista deste mandado como deputado federal é uma vitória de todos vocês”, disse ele.

Lobão Filho, que declarou apoio total aos baixadeiros em um eventual governo, prometeu fazer uma gestão nos moldes empresariais e colocar o Maranhão nos trilhos do progresso, citando o Ceará como exemplo.  “Antes de ter um governador empresário, o estado do Ceará não tinha nada e era considerado pobre. Hoje, é referência e suas riquezas superam as do Maranhão”, disse ele. “Vou fazer um governo de desenvolvimento, principalmente na Baixada, uma região rica, algo que poucos sabem, concluiu.

Sem comentário para "Força em Pinheiro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: