Reta final

0comentário

LeoCunhaO deputado estadual e candidato à reeleição Léo Cunha, apesar de estar incluído em todos os levantamentos feitos no estado sobre os candidatos com reais chances de ser eleito, não tem descansado e mantém o ritmo da campanha acelerado nestes dias que antecedem o pleito. Para o parlamentar, o reconhecimento eleitoral da população em inclui-lo entre os 15 mais avaliados dos 42 deputados só aumentou sua responsabilidade em continuar prestando contas do seu mandato.

“Fico feliz em constatar que o eleitor do meu estado está me apoiando e incluindo entre os que estão sendo mais avaliados e com potencial para serem reeleitos ou eleitos. Acho que tudo isso é fruto do meu trabalho e dedicação”, enfatizou.

Léo Cunha tem realizado vários eventos por dia e pretende chegar não só aos quatro cantos de Imperatriz, mas aos municípios onde é votado.

“Em cada reunião, cada caminhada e encontros, eu tenho condições de apresentar aos meus amigos e amigas o meu empenho pelos municípios e por Imperatriz. E a resposta tem sido positiva, pelo carinho com que todos têm me recebido em suas casas e melhor, me convidando a participar de reuniões em suas casas com a sua família. Isso é gratificante”, afirmou.

Ele fez questão ainda de agradecer os apoios que vem conquistando. “Nesta reta final de campanha, tenho recebido o apoio e adesão de várias lideranças importantes em todo o estado. Agradeço a cada uma delas, em especial quero agradecer o apoio de Dra. Lillian, de São Pedro da Água Branca, que tem seu grupo político, mas que também me apoia. Ela abraçou a causa e vestiu a camisa do deputado Léo Cunha”.

Sem comentário para "Reta final"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: