Visita ilustre

9comentários

MotoKleber

Ídolo de tantos clubes pelo Brasil, entre eles o Moto Club, Kleber Pereira vive o clima da decisão como torcedor. No treinamento da tarde dessa quinta-feira, no Castelão, o ex-jogador visitou os jogadores motenses, acompanhou parte do treino e falou sobre o momento importante pelo qual passa seu time do coração.

Kleber Pereira confirmou a ida ao estádio nesta sexta e minutos antes da partida, deve ir ao vestiário para a última conversa com os atletas e comissão técnica.

– Tem que ser torcedor neste momento, não só do Moto, mas do futebol maranhense. Torço pelo Sampaio ir bem (na Série B), mas, agora, é o momento do Moto. Tomara que o time jogue bem e consiga a vitória. Mas tem que ter respeito ao adversário, pois é o atual campeão paulista.

Acompanhado da filha Thyfanni Valentini, de um ano, Kleber Pereira revelou que costuma ir aos jogos, mas o faz discretamente e passa despercebido pela maioria do público.

– A gente acompanha os jogos. Não gosto de ficar aparecendo, por isso, fico escondido aqui no estádio, torcendo pelo time. O Moto tá fazendo uma campanha boa, mas não adianta de nada uma campanha dessas se o time não subir. O objetivo é esse.

Kleber Pereira foi revelado para o futebol profissional pelo Moto Club e passou em outros clubes do país com destaque para Santos e Atlético-PR, no qual foi campeão brasileiro de 2001. Fora do país, jogou em grandes clubes do México.

Foto: De Jesus/ O Estado

Globoesporte.com

9 comentários para "Visita ilustre"


  1. Cesar Bolivão

    Vou torcer para o Moto ganhar.

  2. Favoretto

    engraçado, vejo mais torcedores do Sampaio se manifestando do que os do próprio Moto, também sou tricolor e irei torcer para o Moto hoje a noite, inclusive vou ao estadio Castelão.

  3. DNSC

    Kleber Pereira tava muito sumido do Moto… agora quer aparecer!!!
    Eu vou la no jogo do Moto… espero que o time não se apequene frente ao fraco Ituano!!!

  4. marcos boliviano

    VAi ITUANOOOOOOOOOOOO

  5. Alex

    Rumo a classificação 2×0 papão!

  6. Newton John

    Espero que o Moto se classifique.

  7. Barbara

    Torço em prol do futebol maranhense. Vai Motoooo!!! Vai Sampaiooooo!!!

  8. Flávio – São José de Ribamar-MA

    Tambem minha torcida hoje a noite será toda para o Moto Club.

  9. CABELUDO

    Muito boa a participação do Kleber Pereira, isso faz com que motive ainda mais os jogadores do Moto diante do Ituano. Sou Sampaio e minha torcida é para o Moto bem como o futebol maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: