Carreata de Lobão

3comentários

lobao

Uma super carreata da virada”, organizada pela “Coligação Pra Frente Maranhão” – com cerca de seis quilômetros de veículos, entre carros e motos, empolgou na tarde deste sábado (04) os moradores dos municípios de São Jose de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. O candidato ao governo estadual, Lobão Filho (PMDB, o vice de sua chapa, Arnaldo Melo, o candidato ao Senado da República, Gastão Vieira além de candidatos a deputados estadual e federal participaram do evento, que encerrou a campanha oficial na capital.

Com quase quatro horas de duração, passando pelas principais ruas e avenidas dos municípios, a carreata foi recebida com alegria pela população dos três municípios. Por onde passava, Lobão Filho era recebido com gestos de aceno, bandeiras e com o sinal de L (Lobão), símbolo que marcou a campanha do peemedebista em todo o estado.

“Fizemos uma campanha de paz, mostramos as nossas propostas. Agora é esperar o resultado no final da noite deste domingo (05). Acredito no que vi e presenciei no interior do estado, a manifestação da população e, também na capital. Por isso vamos juntos vencer estas eleições”, disse o senador Lobão Filho, no ultimo dia de campanha.

Ao som de uma das trilhas musicais da campanha de Lobão Filho, a dona de casa, Cleonice de Jesus, dançava e manifestava o seu desejo para as eleições de 2014. “Ele (Lobão) já mostrou que é competente e está se candidatando para ajudar o povo. Não pensa no poder como os outros candidatos, quer ajudar os maranhenses”, falou com um sorriso no rosto.

Foto: Ramarys Correia

3 comentários para "Carreata de Lobão"


  1. ALENCAR

    Carreata da derrota…

  2. Mauro Falcão Batista

    Zeca, dê publicidade às quartas de final da série D do brasileiro. O moto vai jogar contra o tombense-MG. Veja a matéria no seguinte site: http://m.futebolinterior.com.br/futebol/Brasileiro/Serie-D/2014/noticias/2014-10/Confira-como-ficaram-os-confrontos-das-quartas-de-final-da-Serie-D

  3. gojoba

    que fiasco hein zecão eu sei que tu tem que cumprir um protocolo de votar no candidato mas dessa vez a derrota e iminente

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: