Flávio é governador

12comentários

Governador

12 comentários para "Flávio é governador"


  1. Jeorge

    Isto foi só o começo,nas próximas eleições muitos deputados estaduais e federais que ainda conseguiram se eleger graças a máquina do governo não terão mais esta boquinha e aí a faxina será total,vamos tirar do cenário o tal do Lobão que nunca fez nada e sempre se elegeu a custa dos governos e os secretários como foi dito naquela gravação da reunião, vão pagar tudo que devem por que as auditorias serão feitas.

  2. CLAUDIO

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. carlos sousa

    Zeca, ainda está CHORANDO ?????? Governar o Maranhão não é pra qualquer um e, ainda mais para um PLAYBOYZINHO desse !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Alan Jorge

    Não teve Bita do Barão que desse jeito, e agora Zeca? Ainda bem que o povo acordou, um governo de um playboy e uma dondoca, como não seria desastroso.

  5. José Carlos Júnior

    O que me explicar dessas pesquisas encomendadas por vocês do clã agora? Explica aí vai amigo? Tchau Sarneyzada!

  6. ALENCAR

    Cadê tuas pesquisas fraudulentas?? Ano que vem não vai ter mais a boquinha para o sistema mirante!! Acabou, Jazz!!

  7. Tímon ressuscitado (Homenagem ao escritor João Lisboa)

    Com todo respeito…
    Realmente, de tudo que se viu, ficou feio, muito feio para o Grupo Sarney, Sistema Mirante e, principalmente, para o IBOPE. Acredito que está mais do que na hora de se tomar uma providências sérias contra esse instituto de pesquisa. Fica claro que se trata de um grupo tendencioso e malévolo.Levaram de lavada do instituto EXATA e demais. No mais, ficou provado a fraqueza do grande playboy maranhense, que, dentre outros, nunca nos conseguiu convencer. A história lhe é contrária. Chegou até a blasfemar contra o Deus todo poderoso ao afirmar que ele lhe salvara a vida só para governar o estado, mas sequer tem coragem de confessar, até hoje, como de fato se deu o acidente de carro, e muito menos quem o acompanhava e o que estava fazendo na ocasião – certamente o Deus todo poderoso reprovou a sua tentativa de eleição, tanto quanto reprova os seus demais atos, inclusive os pecaminosos. Todos somos pecadores sem dúvida, mas daí a assertiva “fui salvo do acidente, tenho certeza de que fui escolhido para ser governador…” aí já é demais. Foi punido exemplarmente. Quanto ao Flávio, que governe com justiça e lealdade ao povo, pois do contrário também será sacado do pedestal do orgulho. Que DEUS (Eloim) tenha piedade do povo maranhense e que conduza os seus governantes pelas veredas da justiça, seja quem for.

  8. JUNIOR MOTENSE

    Só agora que tu sabe disso? quando criticava as intenções de voto publicado por vcs, tu ainda moderava comentário achando que o povo tava errado e a pesquisa de vcs certa. Agora vai ter que engolir um ex juiz federal por quatro anos governador.

  9. José de Ribamar

    Só tu não sabia

  10. Luiz Mauro

    Papoca, menino!!!!!! #65nacabeça

  11. joao pedro

    Espero que o então eleito governador, não decepcione seus mais de 1.866.000 eleitores o que eu dúvido muito,enfim torço para que faça um bom governo, é o que me resta.

  12. Cláudio

    É mesmo?! Não me diga… Todo mundo já sabia, só vcs do sistema mirante de televisão não queriam enxergar… Adeus, OLIGARQUIA!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: