Voto de Roseana

6comentários

RoseanaSarney

Depois de esperar na fila por cerca de 20 minutos, a governadora Roseana Sarney votou por volta das 13h, na seção nº 154, instalada no Colégio Santa Tereza, em São Luís. Ela estava acompanhada dos netos, dos deputados e candidatos à reeleição, Sarney Filho e Roberto Costa; do candidato a suplente de senador, José Antônio Heluy; das secretárias Carla Georgina (Comunicação Social), Anna Graziella Costa (Casa Civil) e do secretário-chefe do Gabinete Militar, José Ribamar Vieira.

Houve grande movimentação em torno da governadora, que foi bastante cumprimentada e recebeu o carinho de eleitores. Muitos pediram para fazer fotos com ela. Mesmo tendo prioridade, Roseana Sarney fez questão de ficar na fila e esperar para votar. Ela, que usou adesivos dos seus candidatos na camiseta, gastou menos de dois minutos para registrar seu voto.

Ao falar com a imprensa, Roseana Sarney disse que provavelmente essa será o último ano que receberá tanto assédio de jornalistas na hora de votar. “A partir do ano que vem quero ser uma pessoa normal e comum”, disse bem humorada.

Após o voto, Roseana Sarney afirmou que qualquer candidato que ganhe as eleições tem a missão de continuar a trabalhar e melhorar o estado. “Vou deixar o Estado, como sempre, organizado dentro da lei de responsabilidade fiscal e com uma coisa muito importante: um empréstimo aprovado pelo BNDES que dá condições para fazer uma boa infraestrutura para o nosso estado”, declarou.

A governadora ressaltou que o seu pensamento de hoje é o de que não irá mais disputar cargos públicos. “Eu quero ser um pessoa comum, mas quero continuar participando da política porque eu tenho envolvimento com o Maranhão e com a defesa do meu estado”, reforçou governadora.

Ela declarou, ainda, que vai deixar a política por uma opção pessoal. “Deixo o governo com a consciência tranquila. Temos um estado muito melhor do que quando assumi com avanços nas áreas de saúde, infraestrutura, educação e combate a pobreza”.

Foto: Geraldo Furtado

6 comentários para "Voto de Roseana"


  1. verdade

    Roseana, pensando na fila “voto ou não voto no lobão, eis questão”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. marquinho

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEDINHO LOBÃO É GOVERNADORRRRRRR
    ELE GANHOU
    ELE GANHOU

  3. marquinho

    Zeca parece que o voto dela vai valer POR 4.000.000 de votos AI ACHO QUE EDINHO LOBÃO GANHA!!! VAMOS TER FÉEEEE e NO PRIMEIRO TURNO

  4. marquinho

    ROSEANA NUCA MAIS!!!!!! ROSEANA NUNCA MAIS!!!!

    SARNEY NUNCA MAIS!!!!

  5. Cláudio BOLIVIANO

    Arruma mala aê!!!
    Kkkkkkk

    • RICARDO

      claudio boliviano essa foi boa!! kkkkkk ARRUMA MALA AEEEE..ZECA…A CASA CAIU?? P VC TB? COMO O SISTEMA MIRANTE VAI SOBREVIVER AGORA..KKKKK

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: