Agradecimento em Pinheiro

2comentários

VictorMendes

O deputado Victor Mendes começou o dia hoje (6) visitando a Feira Municipal de Pinheiro, cumprindo o primeiro compromisso como deputado federal eleito. No local, Mendes confraternizou-se com populares e conversou com feirantes sobre a construção da nova feira do município e o Matadouro Público, promessas de campanha que ele pretende encaminhar tão logo seja empossado em Brasília.

“Em Brasília, desejo assegurar recursos para que Pinheiro tenha um novo, bonito e moderno espaço para vender seus produtos com higiene e segurança e onde as pessoas possam trabalhar com dignidade e os consumidores tenham acesso a alimentos de qualidade e vendidos adequadamente”, garantiu o deputado.

No local, Victor Mendes também homenageou José Raimundo de Calixto, antigo feirante de Pinheiro, como um símbolo do local. “Para reconhecer e valorizar pessoas como Seu Calixto, cuja vida se confunde com esta feira, é que desejamos ter aqui um espaço bonito e confortável”, explicou.

Nota – Victor Mendes também usou as redes sociais para veicular nota de agradecimento aos eleitores e correligionários de todo o Maranhão pelos expressivos 85.034 votos, que o colocaram como entre os dez mais bem votados no Maranhão e o quinto da coligação Pra Frente Maranhão.

Na nota, Mendes lamenta o resultado das eleições para o Senado e diz que o Maranhão perde com a ausência de um parlamentar da estirpe de Gastão Vieira no cenário político. Também cumprimenta o senador Lobão Filho, pela bravura e desempenho eleitoral, os futuros colegas de bancada e integrantes do Legislativo Estadual e transmite votos de sucesso ao governador eleito, Flavio Dino. “Desejo um governo a altura das expectativas da nossa gente, de paz, prosperidade e justiça social”, afirmou.

Analisando os resultados eleitorais, em entrevista a uma rádio de Pinheiro, Victor Mendes destacou o fortalecimento do grupo liderado pelo prefeito Filuca na Baixada Maranhense, a expressiva votação conquistada e os resultados adversos obtidos pelos principais quadros de oposição ao prefeito.

“Nosso grupo sai destas eleições fortalecido. O prefeito Filuca obteve uma grande vitória em todos os aspectos. Com raras exceções, vimos grandes medalhões da política maranhense sem resultados tão significativos ou passando por grandes dificuldades para fazer suas eleições. Esse fato aumenta a nossa responsabilidade como deputado, ao mesmo tempo em que representa um reconhecimento à nossa postura e liderança na região”, completou.

2 comentários para "Agradecimento em Pinheiro"


  1. SEBASTIÃO SANTOS DA ÁREA ITAQUI-BACANGA

    O Maranhão passará a partir de fevereiro ter uma voz autentica da juventude na Câmara dos Deputados. É ele o Deputado Federal eleito Victor Mendes. Parabéns a baixada do Maranhão por ter UM FILHO DE PINHEIRO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS. VICTOR MENDES É FILHO DO PREFEITO FILUCA MENDES DE PINHEIRO. Observem bem a vontade de servir o povo que tem Victor Mendes. Parabéns Pinheiro, parabéns Maranhão pela eleição de Victor Mendes FEDERAL PRA VALER, e de MAX BARROS O MARANHÃO MAIS FORTE.

    O Conselho Sebastião Santos A Força das Comunidades, intensificou apoio maciço ao Gastão Vieira no sentido de que o Maranhão teria um Senador eficiente no Senado Federal para ajudar com articulação e forca política as comunidades maranhenses, mas não foi possível a eleição de Gastão Vieira para o senado. No mais recomendamos que não baixamos a cabeça até porque a luta não pode parar. Abraços, Sebastião Santos.

  2. joao silva

    vai fazer um excelente trabalho pelo maranhão..deputado federal pra valer..vai cm tudo victor!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: