Morte covarde

9comentários

BrunnoMatosSoares

Lamentável e covarde a morte do advogado Brunno Soares, de 29 anos, ontem quando ele deixava uma festa em comemoração pela eleição do senador Roberto Rocha.

A nossa solidariedade a Rubem Soares e Esmeralda, pais de Brunno.

Hoje, a assessoria de Roberto Rocha divulgou nota de pesar.

“Com profunda consternação registro a perda de nosso companheiro, amigo e membro do PSB, Brunno Eduardo Matos Soares, ocorrida ontem à saída de uma festa organizada por amigos de nossa campanha.

Brunno foi covardemente assassinado por um vizinho, em visível estado de perturbação mental, sem qualquer motivo a não ser a indisposição com a alegria manifesta em um encontro pacífico e de justificada alegria. Dois outros companheiros foram atingidos, mas sobreviveram ao ato insano de um covarde.

Que a justiça dos homens cumpra seu papel com o rigor que o ato merece e que a misericórdia de Deus amenize a dor da família de Brunno. A ele devemos lições diárias de profissionalismo, alegria, dedicação e companheirismo”.

Roberto Rocha e Família.

Foto: Arquivo pessoal

9 comentários para "Morte covarde"


  1. Flávio Henrique

    Não é agora, depois que tudo isso infelizmente aconteceu, que usaria esta importante ferramenta da comunicação maranhense, para dizer que o senhor Rubem Soares, é um exemplo de pai, e soube sim meus amigos, criar muito bem seus dois filhos, apesar de não viver constantemente no seio da família Soares, posso dizer que Bruno Eduardo, é um verdadeiro exemplo de homem, que apesar da pouca idade, soube cativar o respeito onde colocou os seus pés. Ele realmente era um menino de ouro!! Deixo aqui registrado meu repúdio e total desprezo a esse comentário desse vulgo GUERRILHEIRO, que nem homem é para se identificar! Estou muito triste de saber que não verei mais meu amigo nesse mundo, mas sei também, que o lugar dele já está reservado junto ao Deus pai!! Que Deus possa confortar a família pra seguir esta caminhada aqui na terra!

  2. Rubem Soares

    Antonio Melo, que tristeza, esse teu comentário é digno de nojo !!!
    Você é pai ? ou você não é nem humano ?
    Ninguém dormiu e meu filho dormiu para sempre. Que nunca aconteça com um familiar seu é o que te desejo, até porquê seus familiares não tem nada a ver com essa declaração abominável que você fez. Tenho pena de ti.

  3. Tímon ressuscitado.

    Guerrilheiro, que absurdo!!!! Você é louco? Claro que há pessoas que exageram nas noitadas da vida, mas não foi esse o caso. Esse rapaz certamente não passava seus 365 dias no ano se divertindo. Estava no dia certo, na hora certa, no ano certo para fazer isso. Só que encontrou alguém disposto a confundir as coisa e a tomar as dores de uma eleição perdida. A mais pura verdade.

  4. guerrilheiro

    Mas 5:30 não é da noite é da manhã já,,, tem quem aquente,,misericórdia é das pessoas que precisavam acordar cedo pra trabalhar ou fazer coisas importantes em suas vidas que é alheio a política,e ainda dizem que foi por motivo fútil,nada justifica a morte,mas esse advogadinho passou da doze.

    • Zeca Soares

      Mas nada justifica você matar alguém.

    • Rubem Soares

      Não deve ser à toa que teu codinome é Guerrilheiro. Você não sabe o que é a dor de perder um filho amado, querido por todos, leal e companheiro. Você deve é ser processado por incitar o crime e ainda acha justo matar um ser humano pelo simples fato de estar incomodado com a altura do som. Existe uma coisa chamada diálogo, mas para guerrilheiro certo é matar, que Deus te proteja de covardes tipo o que tirou a vida do meu AMADO FILHO !!!

      • Zeca Soares

        Rubem,
        Imagino a sua dor. Também não aceito esse tipo de opinião desse “Guerrilheiro”.
        Deus confortará a todos. Mais uma vez a minha solidariedade.

  5. Antonio melo

    Um absurdo ninguem dormiu nada ontem. Idosos criancas e enfermos. Revolta esse é o nome.

  6. Cesar do Vinhais

    Zeca muitas mortes ainda vão acontecer também por conta do não cumprimento da Lei do silêncio aqui em São Luis, aqui no Vinhais na travessa do Arame casa 07 tem um cidadão nesta residência que todos os fins de semana coloca um paredão e fica até as 3 da madruga e o pessoal das casas e condomínios locais ligam para o 190 e mesmo que enxugar gelo, a polícia não vêm, teve um Capitão do serviço do 190 que me perguntou se eu era policial no ato da ocorrência,só assim ele madaria uma Viatura,naquele momento eu vi que São Luis não tem Lei e muito menos agentes públicos comprometidos com a população. Repito o local é na travessa do Arame casa 07 rua do cemitério parque da saudade !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: