Zizi Possi

0comentário

ZiziPossi

A cantora e diva da música brasileira, Zizi Possi apresenta-se dia 25 de outubro no Palácio Luís XIII em uma produção ousada de Rodolfo Silva. Rodolfo concretiza o desejo de trazer para seu palácio um espetáculo com todo requinte e glamour que a diva merece.

Rodolfo afirma que, ao adquirir um convite para o show, o cliente leva não só um ingresso, mas um compromisso de uma experiência única em uma noite memorável: “Neste evento estaremos agregando além de conforto, segurança e charme, serviços de buffet com deliciosas iguarias e bebidas clássicas de alto padrão” afirmou. Projetado para receber e realizar eventos de médio e grande porte, o Palácio Luís XIII , desponta como um lugar diferenciado uma vez que sua marca é a versatilidade e elegância com que realiza suas festas

Zizi Possi apresenta o show, ‘Tudo se Transformou’, que traz o repertório escolhido para seu novo cd. O show destaca o canto preciso de Zizi em canções como ‘Filho de Santa Maria’ (Paulo Leminski), ‘Disparada’ (Geraldo Vandré), ‘Contrato de Separação’ (Dominguinhos/Anastácia) e ‘Meu Mundo e Nada Mais’ (Guilherme Arantes).

O repertório ainda traz a inédita ‘No Vento’, da compositora gaúcha Necka Ayala, e reafirma a versatilidade de Zizi em canções inéditas na sua voz como ‘Sem Você’ (Arnaldo Antunes/Carlinhos Brown) e a balada ‘Cacos de Amor’ (Luiza Possi/Dudu Falcão).

Ingressos para o show estao sendo comercializados no Palácio Luís XIII.

Sem comentário para "Zizi Possi"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: