Cabeça erguida

6comentários

JotaPinto

O deputado Jota Pinto (PEN), que não conseguiu se reeleger, foi à tribuna da Assembleia Legislativa na terça-feira (7) agradecer os seus eleitores pelos 37. 638 votos obtidos nas urnas. Ele, que foi o vigésimo segundo mais votado, ficando na primeira suplência da sua coligação, disse que a partir de janeiro de 2015 vai continuar trabalhando pelo povo do Maranhão e para o fortalecimento do seu partido.

“O sistema que está aí ainda é cruel. Infelizmente, os mais votados não são aqueles que assumem. Mas a gente recebe essa votação com muita alegria no coração. Esse é sinal que o trabalho que fizemos nesta Casa foi reconhecido pelo povo maranhense. Agradecer a confiança desse povo e dizer que nós vamos continuar trabalhando pelo povo e também pelo fortalecimento do partido que elegeu dois deputados federais e um deputado estadual”, ressaltou Jota Pinto, destacando alguns municípios onde teve excelente votação, são eles: São Bento, São José de Ribamar, Olinda Nova do Maranhão, Matinha, São Vicente de Férrer, Bacurituba, Peri-Mirim, Turiaçu e São Luís.

Jota Pinto também parabenizou os candidatos que tiveram êxito nas eleições, desejando boa sorte e, aos demais que não conseguiram a vitória nas urnas sugeriu que levantem a cabeça e que sigam em frente. “Desejo sucesso ao novo governador eleito, Flávio Dino, que realmente possa trabalhar em prol do povo do estado do Maranhão, principalmente, pela nossa querida Baixada Maranhense, que sempre defendia aqui nesta Casa”.

Ao finalizar, Jota Pinto disse que a partir de janeiro deixa o parlamento com a cabeça erguida e com consciência tranquila do dever cumprido. “Eu tenho certeza absoluta que botar a cabeça no travesseiro e dormir com a consciência tranquila que eu exerci o mandato como deveria ser exercido. Agradeço, antecipadamente, ao presidente Arnaldo Melo e aos demais deputados dessa Casa pelo apoio que eu sempre tive de todos vocês”.

Foto: Racciele Olivas/Agência AL

6 comentários para "Cabeça erguida"


  1. marcos boliviano

    bem feito sou torcedor do sampaio mas esse sujeito so foi eleito gracas a torcida do moto que elegeu ele.depois sumiu e outra so queria ser o talpassava pelo povo principalmente na igreja aonde ele frequenta no monte castelo entrava e saia que nem um cavalo..bem feito..

  2. José Carlos Júnior

    Só não venha fazer meu Moto Club de Trampolim eleitoreiro de novo, foi eleito e virou as costas a instituição… Serei o primeiro a repugnar você quando der as caras lá pelo CT. Se ajudou, ajudou muito pouco… Quem ajuda mesmo somos nós torcedores e o retorno só queremos dentro de campo! Fora todos os tipos aproveitadores do futebol maranhense!

  3. Motense

    Volte para o Moto deputado que o senhor voltará para a Assembléia Legislativa logo logo logo.

    • FERNANDO 81

      Pode até voltar, como torcedor, caso queira somar esforços…mas não ouse tirar proveito político…os tempos são outros no Moto…a torcida aprendeu com as lições e as traições.

  4. FERNANDO 81

    Se não tivesse virado as costas para o Moto, estaria eleito hoje.
    E NÃO VENHAM ME DIZER QUE ELE AJUDA E QUE AJUDOU MUITO, QUE É MENTIRA.
    Quem tá lá dentro sabe que o mesmo SUMIU!
    Ajudou quando lhe foi conveniente…e foi devidamente recompensado por isso, pois os motenses lhe elegeram na primeira, depois deu as costas!
    Reflita J. Pinto!

  5. chico

    E. Câncer. Q. Nem vcs. Seu. Passa. Fome

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: