Convocação geral

13comentários

RuanSousa

O goleiro Ruan foi o destaque na classificação para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro quando defendeu dois pênaltis contra o Ituano. Quanto ao próximo desafio, o adversário é um velho conhecido.

Antes de chegar ao Moto Club, Ruan foi goleiro do Boa Esporte e teve a chance de enfrentar o Tombense. “Sabemos que é um time de muita qualidade, que teve uma boa colocação no Campeonato Mineiro. Ano passado quando eu estava no Boa Esporte, jogamos contra eles. É um time experiente, por isso temos que tomar cuidado sem perder nosso estilo de jogo”, disse.

Contra o Ituano, o Moto decidiu a classificação em casa por ter tido melhor campanha. A situação muda contra o time mineiro. O primeiro jogo será domingo, em São Luís, e a decisão no dia 19 em Tombos. “Acredito que se o time continuar com essa mesma determinação nos jogos, tanto dentro quanto fora de casa, estaremos bem perto do nosso objetivo que é o acesso. Tenho certeza que o professor Edson (Porto) vai saber colocar nossa melhor formação para o jogo”.

Para o próximo fim de semana, a expectativa é de um público muito bom a exemplo da última partida. A participação do torcedor sempre foi ressaltada pelos jogadores e o goleiro reforça o compromisso. “Nosso convite é para toda torcida motense. Esperamos que eles compareçam em peso no Castelão para mostrar mais uma vez a força que o Moto tem quando joga em casa”, concluiu Ruan.

Foto: Honório Moreira

Leia mais

13 comentários para "Convocação geral"


  1. marcos boliviano

    duvido se eles colocam 10 mil duvido ..

  2. Leonardo

    15 mil no máximo.

  3. César

    NETO B EU TAMBÉM OUVI O FONTENELE FALAR E ELE DISSE QUE O PÚBLICO DO SAMPAIO NA SÉRIE D FOI BARAÚNAS 40 MIL, VILHENA 42 MIL, MIXTO 45 MIL JOGO DO ACESSO, CRAC 45 MIL JOGO DO CAMPEÃO INVICTO, SEGUNDA PESQUISA A TORCIDA DO SAMPAIO É MAIOR, ENTÃO VAMOS LARGAR DE ZOADA E SE PREOCUPAR EM COLOCAR PELO MENOS 10 MIL DOMINGO ISSO SIM, COMPETIR COM O SAMPAIO NÃO DÁ !

  4. ALENCAR

    Papão rumo a c, se deus quiser!!

  5. junior motense

    Sai daí Cesar Bolivinha Galudo, pra quer tenho que comentar nesse post se a torcida fiel e apaixonada sabe que tem que encher o estadio domingo, eu to fazendo a minha parte fui em todos e espero que muutos façam o mesmo e encham o estadio pra empurrar o clube para a serie c.

  6. Neto B

    Escutei hoje na Mirante no horário do Fontinele um radialista falar que o público do Sampaio na 1ª fase da série D de 2012 teria sido bem maior do que o do Moto na mesma fase deste ano. É puro engano ou má fé, pois, segundo o Lancenet a média de público do Sampaio como mandante foi de 4,500 mil pagantes, enquanto que a média de público do Moto como mandante na mesma fase, segundo o GloboEsporte, foi de 5,504 mil pagantes, portanto, 1,000 mil maior do que o público do Sampaio. E não venham alegar que o Sampaio jogou no Nhozinho Santos, porque a sua capacidade é, de pelo menos, 15,000 mil lugares. Portanto vamos acabar com essa polêmica desenfreada de torcida, pois, contra números e fatos, não há argumento. De resto gostei dos comentários do radialista, que apesar de demonstrar visivelmente sua preferência, tentou incentivar a torcida do Moto a sair de casa e ir ao futebol com a provocação seguinte: Será que a torcida do Sampaio é mesmo maior do que a do Moto? Provem que não.

  7. Cesar Bolivão

    É Neto mais tem um tal de Júnior motense que entrou no ar na terça feira falando mal do Sampaio, que aliá ele só comenta na página do Sampaio, grave o nome dele Junior doente mental motense !

  8. Jorge Franco

    A matéria sobre o grande jogo feito pelo SAMPAIO ontem foi muita fraca pelo grande feito do maior em tudo o “SAMPAIO”.
    Agora vou dizer a verdade vc. pode fazer a chamada que fizer o máximo de torcedores que estão indo ao estádio Castelão assistir o jogo do “cai cai” e essa porque ficou estagnada não cresceu e ate diminui porque alguns torcedores que torciam pela esta coisa agora só felicidade porque convergiram para o “SAMPAIO”.

    • Zeca Soares

      Falei o que precisava ser dito.

  9. JOSÉ CORREA

    Vamos lá PAPÃO.

  10. joao pedro

    O jogo do acesso do moto para serie C é este de domingo, é vencer e vencer bem, não esperar por resultado lá, que não vai conseguir.
    Este é o jogo para que os atletas do moto
    Mostrem tudo que sabem, porque daí pra frente surgirão boas propostas.
    O moto deve precionar o tempo todo, já que o elenco da tumbense tem faixa etária + ou – de 30, jogam em campo pequeno e aqui o campo é grande, vão cansar, está dado a dica.
    É sempre bom lembrar, a vitöria começa pelo primeiro gol, depoiis vem o segundo o terceiro, enfim a goleada.
    Boa sorte ao nosso moto.

  11. Boliviano Triturador

    Bom dia zeca!o sampaio jogou ontem uma partida de suma importância,nao vi um post anterior ao jogo falando da partida.
    Foi falta de tempo?

  12. Neto B

    Não podemos fraquejar agora. Temos que vencer e bem. Na minha modesta opinião, o negócio é aprontar velocidade e talento com dribles pra cima deles para desarranjar o adversário, e pra isso vamos precisar muito do Henrique, do Felipe, do Gabriel e do Davyson, entre outros reservas que tenham intensidade de jogo. Tenho certeza que o Porto vai saber armar o time da maneira correta pra vencer bem. Vamos lá PAPÃO, A HORA É AGORA. Quero agradecer o apoio que vi neste “blog” dos torcedores adversários, só espero que sejam verdadeiros.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: