Ingressos à venda

6comentários

Mototorcida

Os ingressos para Moto Club e Tombense começam a ser vendidos nesta quinta-feira, logo pela manhã. Os preços são os mesmos dos jogos anteriores, R$ 20, 30 e 40. Os setores liberados inicialmente serão 1,2,3,4 e coberto.

Nesta quinta nos Supermercados Maciel, nos bairros Anil, Cohama, Cohatrac, Maiobão e São Cristóvão a venda será das 9h às 20 de quinta a sábado. No domingo, das 8h30 às 12h30.

Outros pontos comerciais que vão vender de quinta a sábado, no horário comercial, são Sapataria Mirim, Luiza Variedades e Prima Baby, no Centro. A Poeta Pisos, na Cidade Operária, e o Comercial Neto, no Cohatrac.

No Nhozinho Santos, o torcedor compra sexta e sábado das 9h às 17h, com venda de meia-entrada apenas no sábado.

No Estádio Castelão, a venda será apenas no dia do jogo, domingo, a partir das 9h. O sócio torcedor continua com o acesso especial como de costume.

O jogo será às 17h de domingo, no Castelão, valendo pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Foro: De Jesus/ O Estado

Leia mais

6 comentários para "Ingressos à venda"


  1. Neto B

    Esse não sei quem, é aquele que tem cerca de 25 vitórias a mais nos confrontos diretos com o “boi de fita”, e nas últimas disputas no campeonato maranhense, em 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu só 1, mesmo tendo um time retornando da 2ª divisão.

    • Raimundo Dominici

      só pra complementar. fez isso tudo com um time sub 20 né, porque olha a idade da nossa meninada kkkkkkk

  2. Gomes

    Ninguém em Minas vai v um jogo entre Tombense e não sei quem. Muitos menos os flamenguistas mineiros.

  3. Neto B

    Sugiro que no jogo da volta, o Moto utilize a camisa nº 1 tradicional, isto porque o Flamengo detém a 3ª maior torcida em Minas Gerais, atrás do Galo e do Cruzeiro, exatamente nessa ordem. Isso poderia trazer a torcida de alguns fanáticos flamenguistas para o nosso lado.

    • Raimundo Dominici

      Meu amigo NETO B, eu sou a favor da camisa tradicional assim como você, mas não por esse motivo e sim por ser a nossa tradicional mesmo. Até porque com média de 500 pagagntes por jogo, numa cidade de 10 mil habitantes, acho que ninguém em Tombos torce pra time nenhum, cidade pequena demais, o time não empolga a cidade. Se o MOTO fizer 3×0 aqui te garanto que teremos uns 3 mil motenses lá kkkkkkkkk

  4. Flávio – São José de Ribamar-MA

    Sou torcedor do Sampaio e vou novamente torcer para o Moto no Castelão, assim como o fiz diante do Itauno.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: