Foco na decisão

1comentário

EdsonPorto

O técnico Edson Porto começou a trabalhar o time titular para o jogo com o Tombense no mata-mata da Série D. Os dois primeiros dias de treinos desta semana foram físicos ao comando de Iran Cabral e esse tempo serviu para que o treinador do Moto Club procurasse informações aprofundadas sobre o próximo adversário na Série D do Campeonato Brasileiro.

No Moto, jogadores e comissão técnica demonstram preocupação e pregam muito respeito ao Tombense pela exceltente campanha que faz até aqui.

O Tombense representa Minas Gerais nesta disputa pelas quartas de final e terá a vantagem de decidir o acesso jogando em casa pelo fato de ter feito melhor campanha que o time maranhense.

“É um time que terminou a última fase à nossa frente. Fez uma campanha melhor que a nossa, só por isso já temos que respeitar. Está se procurando tirar algumas informações e ainda não encontrei nenhuma pessoa que dissesse que o time não é forte. É uma equipe com boas individualidades”, disse Edson Porto.

Na primeira fase, o Tombense marcou 18 pontos com seis vitórias e duas derrotas. Nas oitavas de final, a equipe não perdeu. Empatou por 1 a 1 com o Metropolitano, fora de casa, e em seus domínios venceu, por 1 a 0.

O Moto somou 16 pontos na primeira fase sem perder nenhum jogo. Foram quatro vitórias e quatro empates. Nas oitavas perdeu, por 1 a 0, para o Ituano, em São Paulo, e venceu pelo mesmo placar em São Luís. Na decisão por pênaltis avançou ao marcar 3 a 1.

Na artilharia, o principal goleador motense é Fabiano, com cinco gols. Pelo time mineiro quem mais marcou até agora foi o também atacante Daniel Amorim, quatro gols. Destacam-se ainda pelo Tombense os meias Francismar, ex-Vasco e Joílson, que já teve passagens por Botafogo e São Paulo.

Leia mais

1 comentário para "Foco na decisão"


  1. Boliviano Triturador

    Kkkkkkkk esperei que caísse um comentario apenas da torcida invejosa sobre o seu time e nada…o pior e que quando o post é sobre o mais querido logo aparece junito doente mortense,Fernando vrum,vrunha e Fernandinho 69 bando de covardes e aproveitadores o time de vcs precisa de vcs e cade o apoio da torcida? Ficam e comentando bobagem e asneiras nos posts do Bolivao
    So para concluir o sampaio ta com a vida resolvida procurem apoiar o time de vcs bando de torcedores covardes.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: