Jogo do ano

1comentário

RuanSousa

Esse é o jogo…

Os primeiros 90 minutos de uma decisão que terá 180 começam a ser disputados hoje, às 17h, no Estádio Castelão. Entre Moto e Tombense-MG.

Nunca o Moto esteve tão perto de começar a despontar novamente no cenário nacional. O time atravessa uma crise financeira e administrativa que já dura mais de 10 anos.

Mas em 2012, um grupo de motenses apaixonados pelo clube, mesmo sem dinheiro resolveu tocar o barco alimentado pelo sonho da torcida de ver o time voltar às competições nacionais.

O Moto atravessou turbulência, veneu muitas dificuldades até formar um grupo de jogadores e comissão técnica dispostos também a resgatar o nome do clube.

E foi em meio a este cenário que o Moto chegou. E chegou a este dia tão importante. De hoje em diante não resta mais nada a fazer a não ser colocar o coração na ponta da chuteira e jogar para ganhar a tão sonhada classificação e o acesso à Série C.

É claro que a decisão não acaba hoje, apenas começa, mas o Moto precisa largar bem. Para isso precisa fazer um bom resultado aqui diante da sua imensa torcida.

Terá inicialmente que ser uma equipe competente na defesa ao ponto de não tomar nenhum gol. E eficiente no ataque. Cada gol que fizer estará mais perto da Série C.

Essa é a receita para um jogo de mata-mata. O restante pode deixar que a torcida rubro-negra que deverá lotar o Castelão vai se encarregar de fazer.

Vamos lá Moto… Nós acreditamos no acesso!!!

Foto: Honório Moreira

1 comentário para "Jogo do ano"


  1. Raimundo Dominici

    O que talvez falte de talento nesse grupo sobra em brio e em garra, eu acredito na nossa equipe, acredito que dá pra conseguir o acesso. O jogo de hoje é mais que uma partida de futebol, representa a luta de um time com representatividade, com história e com alma contra uma idéia de futebol lucratividade, uma idéia de futebol sem torcida, futebol como comércio. Não estou dizendo com isso que não se precise de dinheiro, isso é tolice, esporte é política pública, futebol pode ser um bom negócio, mas o que enfrentamos hoje é o tal do bussines, do futebol mercadoria. Acredito que no que depender da raça da nossa equipe, esse futebol sem alma não passará !!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: