Defesa da Baixada

2comentários

JotaPinto

O deputado Jota Pinto (PEN) pediu, na sessão desta terça-feira (14), que Secretaria de Infraestrutura do Estado finalize as obras de pavimentação da rodovia MA-014, que corta a Baixada Maranhense. O pedido foi feito diretamente ao secretário José Raimundo e propõe que seja feita uma comissão para ir junto à governadora Roseana Sarney (PMDB), cobrar a finalização da obra.

Jota Pinto lembrou que desde 2012 as obras de pavimentação começaram, após a assinatura do convênio em Vitória do Mearim, com a presença dele e de vários outras autoridades.

“E a MA-014 até hoje não foi concluída e a parte que foi feita já está cheia de buracos. Faço um apelo para que o Governo do Estado tenha a sensibilidade e tenha a responsabilidade de entregar essa MA-014 ao povo da Baixada Maranhense”, defendeu.

O parlamentar critica as empresas que executam a obra. “Isto ocorre por dar oportunidades a essas empresas que são maranhenses. Eu até defendo isso, mas são as mesmas empresas que fazem todos os serviços de asfalto no Estado do Maranhão. E a MA-014 está lá feita pela metade, feita em pedaços e o povo do Maranhão sofrendo, o povo da Baixada Maranhense sofrendo pela falta da conclusão dessa MA-014”, afirmou.

Jota Pinto fez um apelo para que o Secretário de Infraestrutura e  para que o Governo do Estado “tenham a responsabilidade e a sensibilidade de entregar a MA-014 ao povo da Baixada Maranhense”.

2 comentários para "Defesa da Baixada"


  1. DNSC

    kkkkkk… cai fora JPinto, dormiu no ponto!!!

  2. jorge soeiro

    ERA DESSA MANEIRA QUE ESSE GOVERNO TRATAVA A BAIXADA MARANHENSE, OLHA A RESPOSTA PARA ESSE COMPORTAMENTO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: