Primeiro encontro

1comentário

AnnaGraziellaeMarcelo

Na primeira reunião entre a equipe de transição do atual governo e do governador eleito, Flávio Diono, o futuro chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, entregou um documento formalizando a equipe de transição, que será composta pelo próprio Tavares, Márcio Jerry (anunciado como secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos), Ted Lago (escolhido para presidir a Empresa de Administração Portuária – Emap), além dos advogados Carlos Eduardo Lula e Rodrigo Lago e da jornalista Aline Louise.

Na reunião estavam apenas Marcelo Tavares Tavares, Carlos Eduardo Lula e Aline Louise, além da secretária da Casa Civil, Anna Graziella Neiva.

“Nós apresentamos este ofício nominando uma comissão enxuta e com o primeiro pedido de informações sobre a situação geral do Estado, a parte financeira como está, a situação dos empréstimos” , disse Marcelo Tavares

A secretária Anna Graziella informou que na sexta-feira (10), a governadora Roseana Sarney reuniu com todo o secretariado e orientou equipe para que a transição do Governo do Maranhão transcorra com tranquilidade. O encontro aconteceu antes mesmo do Governo do Maranhão ter recebido comunicação oficial do governador eleito Flávio Dino a respeito da transição.

“Nós atenderemos a todos os pedidos solicitados pela equipe que aqui esteve. A determinação da governadora Roseana Sarney é para que façamos tudo de maneira transparente. Tudo o que o Governo do Estado realiza é de conhecimento público”, afirmou.

Foto: Antônio Martins

1 comentário para "Primeiro encontro"


  1. guerrilheiro

    Sabia que eles iam ressuscitar os Lagos…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: