Caminho do Sampaio

1comentário

Sampaio

Os dois próximos confrontos serão determinantes para o futuro do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série B. O time joga no Castelão neste sábado às 16h10, contra o Náutico e na terça-feira, às 19h20, contra o Bragantino-SP.

Os resultados dos três jogos realizados ontem obrigam o Sampaio a vencer sesses confrontos se ainda quiser chegar ao tão sonhado acesso.

O Tricolor ocupa agora a nona posição com 43 pontos e foi ultrapassado pelo Boa Esporte-MG que venceu o Vila Nova-GO por 3 a 0 e pelo Atlético-GO que fez 2 a 0 no Avaí-SC, além do Santa Cruz-PE que venceu o Bragantino-SP no jogo atrasado da décima sexta rodada e que subiu para 42 pontos.

Não cabe mais ao Sampaio repetir os erros que cometeu, principalmente nos jogos dentro de casa com muitos empates deixando escapar pontos que poderiam lhe colocar facilmente no G4.

Uma coisa é certa, o Sampaio já está livre definitivamente de qualquer possibilidade de rebaixamento. O que resta é tentar ser mais competente de agora em diante para quem sabe ainda encostar e brigar pelo acesso com os primeiros colocados.

É possível? Claro. O Sampaio mostrou isto durante toda a competição e tem time para alcançar este objetivo.

1 comentário para "Caminho do Sampaio"


  1. Jorge Franco

    Desejo ao “SAMPAIO” uma boa colocação na serie B, agora almeijar subir para serie A só ano que vem ai sim com o elenco que tem e fazendo umas contratações para algumas posições e conseguindo patrocinadores de peso serar o caminho certo para 2015.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: