Apoio a Dilma

0comentário

GastaoVieira

Os deputados federais Gastão Vieira (PMDB) e Cléber Verde (PRB) conseguiram reunir nesta sexta-feira, em São Luís, prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, além de lideranças políticas e comunitárias de várias regiões do estado num grande ato de apoio à reeleição da presidenta Dilma. No encontro, que contou com a presença do Ministro-Chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, os deputados falaram sobre a importância de todos nessa missão de reconduzir Dilma Rousseff à presidência. “Precisamos dar esta chance para a presidenta continuar o seu trabalho pelo Brasil e, principalmente, pelo Maranhão porque eu conheço o trabalho dela e sei quantos benefícios ela trouxe para o nosso estado, principalmente do setor da pesca”, disse Cléber Verde.

O deputado Gastão Vieira lembrou a votação expressiva que a presidenta Dilma teve no primeiro turno aqui no Maranhão e pediu o empenho do povo maranhense para reeleger Dilma. “No Maranhão, Dilma teve quase 70% dos votos no primeiro turno. Agora no segundo, temos que aumentar esse percentual incentivando as pessoas, principalmente do interior do estado, a irem às urnas, a evitar a abstenção que foi alta nesse primeiro turno. Precisamos lutar por cada voto porque só assim seremos vitoriosos, e a vitória da Dilma é a vitória de vocês”, disse o deputado para centenas de lideranças comunitárias de todo o estado que estiveram presentes no ato.

O ministro Ricardo Berzoini aproveitou para agradecer a votação que a presidenta Dilma recebeu no Maranhão e disse estar otimista com a receptividade do povo maranhense. Ele está desde a quinta-feira participando de várias reuniões e atos públicos na campanha de Dilma em São Luís. “Trago os agradecimentos de Dilma e Lula para o povo maranhense pelos quase 2 milhões e 200 mil votos recebidos no primeiro turno. A expressiva votação da nossa presidenta no Maranhão é o resultado do trabalho sério de pessoas como Gastão Vieira, Cléber Verde e João Alberto. Pessoas que, assim como a presidenta, lutam pelo  fim da desigualdade, pelo fim da pobreza no Maranhão e no Brasil”,  afirmou.

Berzoini também fez um apelo para que todos votem no próximo dia 26.  “Deixar de ir às urnas é deixar que os outros escolham por você quem vai governar o país nos próximos quatro anos. É preciso que todos estejam empenhados em decidir o que é melhor para todos porque, tenho certeza, que todos vocês lembram do Maranhão de antes e depois de Dilma e Lula”, disse.

No encontro também estiveram presentes o senador João Alberto, o deputado estadual eleito Junior Verde e o deputado federal eleito João Marcelo.

Sem comentário para "Apoio a Dilma"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: