Caminhada em São Luís

1comentário

Caminhada

O ministro de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, comandou uma caminhada ontem pelas principais vias dos bairros Turu e Sol e Mar. A caminhada foi articulada pela coordenação de campanha de Dilma Rousseff (PT) no estado, junto aos partidos PDT, PTC, PP e PCdoB.

Berzoini falou da importância da integração de todas as frentes políticas do estado na campanha de Dilma. “Agora é a hora de colocarmos as diferenças de lado e fazer o objetivo comum, que é eleger a presidente. Depois disso a vida continua em vias normais, mas o fundamental neste momento é cumprir esta tarefa”, afirmou.

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Raimundo Monteiro, afirmou que a legenda está confiante em que o desempenho da petista no estado será superior ao do adversário Aécio Neves (PSDB). “Nós tivemos larga vantagem no primeiro turno aqui no Maranhão. No segundo, essa vantagem será maior ainda. Todos estão empenhados para que a presidente seja reeleita”, disse.

O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que participou da caminhada junto ao ministro, declarou apoio oficial á presidente Dilma. “A visita do ministro representa muito para nós, representa a presidente em São Luís. Nós temos tido nesses últimos anos, principalmente no nosso mandato a reforma de muitas unidades de saúde pelo Governo Federal, como o Socorrão I, Socorrão II e o Hospital da Criança. O Governo Federal tem sido um grande parceiro da cidade de São Luís. O nosso apoio é para a presidente Dilma”, finalizou.

Foto: De Jesus

O Estado

1 comentário para "Caminhada em São Luís"


  1. Roger Pereira

    A atitude do prefeito Edivaldo foi de acordo com seus ideais igual como na campanha ele ta fazendo jus ao que acha correto, achei muito maduro sua posição.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: