Desabafo de Polary

8comentários

ClaudinhoPolary

8 comentários para "Desabafo de Polary"


  1. marcos boliviano

    ele ta no direito de defender o filho dele mas como dizem o filho dele nao e santo…as vitimas afirmam que foi ele que meteu a faca no bruno..

  2. guerrilheiro

    E a perseguição ao sossego público que esse inocente estava provocando? Alguém notifica?..

    • Rubem Soares

      Guerrilheiro, meu filho não era DJ, portanto não tinha nenhuna responsabilidade sobre a altura do som, e mesmo que fosse, nada justifica um ser humano ser assassinado. É uma pena que ainda existam pessoas que pensam como você. Tenha cuidado ao colocar som alto.Não vá na praia do Meio nem Olho D1água e nem no Araçagy, pois você vai acabar matando alguém que fica com seus carros de porta-malas aberto com um som tdo tipo trio elétrico.Você é triste, e não consegue nem se identifica, mas GURRILHEIRO acho que dá para imaginar alguma coisa. Espero que você não passe pelo que estamos passando agora. Que Deus te proteja !!!

  3. raimundo nonato lima moraes

    Não sei o que aconteceu e desconheço totalmente o assunto,mas parece ,não estou afirmando,história de playboy que gosta de meter-se em confusão o que é totalmente desmentido pelo seu pai,citando inclusive características do filho que lhe dão credibilidade, segundo ele.O nosso irmão que comentou foi inciso sem muitas palavras,mostrando que acontecimentos dessa natureza são muito corriqueiros entre nós.Deus não fez o homem para gladiar-se,mas para viver em harmonia.Torcemos para que essas acusações não sejam verdadeiras e que se houver necessidade,algo da competência das nossas autoridades,seja esclarecido.

  4. Marquinho

    Zeca, Você ta defendendo o Polary porque ele trabalha na mirante? E quem vai defender a família do Bruno? Se o Diego for preso um dia estará na rua e voltara a sua vida normal. Só que o Bruno nunca mais será visto. Seja como Marcial Lima que esta neutro nisso e quer que seja apurado o verdadeiro fato que ocorreu. Abraços.

    • Zeca Soares

      Não estou defendendo ninguém. Coloco todas as matérias do Caso Brunno desde o começo. Procure se informar primeiro.

  5. ZÉ LIMEIRA

    SÓ UMA PERGUNTINHA: A POLÍCIA MARANHENSE, JÁ PERICIOU A FACA USADA NA REFREGA? E AS IMPRESSÕES DIGITAIS NO CABO DA MESMA É DE QUEM? POIS, SE A POLÍCIA LOCAL, NÃO FOR CAPAZ DE INDICAR POR ESSE EXAME BASTANTE SIMPLES QUEM MANUSEOU A FACA SIGNIFICA ENTÃO, QUE ESTAMOS DIANTE DE UMA POLÍCIA INOPERANTE E INCOMPETENTE. POIS JÁ OUVI DIZER, QUE A FACA USADA FICOU CRAVADA NA COSTA DE UMA DAS VÍTIMAS DO AÇOUGUEIRO. SIGNIFICANDO, SER ESSE O ÚLTIMO GOLPE APLICADO PELA PESSOA QUE A USAVA. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  6. JOSÉ CORREA

    Apurem, pois aí tem coisa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: