Jogo é decisivo

1comentário

eloir

O Sampaio está pronto para o jogo decisivo contra o Náutico, neste sábado, às 16h10, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Com 43 pontos, o Sampaio é o nono colocado, enquanto os Náutico está na sétima colocação com 44 pontos. Para o representante maranhense só a vitória interessa para se aproximar do G4.

O meia Eloir sofreu uma lesão muscular e ficará fora pelo menos duas semanas, e também não atuará contra o Bragantino, na terça-feira. O substituto será Marino.

O Sampaio não terá também o atacante Edgar que vai cumprir punição imposta pelo STJD e o zagueiro Luís Otávio que foi expulso.

O time que enfrenta o Náutico terá: Rodrigo Ramos; Tote, Mimica, Edimar e Gilton; Jonas, Uillian Corrêa, Marino e Cascata; Pimentinha e Willian Paulista.

1 comentário para "Jogo é decisivo"


  1. raimundo nonato lima moraes

    O time perde em ofensividade,pois marino não conseguirá desenvolver o mesmo papel do Eloir,não que seja um jogador ruim ,mas devido as suas características.Na minha opinião o Sampaio terá que jogar muito para vencer o Náutico.Bem o técnico sabe o que faz e vamos ver como a equipe se comporta.Vamos lá Tubarão fazer a alegria da imensa torcida boliviana.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: