Não deu Moto…

55comentários

TombenseeMoto

Acabou o sonho da torcida rubro-negra. Depois de empatar em 2 a 2, no Castelão, o Moto foi derrotado pelo Tombense, em Tombos, no interior de Minas Gerais por 2 a 0, e está eliminado do Campeonato Brasileiro Série D. Tombense, Brasil de Pelotas, Confiança e Londrina garantiram o acesso.

Além de enfrentar um adversário difícil, o Moto sofreu com o forte calor de 40 graus. O atacante Gabriel passou mal ainda no primeiro turno e chegou a ser substituído por Henrique. Embora precisasse vencer o jogo, o Moto em nenhum momento conseguiu pressionar o adversário.

O primeiro gol do Tombense foi marcado pelo atacante Daniel Amorim aproveitando um vacilo da defesa do Moto, aliás este foi o setor que mais apresentou falhas durante toda a competição e hoje não foi diferente. Elvis em outra falha da defesa fez o segundo aos 37 do secundo tempo.

Ë claro que o torcedor do Moto está triste com a desclassificação e o fim do sonho do acesso, mas não se pode desmerecer a boa campanha do time na competição.

Com uma equipe limitada devido às condições financeiras o Moto foi longe e tem uma excelente base para a próxima temporada. É ajustar essa equipe, melhorar o elenco e dar continuidade ao trabalho que está no caminho certo.

Valeu, Moto!!!!

Foto: João Ricardo

55 comentários para "Não deu Moto…"


  1. MOTENSE ROXO

    EU FALEI… NÃO FALEI? EU DISSE PRA VOCÊS…”COLOQUEM VOSSAS RESPECTIVAS BARBAS DE MOLHO”….MERMÃO, TAVA NA CARA QUE O MOTO NÃO IA SUBIR….

    ESSE NEGÓCIO DE JOGADOR DESMAIAR….QUAL É??? AQUI EM SÃO LUIS CAI NEVE POR ACASO?

    ESSES CARAS JOGAM CAMPEONATO AMADOR AS 11:00h DA MANHÃ…A VERDADE É QUE O BICHO PEGOU…E “NEGUIM” AMARELOU…

    EU AVISEI…VAMOS DEIXAR O SAMPAIO DE MÃO….OS CARAS ESTÃO EM OUTRO PATAMAR, NOSSA REALIDADE É OUTRA…MAS NÃO, QUER SE COMPARAR…TAÍ O QUE DEU…

    A TORCIDA É UMA VERGONHA….É SÓ PAPO FURADO…A SÉRIE “D” SERIA A OPORTUNIDADE PRO TIME FAZER CAIXA….MAS QUE NADA…JOGOU DE ESTÁDIO VAZIO…

    EU COMEÇO A ACREDITAR QUE O MOTO SÓ JOGA COM O CASTELÃO LOTADO QUANDO É CONTRA O SAMPAIO…A TORCIDA SIMPLESMENTE NÃO EXISTE…OU É SOMENTE A MOQUEQUINHA QUE COMPARECEU NOS JOGOS..

    E CADÊ AS REVELAÇÕES QUE FORAM TÃO BADALADAS??? MERMÃO….ERA TANTO MEDO DE ROUBAREM AS REVELAÇÕES DO MOTO…CADÊ???

    AGORA “OS TRAÍRAS” QUEREM APEDREJAR O KLÉO, MAS ANTES DO BRASILEIRO ELE ERA O CARA…ANTES DIZIAM: O MOTO JÁ FOI LONGE COM O TIME QUE TEM…AGORA NINGUÉM MAIS SERVE… VAMOS DEIXAR DE FALSIDADE.

    VAMOS COMEÇAR A TRABALHAR LOGO, PQ EU JA TÔ CANSADO DE LEVAR SURRA DO TUBARÃO..

  2. claudio

    MOTO SEMPRE VAI SER TIMINHO KKKKKK

  3. raimundo costa

    E DEU A LOGICA, O FUTEBOL MARANHENSE NÃO EXISTE, EXISTEM COISAS QUE TENTAM IMITAR FUTEBOL, TEMOS QUE TORCER PARA CLUBES GRANDES COMO REAL MADRID, CHELSEA, ETC. E NÃO PARA ESSAS PORCARIAS; PENSEM NISSO.

    • Jorge Franco

      Seu Raimundo costa VC. é um desportista sem fundamentação procure é comprar uma camisa numa loja do SAMPAIO e ir ao castelão sentir a sensação do que é torcer para uma grande time.

      • raimundo costa

        CARO JORGE FRANCO, VC É QUE NUNCA SABERA O QUE É ASSISTIR UM JOGO NO SANTIAGO BERNABEU; OUTRA COISA, O QUE É CASTELÃO?

        • Boliviano sincero

          Raimundo, aliás, deve ser um porteiro no Rio de Janeiro… Com esse nome, só pode ser porteiro.
          Faz um favor para o povo do Maranhão, fica com teu caráter duvidoso e teu ebola ai na Espanha, faz isso.
          O que é Castelão? O que é Raimundo? Mundico? Diquinho?

    • TROMBENSE ou TOMBENSE

      TU és um recalcado! mané.

  4. pedro jorge

    Time de iludido o morto só ganhou do Guarani de Sobral e do interporto na primeira fase, não conseguiu ganhar do river, o jogo do ituano ruim fraco se iludiram e na hora que pegou um time melhorzinho levou taca, o que falta pra vcs são jogadores comprometidos, profissionais e a torcida quando mais o time precisou não compareceram vejo nos comentários só vivem falando do sampaio esqueçam o tricolor e se preocupem com a mobilete, que sirva de exemplo e ano que vem só pra lembrar continuamos na série b, comecem a vender churrasquinho, fazer feijoada que a crise tá batendo na porta nunca serão igual ao bolivãooooooooooooooooo.

  5. marcos boliviano

    juninho boliviano naõ vai fica vai. seu doente louco volte kkkkkk que a ano pra vcsa cabram mas ainda tem o bolivao pra lhe ad dor de cabeça ….

  6. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA SOU MOTENSE,E JA TINHA POSTADO ALGUNS COMENTARIOS NO SEU BLOG, DIZENDO Q O MOTO NÃO TINHA TIME PRA ACENDER A SERIE C, POIS FALTOU OUSADIA DOS DIRIGENTES DO MOTO, PRA FAZER MAIS ALGUMAS CONTRATAÇÕES PRA PODER SONHAR COM O ACESSO, MAIS FICA A LIÇÃO Q O TIME PRA SUBIR DE DIVISÃO TM Q TER BOM ELENCO, AGORA E FAZER O PLANEJAMENTO PRA 2015,MANTENDO PELO MENOS 50% DO ATUAL ELENCO, E A CONTRATAÇÃO DE UM OUTRO TREINADOR POIS EDOSN PORTO E MUITO LERDO NA BEIRA DO CAMPO

  7. pedro jorge

    Queria de coração agradecer o Moto clube,pois por causa de vcs eu ganhei uma camisa oficial do Sampaio o melhor do maranhão, pois um alienado torcedor da mobilete quis apostar comigo e ai tu sabe hj tá chorando, estou com inveja de vcs por que já estão de férias, de uma vez por toda não queiram se comparar ao bolivão, vê se aprendem. saudações tricolores paioooooooooooooooooooo

  8. RIBEIRO

    EU QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO AO TOMBENSE PELO PRESENTE DE ANIVERSARIO, DE METER Á TROMBA NO BI REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO CAI CAI CAI E MANDAR PRA O DEVIDO LUGAR O TIMINHO FORA DE SERIE, TOMEI TODAS APOS O JOGO, TORCEDORES DA GALINHA DE MACUNBA VCS NUNCA SERÃO JAMAIS SERÃO, SÓ NOS SOMOS TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO, UM CONSELHO PRA VCS RETORNEM AO BURACO SEUS TATUS PEBA. VAZZZZAAAAA

  9. FERNANDO 81

    PARABÉNS A DIRETORIA DO MOTO E COMISSÃO TÉCNICA, foram até onde foi possível diante todas as dificuldades.
    Quanto a próxima temporada, é preciso que se diga:
    1) Devemos começar o planejamento HOJE;
    2) A Diretoria deve ter pulso firme para DISPENSAR sem medo e sem sentimento de culpa aqueles que não servem mais;
    3) Jogadores como Kleo, que todo mundo percebe que não tá feliz no Moto, os Irmãos Abreu (dayvid e Dayvisson) não obstante sejam jogadores medianos, os mesmos não tem a noção de PROFISSIONALISMO, assim como Felipe, são mimados, fazem panelinha, beicinho, fofoca e mimimi em redes sociais, não respeitam a autoridade do técnico, se acham o que não são. TEM QUE VAZAR TODOS; Exceto Jeferson Abreu, que é mais maduro que os “primos” e se quiser merece continuar, e jogar na sua posição de MEIA, CHEGA DE IMPROVISAÇÕES NA LATERAL.
    4) Os de fora, REGIS, GARRONE (cruz credo), FRED, JOÃO NETO, MARANHÃO (cruz credo 2), PODEM VAZAR TODOS…MUITO OBRIGADO…MAS CHEGA!
    5) DECA, ave maria, jogou bem só a primeira partida, se acha o cara experiente, não passa de um jogador limitadíssimo no apoio e na defesa também….mas temos aqui muito melhores e mais baratos que ele;
    6) DIRETORIA, confio em vocês…tem jogadores que não merece segunda chance, Moto precisa de jogadores sérios e comprometidos como RUAN, FABIANO, CURUCA, LUIS FERNANDO… esses sim honram a história e principalmente a torcida do Moto.

    Vamos lá, vamos trabalhar temos um excelente calendário para início do Ano…jogador que se acha mais que o Clube tem que vazar… chega de passar a mão na cabeça…ou respeita e morre pelo Moto…ou VAZA!!!

  10. PORTO MOTENSE

    Caro Zeca, acho que o que faltou foi um pouco de visão à direção, afinal, com mais umas quatro BOAS CONTRATAÇÕES, certamente o time subiria, mas enfim, agora é juntar o que sobrou, manter a base, aprender com o erros, não repeti-los e ano que vem, voltar a disputar a série D, com mais experiencia, afinal, temos em 2015 muito mais perspectivas do que tinhamos esse ano (copa do brasil, copa NE), da pra montar um bom time no começo do ano e depois fortifica-lo para a serie D, vejamos o exemplo do soemapata, que passou quatro anos na D, ate voltar para a C, se nós no primeiro ano ja conseguimos bater na trave, imaginem no ano que vem, quando certemente viremos com mais estrutura e com as lições aprendidas esse ano, e em 2015, vamos subir, “O SONHO NÃO ACABOU, APENAS FOI ADIADO”,

  11. Thalisson Rocha

    Valeu PAPÃO .. mesmo sem a classificação o time ta de parabéns, todos sabiam a dificuldade que nós tínhamos … próximo ano, começar tudo de novo e brigar para conquistar a vaga novamente na serie D .. e ir a todos os jogos como sempre fui … #semprepapão

  12. ACR MOTENSE

    O nosso Moto Club está de parabéns, e tenho cada vez mais orgulho e amor por esse time. Ano passado estávamos no fundo do poço, na B do maranhense, formamos um time praticamente caseiro, bem mais barato que todos aqueles que enfrentamos, e quase chegamos ao acesso. Creio que o caminho está sendo pavimentado para um futuro de glórias.
    O ano de 2014 foi altamente proveitoso. Voltamos às competições nacionais depois de muito tempo. Temos pela frente Copa do Brasil e Nordestão, que podem dar um gás financeiro para montar uma equipe mais competitiva para disputar novamente a Série D ano que vem, tenho certeza que vai… #PAPÃOMINHAVIDA
    E às bolivetes, um pouco de história recente pra vcs… Em 2009 o time de vcs caiu da C para a D dando vexame. Em 2010 disputou a D e ficou em 9° lugar, perdendo para times como Guarany de Sobral e JV Lideral (lembram?), com público pagante ridículo; Tb falhou em 2011, perdendo no primeiro mata-mata, salvo engano para o Cuiabá. O Moto ficou entre os 8 primeiros. Vcs levaram 3 anos pra subir, portanto, o Moto está no caminho certo sim, ano que vem conseguiremos novamente a vaga e, com mais experiência do time e da torcida, conseguiremos o acesso.
    SDS MOTORIZADAS! NADA DE TRISTEZA! SER MOTO É UM ESTADO DE ESPÍRITO!

    • TROMBENSE ou TOMBENSE

      E VOCÊS ESTÃO COM 70 ANOS TENTANDO SUBIR, SEMPRE É ELIMINADO PELOS ABAETÉS, CABURÉS E AGORA TOMBENSE SÓ TIMAÇO!!!

  13. Boliviano Triturador

    Vcs nao vão ao aeroporto para receber os heróis? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
    Eu considero heróis pois,sem apoio de ninguem so contando com 8 mil torcedores é brabo então nao se façam de rogados vão receber os jogadores que nao tiveram apoio da torcida infiel na serie D.

  14. Boliviano Triturador

    Junito doente mortense,sou teu fã sim e nao quero perder teus comentarios de bobagens pos jogo,vc nao tem time pra torcer é um time que nao tem serie,entao nao faça como Fernandinho 69 e papinha vrun,vrunha que sumiram nos deixando órfãos das suas bobagens,estamos esperando vc com teus comentarios ilarios…entao junito doente mortense nao se va. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. TROMBENSE ou TOMBENSE

    Mais um time de nome estranho se junta ao Abaeté, Cristal, Caburé que elimina o Morto.

  16. Cláudio

    Chupa, MOBILETES…. KKKKKKKKKK
    Vê se colocam ao menos 2 torcedores no aeroporto na volta do MORTO…
    Kkkkkkkkkk

  17. Jeorge Almeida

    Não acho justo criticar ninguém da comissão técnica e nem o diretor de futebol,todos fizeram o que puderam com as condições que lhes deram , tenho a certeza que se lhes dessem a oportunidade de trazer melhores jogadores eles trariam,mais melhores jogadores custam mais e desde o inicio os dirigentes que patrocinaram o time limitaram a folha de pagamento e também a estes não podemos criticar , até por que tiraram do seu bolso para investir em algo com um risco altíssimo,nós motenses temos que neste momento agradecer a estes que com todo esforço conseguiram levar o time a uma campanha brilhante,pois com um elenco limitado tecnicamente conseguimos ter apenas 02 derrotas e incentivá-los a continuar pois sem estes o clube fecha as portas, a torcida tem que apoiar para que este projeto continue e o Moto seja cada vez mais forte,pois estes torcedores do nosso maior rival que hoje nos zombam, também a uns anos atrás passaram por esta mesma situação e se superaram para hoje estivessem na situação em que se encontram,temos que continuar acreditando ,pois em qualquer situação sempre seremos motenses.

    • Zeca Soares

      Fizeram o que foi possível com as condições que tinham e orçamento que tinham.

  18. José Carlos

    Besta lambretinha!!!! essa vaga da série D era do MAC, mas articularam pra que fosse da lambretinha. Só relembrando: a vaga da série D saia do ano anterior, o MAC participou ano passado porque foi vice da sardinha em 2012 e este subiu para C, o quadricolor ficaria com a vaga deste ano porque foi campeão maranhense do ano passado. Fora que a sardinha abriu para a lambretinha no campeonato maranhense.

    • Zeca Soares

      Como do MAC se o MAC foi rebaixado para a segunda divisão do maranhense? Acorda cara.

      • José Carlos

        Zeca, a vaga da série D saia do campeonato maranhense do ano anterior, como o MAC foi campeão de 2013… no ano passado o MAC representou o estado na D porque foi vice da sardinha em 2012 já que estes estavam garantidos na série C…

        • Zeca Soares

          O que convenhamos é uma burrice. Quem tem que ir é o representante do estadual do ano. Aquilo era um absurdo. No Brasil inteiro vai o representante do ano e aqui era do ano anterior. Neste particular a FMF fez corretamente.

  19. guerrilheiro

    Que em 1’de janeiro o clube já tenha um presidente e principalmente um diretor de futebol que saiba contratar e não perguntar pro treinador,pra que o clube não coloque grana fora com jogadores como garrone,Régis, naho,Fagner, Fred, Maranhão,e agora Dadá que tu vai dizer pro dr.Edmar ? Ou vai deixar esses sanguessugas engordar a pasta jurídica do clube?

  20. raimundo nonato lima moraes

    Amigos! parem de bater no Moto ,pois o segundo round mesmo só começando ano que vem, pode deixar a equipe tonta e sem forças para reagir.O ano vai terminar melhor que começou.Agora para o ano que vem se quiserem dar saltos maiores o trabalho terá que ser triplicado. Eis o grande desafio do time da Fabril.Sempre Sampaio,nos bons e maus momentos.

  21. Jorge Franco

    O maior erro deste torcedores do “cai cai” que de agora em diante irei chamar “tomba tomba” foi acreditar que como um time amador que possui e essa diretoria amadora iriam subir para serie C vcs. tem muito que aprender olha que nosso grande presidente do “SAMPAIO” Sergio Frota apanhou um pouco para chegar com nosso time onde estamos vocês tem que ter humildade e deixar essa arrogância vcs. torcedores do “tomba tomba” possui agora ainda pensam em ir disputar o copa nordeste sem nenhum investidor porque ninguém aposta em time fracassado.

  22. marquinho boliviano

    Acho que o Moto foi longe para o que tem disponivel em caixa, no seu patrimonio e da sua torcida. Ontem estive no jogo do Sampaio e vi uma cena inusitada: DOIS CARIOCAS QUE ESTAVAM DE FERIAS NA CIDADE E VESTIDOS COM A CAMISA DO SAMPAIO QUE COMPRARAM NA PORTA DO CASTELAO. Estavam la sem nenhum interesse, sem nehuma paixão ao Sampaio, mas torcendo e assistindo futebol.
    BOM! ACHO QUE É ISSO QUE FALTA PARA NÓS MARANHENSES. VESTIR A CAMISA, IR AO CASTELAO E TORCER PARA TIME DAQUI!
    Conheço motenses que VESTEM A CAMISA DO FLAMENGO, MAS NAO COMPRAM A DO MOTO, NEM A FALSIFICADA. Como ajudarão o Clube? Socio torcedor? Acho que tem motense que nem sabe o que é isso. Mas possui um programa e digo ate melhor do que o o Sampaio porque garante ENTRADA GRATUITA. Bom, cade os politicos GLAUBERT CUTRIM, EDIMAR CUTRIM, GIL CUTRIM, JOTA PINTO, NECO FIGUEIREDO, JOSE RAIMUNDO RODRIGUES, ALBINO SOEIRO, E OUTROS QUE DIZEM SER MOTENSES?
    ANO QUE VEM É OUTRO ANO, E QUEM SABE O POVO MARANHENSE POSSA AJUDAR SEUS CLUBES LOCAIS. Abraços.

  23. Valdimar Viana

    Acredito que o ano de 2014 para o Moto Club foi, de fato, proveitoso.
    Temos que encarar as adversidades como a grave crise financeira do clube, inviabilizando assim, contratações pontuais. As carências técnicas foram latentes e fizeram a diferença no final. O desempenho do time hoje foi sofrível, abaixo da média. Irreconhecível!! Lamentamos o gosto amargo por chegar tão perto, porém isso fortalece para um aprendizado.
    Nosso caixa restringiu-se à renda dos jogos com um público que poderia ser maior, à contribuição de alguns dirigentes e ao programa sócio torcedor.
    Penso que o planejamento em 2015 deve ser direcionado para uma nova tentativa de acesso à série C. Desse modo, priorizando o Estadual para garantir vaga na série D e não cometer os mesmos erros.
    Temos um grupo de boa qualidade que deve ser valorizado.
    Algumas apostas não vigaram e as dispensas deverão ocorrer.
    Talvez uma mudança no comando técnico do time seria interessante. Com todo respeito ao profissionalismo do Edson Porto, falhou em algumas escalações. Gostaria de um técnico mais vibrante.
    A Copa do Brasil pode ser uma alternativa de fazer caixa com a possibilidade de mandar jogos com times de maior expressão nacional. Já a Copa do Nordeste tem que se criar alternativas de obter lucros, pois teremos que arcar com as despesas dos times visitantes, a exceção do time do Piauí que junto ao Moto irá arcar com os próprios custos. Aos torcedores do time concorrente local, ignoro o pobre conteúdo em que nada acrescenta.
    Vamos acompanhar nos próximos dias os bastidores para dispensas, permanências e futuras contratações.
    Sempre Moto!! Avante, Papão!!
    Nosso maior pratimônio é a torcida. Esta digna de aplausos que carregou o time nos braços.

  24. junior motense

    Nao sabia que tinha tantos fãs tais como: Boliviano Triturador, Marcos Bolivianos, Cesar Bolivao, Analista de Jogo, ednaldo, dnsc entre outros, obrigado pelo carinho eu me divirto com voces kkklkkkkkkkkkk

    • Jorge Franco

      Na quarta feira que vem quero entra neste blog o ver seu analise sobre a vitoria do “SAMPAIO” no bragantino aquele comentário que só VC. sabe fazer. Agora apartir das 8:00 hs iremos fazer um cadastro na sede do “SAMPAIO” com direito a um quite pra quem cantar o hino do mais querido estamos aguardando os torcedores do time “tomba tomba”.

  25. junior motense

    Nao sabia que eu tinha fãs, tais como: Marcos Boliviano, Boliviano Triturador, Cesar Bolivao, Analista de Jogo entre outros, obrigado pelo carinho, ja tive muitos fãs mais de torcedores de lona de circo dm não esperava, mais

  26. Boliviano Triturador

    Proximo ano um ano sombrio para o morto ja começa devendo 150 mil para participar da copa do nordeste,vao pedir a cota da copa do brasil pra participar,sem dinheiro vao panhar muita taca, a torcida infiel nao ajuda,como vao viver…campeonato maranhense imperatriz vem forte e o titulo vcs ja sabem de quem é ne?entao o proximo ano vejo ano ruim para a torcida infiel e o sampaio como sempre falo a vida segue e vcs invejosos so caem.
    Esperei muito esse momento kkkkkkkkkkk

  27. José Carlos Pereira Martins

    O Moto tombou em Tombos-MG más, a verdade se diga: perdemos uma boa oportunidade de termos duas equipes no cenário nacional diputando a Copa do Nordeste 2015. O Moto Clube não conseguiu o acesso para a Série C,mais seus jovens valores estão de parabéns pela campanha que fizeram.Time com dívidas, sem presidente, sem auxílio de seus principais abnegados torcedores que o abandonaram após conseguir subir na vida às custas do Clube. Ajudado por alguns torcedores influentes no Clube e, por sua grande torcida, que tomou a frente, ajudando no que era possível, do café da manha ao alimento diário; ajudando na manutenção do CT desde a capina, pintura etc… para dar a melhor acomodação ao elenco. O Moto se tornou forte e seguiu firme na Série D chegando ao mata-mata, sendo desclassificado em terras mineiras frente ao Tombense da cidade de Tombos-MG. Parabéns guerreiros pela boa campanha. Fica a lição para que no próximo ano as coisas mudem. Parbéns Dadá pela coragem e amor ao clube. Parabéns torcida rubro-negra!

  28. Emanoel Sousa Costa

    GOSTARÍAMOS DE TER DADO, MAS DADO MESMO, INFELIZMENTE NÃO DEU !!!!!
    Não deu Moto…Acabou o sonho da torcida rubro-negra. Depois de empatar em 2 a 2, no Castelão, o Moto foi derrotado pelo Tombense, em Tombos, no interior de Minas Gerais por 2 a 0, e está eliminado do Campeonato Brasileiro Série D.
    Além de enfrentar um adversário difícil, o Moto sofreu com o forte calor de 40 graus. O atacante Gabriel passou mal no primeiro tempo, chegando a ser substituído por Henrique. Embora precisasse vencer o jogo, o Moto em nenhum momento conseguiu seu intento.
    Alento nosso – Sem desmerecer os atuais dirigentes do Clube, uma vez que boa parte fez de tudo para que acontecesse a classificação, o Moto há de ter um dia um Sérgio!!!! Ainda que seja por pouco ou mesmo muito tempo, mas que se diga um dia: FOI BOM!!!!!! Como outrora os motenses diziam e com muita razão ainda vangloriam: O PAPÃO DO NORTE.
    Ressuscitemos!!!!

  29. Paulo 31

    O título dessa matéria deveria ser: mais um time de nome estranho elimina o Morto bi-rebaixado, Abaeté, Cristal, Caburé, agora Tombense.

  30. Boliviano sincero

    Epitáfio
    Moto, aqui jaz um time fora de série (A-B-C-D…)
    Time de torcida gigante, time de “Grandes Presidentes”, José Raimundo(Ravengar), Alberto de Moraes Rêgo( esse ultimo inesquecível). Vamos Motenses, vamos eleger um sindico de prédio pelo ao menos já que essa “grande torcida” não consegue eleger um vereador.
    Volte a ser pelo ao menos pequeno… Moto, teu time já teve: FIFI, Cleber Pereira, Gil e Mael.
    Não chorem Motenses, vamos erguer a cabeça e receber esse time na rodoviária com uma festa digna e depois levar esses heróis em carroça, digo, carro de bombeiro pela cidade, afinal o Moto é um time fora de serie.
    De um boliviano sincero

  31. joao pedro

    FIM, não deu, um bom time, mais convenhamos, só vontade e raça não ganha jogo, faltou jogadores mais capacitados em determinados setores, principalmente na defesa e no meio, agora sem dinheiro acho que que fizeram muito, parabéns a todos, famosos para o próximo ano tentar corrigir os erros.

  32. Boliviano Triturador

    Junito doente motense nao se va,como nos iremos viver sem tuas bobagens pos jogo…por favor fique bua,bua,bua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. Boliviano Triturador

    so a ultima coisa a dizer: FERIAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcomo esperei esse dia chegar kkkk kkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    torcidinha invejosa de Ferias agora vão fazer o que vcs mais gostam feijoada e comentar em blogs e radio pra isso vcs sao bons e sao bastantes fieis isso não nosso negar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  34. Boliviano Triturador

    ja sei de quem foi a culpa Junito doente mortense do morto ficar de ferias!
    da mirante que mandou o comentaristas jota SAMPAIO trabalhar no jogo do morto kkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  35. César Bolivão

    Se você voltar a desrespeitar o Sampaio Junior mobilete, o pau vai cantar aqui no BLOG, não provoque a maior torcida do Estado, pois respeito é bom e eu gosto, caaaaaaaaaaaaaaladas !

  36. Boliviano Triturador

    lembra junito doente mortense que eu mi recusei a responder a vc? pois é vcs estao de férias e a vida do sampaio continua ate o fim do ano,mais jogos em casa e fora e nao se faça de rogado estamos esperando suas bobagens pós jogo sabe como é vc nao tem time para torcer ti oferecemos o restante da temporada para torcer contra o time da torcida mais fiel do estado.
    So mais um pouquinho de kkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

  37. Jeorge Almeida

    O Moto perdeu uma grande oportunidade de subir para serie C,perdeu pela falta de ousadia de quem ajuda o clube,pois nem presidente nós temos,mais que td isto sirva de lição e que este projeto não pare, que apareçam pessoas com coragem e ousadia para assumir o clube,manter a base e contratar os reforços corretos ,pois o ano já deve começar em janeiro com o campeonato maranhense e se tiver organização e uma melhor estrutura vai ter calendário de jogos para o ano todoe com certeza conseguiremos a vaga.

  38. César Bolivão

    Rapaz esse Moto Clube é esperto, pois mal o ano acabou e esse malandro já tirou férias antecipadas, isso que é malandragem !

  39. Boliviano Triturador

    junito doente motense como vc se sente sendo torcedor de um time fracassado como esse timeco do moto? que nato consegue ganhar nembum campeonato fraquissimo desse da série D?
    É como eu sempre eu falei vcs nao tem humildade,é um time de torcida invejosa nunca vão ganhar nada a nivel nacional,essa serie D é um campeonato dificil mais como vcs tentam a todo momento desqualificar os titulos que o time mais querido,mais vencedor e o time da torcida mais fiel vcs falavam que era um campeonato fraco cade e porque nao conseguiram nem chegar na semifinal?
    é isso amigo nada melhor que um dia a pos o outro.
    proximo ano vcs tem que lutar para ser vice no maranhense para participar novamente do BRASILEIRAO SERIE D com letra maiuscula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

  40. Boliviano Triturador

    comentário pós jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa é pra todos os mortenses invejosos em especial a meu colega Junito doente mortense.

  41. marcos boliviano

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa moto chupa

  42. Júnior vinhais

    o moto levou um tombo em tombos kakakakaka

    TOMBENSE TOMBENSE TOMBENSE

    timeco sem divisão…..

  43. ANALISTA DE JOGO

    Analisando o jogo :
    1º Cadê o Júnior motinha, ah ele deve estar colocando o supositório nele para depois derramar as merdas dele aqui no BLOG;
    2º O Moto foi campeão de zoada, deveria levar um troféu ;
    3º Os torcedores desse time pequeno que é uma imitação de FLA do RJ pensam que eles são os próprio time lá do RJ;
    4º Não Sabem reconhecer o sucesso do Mais Querido, que é campeão de público e a torcida cresce a cada dia e eles chamam esse fenômeno de modinha, pode um negócio desses ;
    5º São tão fiés que não colocam 10 mil no Castelão;
    6º Ontem a torcida do Sampaio jogou com o time ;
    7º Quando o Sampaio foi campeão da série D invicta, a torcida da mobilete afirmou foi porque só times fracos, olha que era só times campeões dos seus Estados e naquele ano o Moto esta disputando a segunda divisão do estadual;
    8º Procurem refletir, respeitar, reconhecer, admitir, perceber o sucesso dos outros, são esses verbos que fazem parte do universo da humildade;
    9º No ano que vem o Imperatriz está vindo forte e vai querer levar essa vaga;
    10º O moto é um time fora de série, ou seja um time surpreendente, ainda querem ser maior do que o Sampaio, Marrapá……..!

  44. Junior Motense

    Analise Técnica pos Jogo: Sem comentários, estou entrando de férias nos comentários, volto em 2015 se Deus quiser.

    • Paulo 31

      Eu tombo, tu tombas ele tomba nós tombamos o Moto tomba, o Morto perdeu para o verbo TOMBAR!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: