Goleada no Castelão

16comentários

Sampaio

Faltava uma vitória tranquila em casa para o Sampaio continuar sonhando na briga pelo acesso à Série A. E ela veio hoje diante do Bragantino.

Na estreia do técnico Vinícius Saldanha, o Sampaio fez o suficiente para golear o Bragantino por 3 a 0 e assumir a sexta posição agora com 47 pontos.

Os gols do Sampaio foram marcados por Hiltinho e Pimentinha que marcou dois no segundo tempo e foi o principal destaque da partida. O último gol, o segundo de Pimentinha foi um dos mais bonitos do Sampaio nesta Série B.

“A gente estava precisando de um grande resultado e uma grande vitória, pois a gente vinha sendo criticado por não vencer, mas a vitória veio hoje”, disse Pimentinha.

O Sampaio foi beneficiado com os resultados e agora está a 5 pontos do Avaí que tem 52 pontos e é o quarto colocado.

O próximo adversário do Sampaio é o Vila Nova (vice-lanterna), no sábado, às 20h (horário local), no Serra Dourada, em Goiânia.

Foto: De Jesus/ O Estado

16 comentários para "Goleada no Castelão"


  1. Verdade solene

    KKKKK. Ilário o cara se intitular Barra Brava Papão. Gente, quanta pequinês. O carinha ouviu falar na torcida argentina e acha que isso é adaptável ao nosso vernáculo. Quanta ignorância!!!! KKKKK. Barra brava, kkkk. Meu primo gaúcho, torcedor do Grêmio quase desmaia de tanto rir. Nem no Rio Grande do Sul, estado fronteiriço aos platinos, um brasileiro se humilha tanto para ser denominado Barra brava. Coitada dessa pessoa. Certamente nunca deve ter passado do estreito dos mosquitos. Não tem referência alguma. Que tal optar, então, por “Adpetos” (Portugal), ou quem sabe “Souteneurs” (França). Pelo menos esses dois povos foram responsáveis pela existência do Maranhão, mas Barrra brava….kkkk – Argentino peba.

  2. Eurico Ramos

    É UMA PIADA ESSA FRASE DO AMIGO AE..”O MOTO É UM TIME DE FUTEBOL! DONO DA TORCIDA MAIS FANATICA E VIBRANTE DO ESTADO.” BARRA BRAVA DO PAPÃO CHORA

  3. Cesar Bolivão

    Não tem esse negócio de respeitar Morto Club não meu rapaz eles dizem que são maior e em jogos decisivos não colocaram 10 mil isso aí que é torcida modinha, time sem expressão enquanto eles se preocupam com o Mais Querido a nossa torcida cresce a cada dia,são crianças, mulheres lindas e torcida da mobilete cai cai está envelhecendo,só têm um grito paipnha ê ô isso quando todo mundo está mamado.

  4. JUNIOR MOTENSE

    Saia daí Jorge Franco tu é doido, eu comentei no post passado que já estou de férias nos comentários, só volto 2015, tu acha que esse barra brava papão sou eu? sai fora, abraços aos meus fãs coloridos.

    • RIBEIRO

      JÁ DE FERIAS JUNOIR MOTENSE BI REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO ?? O AMIGO ESTA REORNANDO PARA O BURACO ?? E AGORA QUEM VAI FAZER PALHAÇADA BOBO DA CORTE ESTARA DE FERIAS ? QUEM SABE COELHO OU TORCEDOR 81 QUE TAMBEM JÁ DEVE ESTAR NO BURACO.

  5. Jorge Franco

    Esse barra brava do papão sera o junior motense aquele comentarista das vitórias do SAMPAIO realmente somos e seremos um projeto de qualificação do futebol do Maranhão agora aqueles que não sabe copiar só colhe fracasso é o que acabamos de ver do “tomba tomba”.

  6. Boliviano Triturador

    Rapa nao vamos hostilizar nossos amigos motenses,eles nao tem time para torcer pois o time deles é sem divisão consequentemente nao terão onde comentar então deixem eles aqui. Kkkkkk

  7. pedro jorge

    Comentário infeliz esse seu motense, quem e vc em falar de projeto de politica, já esqueceu o que zé raimundo, jota pinto e outros fizeram com a mobilete o mau de vcs e se preocuparem com o Sampaio enquanto isso nosso time só nos dá alegria, ah só pra lembrar vcs dizem que somos torcida modinha, agora vcs motenses não colocaram nem dez mil torcedores no castelão e detalhe em jogo decisivo, como diz o caboco me de uma com licença.

  8. João Nogueira Neto

    Parabéns ao Sampaio e força ao Moto, todos fazem parte do futebol maranhense, que muito sofre com falta de patrocínio e confiança.

    • BARRA BRAVA DO PAPÃO

      HÁ DE SEPARAR O JOIO DO TRIGO..O MOTO É UM TIME DE FUTEBOL..!! DONO DA TORCIDA MAIS FANATICA E VIBRANTE DO ESTADO..NÃO É UM PROJETO POLITICO! INDEPENDENTE DE DIVISÃO O MOTO SEMPRE SERA O PAPÃOO!! ETIÓPIA SOFRIDA!

      • TROMBENSE ou TOMBENSE

        BARRA BRAVA, FALOU TUDO, O MOTO É UMA ETIÓPIA SOFRIDA, E DISSE TUDO, O MOTO É UM PROJETO POLÍTICO, NÃO SUBIRAM ESSE ANO QUE É ANO DE ELEIÇÃO, NO PROXIMO ANO, É SÓ CHORO!! PRA MOTENSE METER A MÃO NO BOLSO SÓ 2016 ANO DE ELEIÇÃO. REALMENTE O MOTO É UMA EBOLA SOFRIDA!

    • BARRA BRAVA DO PAPÃO

      HÁ DE SEPARAR O JOIO DO TRIGO..O MOTO É UM TIME DE FUTEBOL..!! DONO DA TORCIDA MAIS FANATICA E VIBRANTE DO ESTADO..NÃO É UM PROJETO! INDEPENDENTE DE DIVISÃO O MOTO SEMPRE SERA O PAPÃOO!! ETIÓPIA SOFRIDA!

      • Paulo Scott

        O moto está mais para um feijão bichado. Já falei, esse time não tem relevância nenhuma em termos futebolísticos, sem falar da pequenina e sofrida torcida que não enche nem o Nhozinho. Sampaio é e sempre será a grande força e referência do futebol maranhense, isso é fato consolidado, uma verdade absoluta. O tombo é livre.

  9. João Nogueira Neto

    Parabéns ao Sampaio, e respeito ao Moto, sabemos das dificuldades enfrentadas por todos os times maranhenses.

  10. Alan Jorge

    Estou ansioso esperando os comentários pós jogo do nosso grande amigo motense, kkkkkk

  11. raimundo nonato lima moraes

    Nem vou comentar o show de Anderson Pimenta o entortador de zagueiros e ainda diziam que era jogador de série D.Mais a maioria da torcida Sampaina sabe o potencial desse grande jogador.Avaí e Ceará em colapso,só nos resta esperar.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: