Nova pesquisa

3comentários

Dilmaeaecio

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (22) aponta os seguintes percentuais de votos válidos no segundo turno da corrida para a Presidência da República:
– Dilma Rousseff (PT): 52%
– Aécio Neves (PSDB): 48%

Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.

A pesquisa foi encomendada pelo jornal “Folha de S.Paulo”.

De acordo com o Datafolha, na reta final da eleição, os candidatos continuam empatados, no limite da margem de erro, de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

No levantamento anterior do instituto, divulgado no dia 20, o resultado foi o mesmo: Dilma tinha 52%, e Aécio, 48% dos votos válidos.

O Datafolha ouviu 4.355 eleitores no dia 21 de outubro em 256 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01160/2014.

Leia mais

3 comentários para "Nova pesquisa"


  1. carlos sousa

    Esse pesquisa é igual aquela do IBOPE que, dava Flavio com 42 e edinho com 30 !!!!!!!!!!! Lembra ???????????? Essa PT vai entrar é na “TACA”, igual a teu lobinho !!!!!!!!!!!!!!! É só aguardar, domingo ta chegando !!!!!!!!!!!!!! É Aécio – Presidente. Para o BEM do BR45IL !!!!!!!!!!!!! Pode conferir dia 26 de outubro de 2014 !!!!!!!!!!!!!!!

  2. EDNALDO

    É ORA DE MUNDANÇA, MUDA BRASIL, CHEGA DE PERPETUAÇÃO NO PODER, AÉCIO JÁ. FORA MENSALISTAS, FORA PETROBRAS, FORA PT.

  3. ZÉ LIMEIRA

    O POVO MARANHENSE, AO MENOS UMA PARTE DELE ESTAR COMEMORANDO SEGUNDO ELES A DERROTA DE UM GRUPO QUE FICOU NO PODER DURANTE 50 ANOS. PORÉM, ESSE MESMO POVO NÃO PERCEBE QUE O PT, SE GANHAR ESSA ELEIÇÃO COMPLETARÁ 16 ANOS NO PODER. NADA DE SUBSTANCIAL FOI FEITO AO LONGO DESSES 12 ANOS E TAMPOUCO SERÁ FEITO EM MAIS 4. O CABRA QUE GANHOU AQUI SE DEPENDER DELE TAMBÉM QUERERÁ SE PERPETUAR. ACORDEM IGNORANTES. PROCUREM TER VERGONHA NA CARA. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: